Games

Ainda é possível que Nioh seja lançado para o Xbox One

Nioh foi lançado originalmente no começo de 2017 exclusivamente para PS4, e rapidamente chamou a atenção dos jogadores pela sua dificuldade, que lembrava bastante os jogos da série Souls.

Entretanto, diferente da franquia FromSoftware, Nioh traz como temática diversos aspectos da mitologia oriental, além de possuir uma jogabilidade bem mais dinâmica.

Posteriormente a Team Ninja lançou o jogo para PC, mas uma grande frustração dos jogadores é que o game nunca chegou a sair no Xbox One. No entanto, isso pode mudar em breve.

Respondendo a pergunta de um fã feita pelo Twitter, a Koei Tecmo afirmou que ainda existem chances de Nioh ser lançado para Xbox One, mas para isso acontecer será preciso uma pequena colaboração da Sony.

No dialogo, a Koei explica que embora seja dona da propriedade intelectual, a Sony possui os direitos para a comercialização do jogo.

Dessa forma, para que a Koei consiga lançar Nioh no Xbox One será preciso negociar com a Sony um acordo relacionado a essa licença comercial. A outra opção é esperar que os direitos da Sony sobre o jogo acabem, mas infelizmente não sabemos qual é a duração desse acordo entre as empresas.

Nioh está disponível para PS4 e PC, você pode conferir o nosso review do jogo aqui.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade