InícioAnimeVazamento confirma Mitsuki em grande perigo na próxima saga de Boruto: Naruto...

Vazamento confirma Mitsuki em grande perigo na próxima saga de Boruto: Naruto Next Generations

Boruto: Naruto Next Generations entrou em um período de fillers após o final do Exame Chunin, e se você achava que voltaríamos à cronologia oficial do mangá após a saga de Cho-Cho, você se enganou redondamente.

Graças a vazamentos das revistas japonesas, ficamos sabendo o que acontecerá no próximo mês de Boruto: Naruto Next Generations, e Mitsuki não vai gostar nem um pouco do que está reservado para ele.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Geneartions abaixo. Você foi avisado!

Como você deve lembrar, o episódio 66 de Boruto: Naruto Next Generations foi quase todo focado em Akimichi Cho-Cho, filha de Chouji, uma garota que não está tão interessada assim em ser uma ninja, e vive com a cabeça nos romances das novelas e pensando em garotos.

A saga focada em Cho-Cho continuará sendo desenvolvida por mais alguns episódios, e acabará no episódio 69.

Já no episódio 70, teremos um capítulo totalmente focado em Metal Lee, onde provavelmente ficaremos sabendo quem é a mãe dele (a aposta segura aqui é que Tenten seja a mãe de Metal Lee).

Após isso, o episódio 71 começará numa nova saga filler, que será focada em Mitsuki.

Abaixo, você confere a sinopse deste capítulo:

“Ninjas que estavam guardando a entrada de Konoha foram atacados. Ao mesmo tempo, Mitsuki desaparece do nada. Sem saber disso, Boruto e Sarada visitam a casa de Mitsuki para informá-lo que a missão que eles tinham foi cancelada”.

Ao que tudo indica, Mitsuki será raptado por alguém, mas ainda não sabemos quem exatamente. Urashiki Otsutsuki ficou bem interessado no personagem durante o ataque a Konoha, e a outra possibilidade acaba sendo Orochimaru, afinal de contas, ainda não sabemos qual a missão de Mitsuki em Konoha.

Como será que essa nova saga vai se desenrolar? Boruto: Naruto Next Generations é exibido às quintas-feiras.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.