InícioGamesAfinal, por que Kaguya precisava de um exército se tinha o dom...

Afinal, por que Kaguya precisava de um exército se tinha o dom da imortalidade em Naruto Shippuden?

Kaguya foi a mais poderosa vilã apresentada em Naruto Shippuden, tendo sido responsável por disseminar o chakra em todo mundo ninja e sendo considerada também como uma Deusa.

Mas afinal, por que Kaguya precisava de um exército se tinha o dom da imortalidade em Naruto Shippuden?

A pergunta faz sentido, afinal, se ela não podia ser morta, é provável que pudesse lidar com praticamente qualquer ameaça humana sem maiores esforços.

Acontece que o medo de Kaguya nunca foi ser sobrepujada por humanos, mas sim pelos próprios Otsutsuki. E não estamos falando apenas de seus descendentes.

Em Boruto: Naruto Next Generations, ficamos sabendo que Kaguya foi enviada à Terra junto de Isshiki Otsutsuki, com a única e exclusiva função de servir como sacrifício para o crescimento do Dez Caudas.

Não aceitando seu destino, Kaguya traiu Isshiki e o deixou a beira da morte – fazendo com que ele necessitasse invadir o corpo de um monge chamado Jigen.

Enfim, a questão é que Kaguya tinha medo de um dia ser confrontada pelos seus atos de traição perante o Clã Otsutsuki. Por isso acreditou que seria necessário erguer um exército forte o bastante capaz de protege-la caso um dos membros viesse até à Terra conferir o que aconteceu.

Hoje como sabemos, caso Naruto, Sakura e Sasuke não tivessem tido sucesso em derrotar Kaguya, um exército teria sido essencial para lutar contra Momoshiki, Kinshiki e Isshiki Otsutsuki.

Confira também:

Estes são os clãs mais detestáveis de Naruto

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

A primeira fase do anime conta a graduação de Boruto, Sarada e Mitsuki na escola ninja, assim como as primeiras missões dele. Após isso, temos o Exame Chunin, que adapta o filme Boruto: Naruto the Movie e mostra como Boruto obteve o Karma.

Após isto, temos mais uma série de arcos que contam o desenvolvimento dos membros do Time 7, e que aos poucos introduzem a Organização Kara, grande antagonista da série.

Atualmente, Boruto está adaptando o terceiro grande arco do mangá, com a apresentação de Kawaki, Kashin Koji, Jigen e outros personagens marcantes da história.

Você pode acompanhar o anime de Boruto na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.