PUBLICIDADE
InícioDicasZelda: Tears Of The Kingdom – Guia da Tajikats Shrine

Zelda: Tears Of The Kingdom – Guia da Tajikats Shrine

Existem inúmeros santuários para os jogadores enfrentarem e conquistarem enquanto exploram o Reino de Hyrule em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, muitos dos quais podem ser encontrados na icônica área de Hyrule Field. O Santuário Tajikats é um desses exemplos, com os jogadores podendo encontrá-lo viajando para o extremo leste da região.

PUBLICIDADE

Ao contrário de alguns dos outros santuários em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, The Tajikats Shrine é uma zona livre de combate, com os jogadores tendo que usar seus cérebros e as habilidades de Link para completá-lo.

O foco desta vez é construir pontes, e os jogadores recebem uma variedade de itens para fazê-lo.

PUBLICIDADE
Zelda
Imagem: Reprodução/Nintendo

Localização da Tajikats Shrine em Zelda: Tears of the Kingdom

O Santuário Tajikats pode ser encontrado a leste do Campo Hyrule em uma área chamada Whistling Hill.

Não é muito longe do Santuário Teniten, que fica um pouco a oeste. Há uma ligeira inclinação atrás dele, o que significa que pode ser um pouco difícil de detectar quando abordado a partir dessa direção, mas o brilho verde característico do santuário ainda deve ser visível à distância, mesmo durante o dia.

As coordenadas para o Santuário Tajikats são 0344, -1006, 0016.

Imagem: Reprodução/Nintendo

Como concluir o Tajikats Shrine

Para completar o Santuário Tajikats, os jogadores precisarão fazer uso da habilidade Ultrahand de Link.

PUBLICIDADE
Imagem: Nintendo/Reprodução

Eles usarão troncos para preencher lacunas e subir em bordas, primeiro, com manipulação simples e, em seguida, anexando vários troncos juntos. As primeiras áreas são muito fáceis de passar, no entanto, com os jogadores simplesmente precisando pegar os troncos fornecidos e colocá-los através das lacunas para subir ou atravessar como e quando necessário.

Isso tudo é muito fácil, especialmente porque os jogadores são capazes de pegar logs de seções anteriores, efetivamente fornecendo-lhes muito mais do que eles poderiam realmente precisar.

PUBLICIDADE

Eventualmente, porém, eles chegarão a uma enorme câmara com um corpo de água muito grande para nadar. Neste ponto, eles precisarão usar o Ultrahand para encontrar um caminho, o que é melhor (e mais cômico) alcançado anexando um monte de troncos de ponta a ponta para criar uma ponte ultralonga.

Depois que os jogadores criarem uma ponte de madeira suficientemente longa, eles primeiro vão querer ir para o lado esquerdo da câmara, onde encontrarão um baú contendo um Escudo.

Imagem: Reprodução/Nintendo
PUBLICIDADE

Depois disso, eles podem girar a ponte e soltá-la na plataforma do lado oposto da câmara, o que lhes permitirá caminhar em linha reta. Girar a ponte para a posição certa pode ser um pouco complicado devido ao tempo e os jogadores precisarão ter cuidado para não cair. Fora isso, porém, chegar ao outro lado e obter a Luz da Bênção acaba sendo um assunto bem simples.

Por fim, The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom está disponível no Nintendo Switch.

Dito isso, clique aqui e adquira a sua mídia física de Tears of the Kingdom!

PUBLICIDADE

Aliás, veja também:

Em síntese, esse é nosso guia para você completar a Shrine em específico no The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom. Dito isso, fique ligado no Critical Hits. Visto que, diariamente teremos novas dicas para diferentes jogos!

PUBLICIDADE
Marcos Schulle
Marcos Schulle
Fundador do Save State / Redator do Critical Hits. Adoro jogos de mundo aberto com elementos de RPG. Meu Bluesky: @otaldomarcosh.savestate.com.br