Novo trailer de Mighty No 9 tira uma com a cara de fãs de anime

A Deep Silver e a Comcept liberaram o mais novo trailer de Mighty No. 9, que tem por objetivo mostrar algumas das características de Beck que vão fazer você querer jogar o jogo. E também tirar uma com a cara de fãs de anime.

Durante o trailer, o narrador vai falando sobre as mais variadas armas e habilidades de Beck, no maior estilo propaganda que se acha a coisa mais sensacional do universo, mas que na verdade está passando vergonha (imagino eu que conscientemente, caso contrário, isso torna o vídeo ainda mais engraçado).

Aí, no finzinho do vídeo, nosso querido narrador ainda fala que as habilidades do herói do jogo vão fazer os inimigos chorarem “como fãs de anime na noite da formatura”, sugerindo que eles sejam rejeitados pelo resto da sociedade (não discutiremos sobre isso, vai que otakus raivosos venham reclamar nos comentários).

E é óbvio que isso foi o suficiente para toda a sorte de textões em inglês e em português reclamando do fato do jogo beber da fonte do anime para os personagens e história, mas enfim, também estamos com preguiça de comentar sobre isso, afinal de contas, acho eu que o vídeo foi forçado de propósito. Confiram-no abaixo e tirem suas próprias conclusões:

Mighty No. 9 será lançado para PC, PS4 e Xbox One no dia 21 de junho. Quem aí está ansioso pelo lançamento do jogo?

Ah, antes que eu me esqueça, impressão minha ou essas explosões do vídeo parecem mais pizzas de queijo?

Publicado por
Tags: Mighty No. 9

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade