InícioGamesAlien: Isolation chega à marca de 1 milhão de cópias vendidas

Alien: Isolation chega à marca de 1 milhão de cópias vendidas

A Creative Assembly e a Sega anunciaram efusivamente que Alien: Isolation atingiu a marca de um milhão de reais de cópias vendidas. Talvez não tenha sido tão efusivamente, mas o comunicado transparecia entusiasmo – mesmo sem dar uma dica sobre uma possível sequência ou não.

“Tem sido fantástico ver os reviews chegando e ler as reações dos jogadores, escondidos nas entranhas de Sevastapool, aterrorizados demais para fazer o proximo movimento,” disse o líder criativa Alistair Hope.

“Nos acertamos para criar um jogo do Alien do jeito que a gente sempre quis jogar, e dessa figuras nós tivemos sucesso em criar um jogo do Alien que outro milhão de pessoas quiseram jogar.”

alien-isolation-review-06

Embora todo mundo pareça feliz com a notícia – que casa com a notícia do jogo ter sido o 34º jogo mais vendido no ano passado no Reino Unido, mesmo tendo sido lançado em Outubro – alguns pontos ainda não são muito bacanas para o jogo.

O terrível Alien: Colonial Marines vendeu 1,31 milhões de cópias em menos de dois meses, mesmo sendo tão ruim que deu até processo.

Podemos dizer que essa recepção ruim tenha afetado as vendas do Alien: Isolation mas talvez ele não tenha sido tão legal assim pra começo de conversa.

A Creative Assembly quer fazer um outro jogo da série, quem jogou o Isolation até o final sabe disso. Mas será que o mercado vai permitir?

Tico
Ticohttp://criticalhits.com.br
Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.