Sanji recebe um misterioso presente que pode deixá-lo ainda mais poderoso em One Piece

Sanji foi o foco principal de todo o arco da Ilha do Bolo, que se iniciou justamente para resgatar o Cozinheiro do Bando do Chapéu de Palha. Porém Sanji continua ganhando destaque mesmo após o fim do arco, e pode ficar muito mais poderoso no futuro próximo.

No capítulo mais recente do mangá de One Piece, Sanji finalmente conseguiu escapar a Ilha do Bolo com a ajuda de sua equipe de resgate. Os Chapéu de Palha agora estão em direção ao País de Wano para encontrar com a equipe de Zoro, e a calmaria antes da tempestade voltou a atingir a tripulação de Luffy.

O capítulo começa com Sanji tentando se livrar de um misterioso presente, enquanto seu capitão está tentando impedi-lo com todas as suas forças. Este presente nada mais é que um dos trajes especiais da Germa 66. Um dos irmãos de Sanji deve ter escondido o traje nas roupas do irmão durante a Batalha da Ilha do Bolo, e o cozinheiro não sabe muito bem como se sentir sobre este presente não desejado.

“Deve ter sido o Niji! Ele foi o único deles que entrou em contato conosco. Até mesmo no final, ele estava me menosprezando,” diz Sanji a seus amigos. “Eu não quero que a minha força venha deste tipo de ciência!”

No fim das contas Sanji decide ficar com o traje, então existe uma grande possibilidade de vermos o cozinheiro utilizando o presente de seu irmão quando o bando do Chapéu de Palha estiver enfrentando Kaidou.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por