Games

Amazon está negociando para produzir uma série de Mass Effect

De acordo com o Deadline, a Amazon Studios está próxima de fechar um acordo para produzir uma série de Mass Effect, uma das mais famosas franquias de ficção científica dos videogames.

Embora o site não tenha revelado muitos detalhes, o interesse por Mass Effect é motivado pelo sucesso alcançado por The Boys e A Roda do Tempo, além das altas apostas na vindoura série de O Senhor dos Anéis.

Jennifer Salke, chefe do Amazon Studios, comentou sobre esses investimentos: “Você vai nos ver continuando a investir em gêneros de fantasia de todos os tipos, temos uma equipe focada no gênero que trabalham incansavelmente com nossos parceiros criativos nesses planos, e você pode esperar por mais”, disse o executivo.

Reprodução: Mass Effect

Criado pela BioWare e lançado originalmente em 2007, o primeiro Mass Effect acompanha a jornada do Comandante Shepard, líder de uma missão para explorar cantos desconhecidos da galáxia a bordo da nave Normandy. Posteriormente, Mass Effect recebeu outros três jogos, com o mais recente deles sendo Mass Effect: Andromeda, que teve uma recepção mista por parte dos jogadores.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade