InícioGames1001 Spikes a ser lançado com desconto no Wii U e 3DS...

1001 Spikes a ser lançado com desconto no Wii U e 3DS amanhã

Jogos em 2D com dificuldade elevada já são tendência no mundo dos jogos há um bom tempo, e é seguindo essa mesma linha que 1001 Spikes vai ser lançado amanhã no Playstation 4, PS Vita, Mac, Windows, 3DS e Wii U.

PUBLICIDADE

Nicalis, o desenvolvedor do jogo, disse que estava esperando pela confirmação do lançamento do jogo nas plataformas da Nintendo, para poder finalizar uma negociação e, assim, oferecer um desconto especial para quem comprou outros jogos dele nessas plataformas. Quem comprou Cave Story, Grinsia, Ikachan, Night Sky ou VVVVVV deve adquirir 1001 Spikes por US $9.99 ao invés de US $14.99, o valor normal.

O jogo seria lançado com um pouco de atraso nas plataformas da Nintendo, por conta de alguns pequenos erros terem sido encontrados durante o desenvolvimento da versão do jogo para os dois consoles. Mas Nicalis decidiu lançar o jogo simultaneamente em todos os consoles, já que ele não quis que seus fãs que jogam no wii U ou 3DS fossem prejudicados. Então, alguns dias mais tarde, um update deve ser lançado para corrigir os bugs.

Em 1001 Spikes, você joga como um explorador que está atrás do tesouro Ukampa na América do Sul. As fases são repletas de armadilhas mortais, mas você pode enfrentá-las com mais 3 jogadores em co-op, ou no modo versus. O jogo possui mais de 100 estágios, 24 personagens desbloqueáveis e vários finais.

Ficou interessado no jogo? Amanhã você já vai poder jogar e, pelo jeito, morrer bastante.

PUBLICIDADE