InícioDicasZelda: Tears Of The Kingdom – Guia da Tukarok Shrine

Zelda: Tears Of The Kingdom – Guia da Tukarok Shrine

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom tem sua cota de desafios complexos espalhados por Hyrule.

PUBLICIDADE

Um santuário que pode dar aos jogadores alguma confusão é o Santuário Tukarok e sua série de quebra-cabeças envolvendo dispositivos Zonai.

Zelda
Imagem: Reprodução/Nintendo
PUBLICIDADE

Localização da Tukarok Shrine em Tears of the Kingdom

O Santuário Tukarok pode ser encontrado imediatamente ao sul do Westland Stable, que fica ao sul da Ponte Rebonae.

Esta área fica perto de onde Link pousa pela primeira vez no chão depois da Great Sky Island e fica a uma curta viagem a cavalo para oeste-sudoeste do Castelo de Hyrule.

As coordenadas para o Santuário Tukarok são 0912, -0240, 0030.

Imagem: Reprodução/Nintendo

Como completar o primeiro puzzle da Tukarok Shrine em Zelda: Tears of the Kingdom

Imagem: Reprodução/Nintendo

Os jogadores devem ignorar o buraco brilhante por enquanto e avançar sobre uma saliência para encontrar a grande bola, um poço de lava e um carro improvisado.

PUBLICIDADE

Este quebra-cabeça é bastante simples: os jogadores só precisam usar sua habilidade Ultrahand para prender a bola ao carro improvisado e montá-la através do poço de lava.

O segundo puzzle da Tukarok Shrine

Imagem: Reprodução/Nintendo

Na próxima área, os jogadores encontrarão um bloco de pedra em uma pista, com várias paredes de grade ascendente até uma borda alta. Infelizmente, os jogadores não são capazes de simplesmente jogar a bola na beirada. É possível prender a bola ao bloco, usar o Ultrahand para deslizá-la o mais longe possível, soltá-la e usar o Recall para trazê-la de volta para cima do trilho.

PUBLICIDADE

Se os jogadores forem rápidos o suficiente ou puderem prender outros objetos ao bloco para estender seu alcance, eles poderão subir a escada e agarrá-lo com o Ultrahand. No entanto, o método pretendido para os jogadores é usar os objetos e dispositivos na área para atravessar as paredes ascendentes.

Imagem: Reprodução/Nintendo

Existem muitas combinações possíveis para o jogador criar, mas a engenhoca mais simples é a detalhada na imagem acima. Os jogadores devem usar Ultrahand para prender a bola ao topo do bloco e, em seguida, prender a Roda Zonai ao centro da face externa do bloco, seguido pelo longo tablet de pedra preso ao outro lado da roda.

PUBLICIDADE

Ao prender a roda, os jogadores devem estar atentos à direção que ela seguirá, verificando as setas na própria roda. Ao olhar para a roda a partir do ângulo mostrado acima, as setas devem estar indo no sentido anti-horário na direção da borda alta.

Imagem: Reprodução/Nintendo

Uma vez montada, os jogadores podem ativar a roda para que toda a engenhoca suba pelas paredes como uma engrenagem rudimentar. Ele pode cambalear um pouco, mas acabará atingindo o topo e se mantendo no lugar, como detalhado na imagem acima.

PUBLICIDADE

Os jogadores podem subir a escada, remover a bola com Ultrahand e prosseguir para o quebra-cabeça final.

O baú escondido da shrine

Ao se aproximarem do terceiro quebra-cabeça, os jogadores interessados em um baú escondido devem olhar para a borda da água entre as duas paredes raladas. Para maior clareza, é o único caminho na água sem uma jangada já dentro dela.

A partir da borda, os jogadores podem usar Ultrahand para alcançar o fundo da piscina e puxar um baú secreto contendo uma Espada Zonaite.

PUBLICIDADE
Imagem: Reprodução/Nintendo

O terceiro puzzle da Tukarok Shrine em Zelda: Tears of the Kingdom

Para o terceiro e último quebra-cabeça no Santuário Tukarok, os jogadores terão que transportar sua bola através da água usando uma jangada.

Imagem: Reprodução/Nintendo
PUBLICIDADE

A solução mais simples para este quebra-cabeça é prender a bola no topo de uma das jangadas e, em seguida, afixar as longas tábuas de madeira nas rodas de ambos os lados, como mostrado acima.

Quando ativada, a máquina montada remará a jangada e a bola através da água. Os jogadores podem atravessar a jangada ou subir uma escada e atravessar uma saliência para o outro lado.

Lá, os jogadores podem mais uma vez remover a bola com Ultrahand e usá-la para pressionar um botão brilhante no chão para abrir a porta para a área de entrada com o buraco brilhante.

PUBLICIDADE

À medida que a bola é colocada no buraco, a outra porta se abre e permite que os jogadores alcancem a estátua e reivindiquem sua Luz da Bênção, que é usada para aumentar a saúde e a resistência de Link.

Por fim, The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom está disponível no Nintendo Switch.

Dito isso, clique aqui e adquira a sua mídia física de Tears of the Kingdom!

PUBLICIDADE

Aliás, veja também:

Em síntese, esse é nosso guia para você completar a Shrine em específico no The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom. Dito isso, fique ligado no Critical Hits. Visto que, diariamente teremos novas dicas para diferentes jogos!

PUBLICIDADE