PUBLICIDADE
InícioGamesA nova atualização de The Division está um completo desastre

A nova atualização de The Division está um completo desastre

A segunda grande atualização de Tom Clancy’s The Division foi lançada ontem, e introduziu uma série de bugs quebra-jogo em múltiplas plataformas. Alguns usuários estão relatando até o sumiço de seus personagens.

PUBLICIDADE

A grande atualização – chama de Update 1.2 ou Conflict – contém novos conteúdos PvP e PvE, além de uma segunda raid chamada Clear Sky. Muitos usuários estão tendo problemas persistentes com estabilidade e matchmaking em múltiplos modos de jogo.

conflict.0.0

PUBLICIDADE

Um dos sistemas PvE novos, chamado de High Value Targets, é baseado em uma nova moeda chamada de Intel. Mas quando alguns jogadores entregam a sua suada Intel, as missões de HVT se recusam a serem desbloqueadas.E quando elas são desbloqueadas, os bosses nomeados pela missão falham em se materializar, deixando os jogadores de mãos vazias. A única solução parece ser ficar tentando a missão de novo e de novo.

Mais frustrante ainda está sendo o matchmaking da nova Raid. Muitos jogadores estão relatando que quando eles tenham iniciar a raid Clear Sky, ela simplesmente se reseta infinitamente. Algumas vezes os jogadores são teleportados ao início da missão, outras vezes são levados até a safehouse mais próxima. Depois desses resets, a interface do usuário buga e o jogo fica mais lento, por alguma razão.

Ainda há relatos de alguns jogadores que estão com personagens desaparecidos, como se eles nunca tivessem existido, além de missões diárias falhando ao recarregar. o site VG24/7 relata que a Ubisoft está ciente deste problema específico e está atualmente trabalhando para consertá-lo.

Enquanto não há um número oficial de jogadores nos consoles, o Steam Charts – um serviço que mostra a população de jogadores usando os softwares da Valve disponíveis no Steam Web API – indica uma queda de quase 60% na base de jogadores de PC de The Division só nos últimos 30 dias.

PUBLICIDADE

6 COMENTÁRIOS

Comments are closed.