Afinal, Kimimaro possui algum parentesco com Kaguya Otsutsuki em Naruto?

Kimimaro é na minha opinião um dos oponentes mais interessantes da fase clássica de Naruto. Tanto o seu visual diferente, quanto sua obseção em tornar-se o novo corpo de Orochimaru acabaram por tornarem-no um dos vilões com background mais interessantes, e com uma das habilidades mais curiosas de todas.

Mas além disso existe um mistério que envolve o clã de Kimimaro, chamado de Kaguya. Afinal de contas, o clã Kaguya possui alguma relação com com Kaguya Ootsutsuki?

Apesar de não existir nada oficial mencionado uma relação direta entre o clã e Kaguya, aparentemente a família de Kimimaro é sim descendente de Kaguya Ootsutsuki. Em teoria, eles são netos, bisnetos e ai por diante de Indra e Ashura, o que acaba em mais dúvidas do que em respostas. É por isso que os membros do clã possuem a kekkei genkai que lhes confere a habilidade de manipular os ossos do próprio corpo.

Sendo assim, vale questionar algumas outras coisas relacionadas ao clã. Primeiramente, por que os Kaguya adotaram este nome ao invés de “Clã Ootsutsuki”? Estariam eles tentando não atrair a atenção para o sobrenome lendário?

E além disso, como Kimimaro era o escolhido para ser o próximo corpo de Orochimaru, podemos concluir que Orochimaru sabia de antemão sobre o sábio dos seis caminhos, Indra e Ashura e pretendia utilizar o sangue de Kimimaro para obter outras vantagens ainda não reveladas? Talvez só saibamos mais pra frente, se Orochimaru se revelar ainda como um vilão em Boruto: Naruto Next Generations, após todos estes anos.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade