Agony ganha novo e pesadíssimo trailer contando mais sobre a história do jogo

Agony é uma das grandes promessas para os fãs de jogos de terror e de survival horror este ano, e o jogo parece que vai honrar essa expectativa, ao menos é isso que o novo trailer do jogo nos faz acreditar.

Aliás, o trailer é bem pesado mesmo, tanto é que foi o primeiro a ganhar a restrição máxima de idade: somente para maiores de 18 anos. Portanto, se você se impressiona fácil e tem menos de 18 anos, é sugerido que não assista à sequência:

Não é a primeira vez que um jogo nos leva para uma “aventura” no inferno, mas em nenhum jogo a coisa era tão pesada como o que é visto nos trailers de Agony até o momento. Muitas mutilações, genitálias para todos os gostos, muitos seios balançando em criaturas grotescas e demônios e seres infernais sendo alimentados com bebês…

Isso é um pouco do que encontraremos em Agony, uma quantidade exorbitante de imagens perturbadoras mas não estão ali apenas para chocar, elas tem o seu propósito. O plot do jogo faz você viajar pelo Inferno para descobrir as memórias que o levaram à esse ponto, ao mesmo tempo em que luta contra demônios e as criaturas infernais que lá habitam.

E para você que ainda tá achando pouco, o jogo sofreu um processo de suavização em suas cenas e imagens perturbadoras e violência, e para quem quer uma experiência realmente horripilante e perturbadora, os desenvolvedores planejam lançar para a versão de PC, um patch opcional para tornar o jogo ainda mais agressivo removendo a censura que eles foram obrigados a colocar para que ele passasse pelos órgãos de classificação etária.

O jogo é um projeto independente que foi lançado no Kickstarter e já arrecadou três vezes mais do que era pedido para sua produção.

Agony será lançado para PS4, Xbox One e PC via Steam no dia 29 de maio. Preparados para encarar uma das experiências mais perturbadoras que um jogo pode proporcionar?

Ceraldi

UX & UI Manager, Ceraldi se dedica (menos do que gostaria) ao Critical Hits e tentar cumprir seu papel de pai de família em meio à gatos, bacon, video games, séries, MCU, futebol e NBA.

Publicado por
Tags: Agony

Este website utiliza cookies