Adam Jensen será um prisioneiro no próximo DLC de Deus Ex: Mankind Divided

Um novo pacote de conteúdo adicional para Deus Ex: Mankind Divided foi anunciado hoje pela Square Enix. “A Criminal Past vai se passar em uma prisão especial para augmenteds e abordará o período em que Adam Jensen realizou suas primeiras missões para a Task Force 29.

Obviamente que tudo se passa em um período anterior ao apresentado na campanha principal do jogo. A DLC também marcará o retorno de outro personagem do jogo anterior, Delara Auzenne, além de introduzir uma série de novas personas à história.

Como já mencionado anteriormente, Criminal Past vai colocar Jensen em uma prisão de segurança máxima desenvolvida especialmente para conter pessoas com modificações corporais. Os motivos para a prisão de Jensen ainda não foram explicados, mas já se sabe que ele terá de confrontar seu lado mais sombrio para sobreviver à esta aventura.

A Criminal Past estará disponível a partir do dia 23 de fevereiro para PC, PS4 e Xbox One. Este é o segundo e último pacote de conteúdo adicional que será disponibilizado para Deus Ex: Mankind Divided.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade