Afro Samurai 2 é removido das prateleiras digitais

Afro Samurai 2 foi lançado em Setembro pela Versus Evil e recebeu nada mais que pedradas da crítica e do público, com um monte de problema técnicos e de design de jogo.

Seguindo a última moda dos desenvolvedores que lançam jogos em estados terríveis, o jogo foi removido  da Steam, PSN e Xbox Live, jogadores puderam pedir seu refund e foi pedido  habitual o perdão pelo vacilo.

Steve Escalante, diretor geral da publisher Versus Evil, pediu desculpas pelo estado em que o jogo foi lançado. “O jogo foi uma falha. Não não podiamos fazer, em sã consciência, o volume 2 e volume 3”, disse Steve ao CGM.

“Então nós começamos o processo, e tem sido um longo processo para arrumar um jeito pra isso, já que a Sony nunca teve que fazer isso desse jeito, mas nós estamos devolvendo todo o dinheiro. É um modo de dizer ‘desculpa por isso’.”

Ok, temos que dar o crédito pela companhia ter removido o jogo da Steam, PSN e XBL, que devolveram o dinheiro e tudo mais, mas… Por que o jogo foi lançado? A publisher não vai ganhar dinheiro, pelo contrário, vai perder por ter que devolver toda a grana, e ainda vai tomar uma tonelada de bad PR.

Só nos resta torcer pra que essa fase de lançamentos porcos passe. Que mais companhias tirem seu tempo para, quem sabe, conseguir finalizar e nos entregar um jogo que seja funcional.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade