Seja bem-vindo ao nosso guia de Substories de Yakuza 0. Com ele, você conseguirá completar todas as sidequests tanto da aventura de Goro Majima quanto de Kazuma Kiryu.
Ao todo, as duas aventuras possuem 100 substories ao todo, que podem ser ativadas conforme você explora Kamurocho e Sotenbori.
Confira abaixo a lista completa de Substories de Yakuza 0.
Todas as Substories de Yakuza 0
Capítulo 2
Todas essas Substories só estarão disponíveis depois que Kiryu voltar para o apartamento à noite, como parte da história do capítulo 2 de Yakuza 0. Elas serão liberadas na manhã seguinte, quando ele estiver procurando informações sobre a Tachibana Real Estate.
#2 – Arakure Quest
Do lado de fora do Don Quijote, há uma fila de pessoas. Fale com o garoto no final da fila, que dirá que está esperando para comprar um novo vídeo game, mas será a última cópia disponível. Saia da área e volte para ver o garoto sendo intimidado por um bandido. Corra pelo beco em direção à Pink St. e verá esse bandido ser confrontado por outra pessoa. Siga pela Pink St. em direção à Taihei Blvd. e, após resolver o conflito, derrote o último oponente (cuidado com a faca). Siga para o oeste ao longo da Taihei e derrote o yakuza próximo ao ponto de salvamento (cuidado com sua arma de fogo). Por fim, você recuperará o jogo e ganhará como recompensa uma katana Sunburst.
#4 – Kamurocho Undercover
Vá até o Shellac no Champion District, onde verá um homem de boné sentado no primeiro assento. Tente se sentar no assento mais distante, e você será afastado. Após a cena, descobrirá sobre um comércio de armas operando no bar. Saia e ande um pouco para que um marcador apareça no mapa sobre o Shellac. Retorne ao bar e fale novamente com o repórter. Você sairá e enfrentará o comerciante de armas. Sua recompensa será uma pistola automática 9mm.
#6 – Damned Yanki
Dirija-se ao sul, saindo do Children’s Park em direção ao Mach Bowl. Um velho punk cruzará seu caminho. Continue até a Theater Square, onde verá algumas pessoas reunidas e o mesmo homem ao lado. Fale com ele e ele pedirá que ensine seu grupo a se comportar como verdadeiros “yanki”. As respostas corretas são:
- “Start your engines!” ou “Hello in English”
- “Fighting every day” ou “Rescuing puppies”
- “The time you crushed a gang” ou “Stay silent”
Se acertar todas, receberá uma Wild Shirt. Acertando duas, ganhará uma Charismatic Autobiography. Se acertar apenas uma, receberá a Charismatic Photo. Além disso, Krazy Kyo se tornará um consultor para seu negócio.
#7 – How To Train Your Dominatrix
Após completar a Substory #9, vá até perto do Heroine Karaoke Bar, onde verá uma mulher em trajes de S&M. Fale com ela e, depois, defenda-a de alguns encrenqueiros. Depois, vá ao parque onde Kiryu ajudará Ayu em uma simulação. As melhores respostas são:
Para ser uma dominatrix bem-sucedida:
- “Who gave you permission to speak, pig!?”
- Qualquer resposta serve para a segunda.
- “I bet you’d like that, you pervert!”
- Quando as crianças aparecerem, selecione: “They’re watching you get humiliated!”
Como recompensa, você receberá um Fur Belly Warmer. Se preferir transformar Ayu em um tipo “tsundere”:
- “It’s not like I’m happy to see you or anything!”
- A segunda resposta é livre.
- “Gross! I’m the only who would do that for you!”
- Na parte das crianças, selecione: “Keep your eyes on me, and me alone!”
Receberá como recompensa um Collapsible Steel Staff. Também, Masochistic Man se juntará ao seu negócio como consultor.
#8 – Password Protected
Na Kamuro Shopping Area, vá para o extremo sul e veja dois caras trocando uma senha. Converse com o vendedor, e depois siga para o norte da área de compras para falar com o homem que estava lá. Ele enviará você para encontrar Monmon, que estará marcada no seu mapa a leste de Taihei. Fale com ela usando as opções: “Plans for today” e “Tomorrow’s weather”, e então lute contra quatro inimigos. Monmon dará a senha: “a movie date” e “rain at noon”. Retorne ao vendedor e insira a senha “Subotenuhigeukiro” (lembre-se de usar o “S” maiúsculo). Isso desbloqueia o comerciante como loja de armas e equipamentos.
#9 – The Show Must Go On
Perto do Shrine, há dois homens conversando. Aproxime-se e eles pedirão que você se faça passar por um produtor. Durante a filmagem, faça as seguintes escolhas:
- Pegue um “erasable” (comida)
- “Tilt it at an angle” para a próxima instrução
- “Remove the dish” quando perguntarem sobre “jeer” e “strike the set”
Se acertar tudo, ganhará um Magnetic Necklace. Se errar, ganhará um Tauriner +.
#12 – Miracle on Tenkaichi Street
Complete a Substory anterior e vá até a pequena área perto do Akaushimaru ao sul da Theater Square. Após a cutscene, você terá que proteger Miracle Johnson de hordas de zumbis. Recomendo usar o estilo Beast para lidar com os inimigos em massa. Como recompensa, escolha a caixa preta para receber Silent Shoes ou a caixa branca para uma Baseball Shirt.
#17 – Underneath It All
Caminhe para leste pela Shichifuku St. e você encontrará um casal discutindo. Fale com o rapaz e ele mencionará que sua namorada pode estar vendendo suas roupas usadas. Vá até Senryo Ave., onde encontrará Mina. Após falar com ela, dirija-se ao Hotel District para confrontar Sachiko. Após o confronto e lidar com um problema, você completará a Substory. Sachiko se juntará ao seu negócio como gerente.
#24 – The Girl in the Video
Após assistir a três vídeos no Gandhara, você verá outro cliente. Ele pedirá ajuda para encontrar uma garota. Vá até o Kanrai para encontrá-la e, depois, retorne ao Gandhara para informar o homem. Lute ao lado dele para finalizar a Substory. Video Boy se juntará ao seu negócio como segurança.
#28 – Don’t Dance Alone
Após dançar três vezes no Maharaja, você será desafiado por um dançarino. Derrote-o jogando Friday Night e ganhe um item especial.
#29 – Technique to Die For
Complete “Don’t Dance Alone”, saia do Maharaja, retorne e vá até o bar. Você será abordado por Maiko, que o desafiará para uma batalha de dança. Derrote-a no Queen of Passion. Ela é mais habilidosa que o primeiro desafiante, então esteja preparado.
#30 – Maharaja Showdown
Após completar “Technique to Die For”, saia e retorne ao Maharaja. Agora você verá Ogita na pista de dança. Esta é sua batalha final de dança, e ele é um adversário difícil. Para vencer, é necessário fazer passos extras e usar o Fever pelo menos duas vezes. Sugiro dançar no nível Normal, pois ele comete mais erros nesse nível. Após vencer, elogie Ogita e você receberá um Isobe Fan. Até a próxima, Ogita! Te vejo em Yakuza 5!
Pocket Circuit Substory Builds
Substory | Tires | Frame | Motor | Gears | Battery | Suspension | Bumper |
---|---|---|---|---|---|---|---|
36 | Slick Tires | Balanced Frame | High Torque Motor 2.0 | Balanced Gears | High Speed Battery | None | None |
37 | Slim Tires Plus | Balanced Frame Plus | Godspeed Motor | Balanced Gears Plus | High Capacity Battery | Heavy Suspension | None |
38 | Soft Tires Plus | Extra Balanced Frame | Godspeed Motor | Boost Gears | High Speed Battery | None | None |
39 | Extra Spiked Tires | Super Balanced Frame | Godspeed Motor | Godspeed Gears Plus | High Capacity Battery | None | Bumper Plate |
40 | Super Soft Tires | Super Balanced Frame | Godspeed Motor | Extra Godspeed Gears | High Speed Battery | None | Bumper Plate |
41 | Super Spiked Tires | Ultra Metal Frame | Godspeed Motor | Super Boost Gears | High Speed Battery | None | None |
42 | Ultra Slim Tires | Ultra Metal Frame | Godspeed Motor | Super Boost Gears | High Speed Battery | None | None |
43 | Ultra Spiked Tires | Ultra Metal Frame | Godspeed Motor | Super Boost Gears | High Capacity Battery | None | Bumper Plate |
#36 – I am Kazuma-kun
Após vencer algumas corridas no Pocket Circuit, você será apresentado a Takuma-kun e Hideki-kun. Caminhe em direção à loja no estádio e Takuma-kun o desafiará para uma corrida. Derrote-o para completar a Substory e receber um decalque Blue Bolt.
#37 – The Rocky Road of Romance
Após completar “I am Kazuma-kun”, vá ao Children’s Park para encontrar Takuma-kun e Hideki-kun. O novo amigo de Hideki-kun aparece, e ela é uma garota! Volte ao PCS e encontre Hideki-kun, depois vença-o na Beginners’ Cup.
#38 – Gift of Love
Após completar “The Rocky Road of Romance”, fale com Mika-chan e ela o desafiará pela “coisa mais importante dela”. Derrote-a usando sua construção da Rookie’s Race e você receberá um carro DRAG-ON e um conjunto de Boost Gears. Após esse ponto, as próximas Substories podem exigir mais dinheiro para comprar as peças necessárias.
#39 – Suspicion of Perversion
Após completar “Gift of Love”, saia do estádio, volte e vá em direção à loja de peças. Seu próximo desafio é contra Satoru-kun. Use sua construção da Pro-Am para vencê-lo.
#40 – The Prodigious Racer
Após completar “Suspicion of Perversion”, é hora de enfrentar o primeiro dos Three Elites. Primeiro é Sena-chan the Ace. Derrote-a com sua construção da Experts’ Race para ganhar um decalque Sunshine.
#41 – The Woman They Call Professor
Após completar “The Prodigious Racer”, vá ao Earth Angel para desafiar o próximo dos Elites: Harumi-chan the Professor. Derrote-a com sua construção da Experts’ Race para ganhar um carro Cool Striker e uma Heavy Suspension.
#42 – The Greatest Glory
Após completar “The Woman They Call Professor”, é hora de enfrentar o último dos Elites: Kazuyoshi-kun the Champion. Use sua construção da King of Speed Cup para vencê-lo e ganhar um decalque Dark Purple.
#43 – The Fighter’s Crown
Após completar “The Greatest Glory” e todas as corridas, o Pocket Circuit Fighter finalmente o desafiará. Sua configuração especial está listada na tabela acima. As duas primeiras voltas serão decisivas, já que você começará a sair da pista, então esteja preparado para apertar o botão no momento certo, mas não exagere, pois poderá ter que pressioná-lo novamente no salto. As voltas três e quatro devem ser mais fáceis. Depois de vencer, todos o parabenizarão. Agora, você pode falar com qualquer pessoa no estádio e desafiá-los especificamente.
#46 – The Stop-and-Search Specialist
Ao sul do Gandhara Kamurocho, você verá um policial parado. Aproxime-se dele, e ele pedirá para ver seus pertences. Mostre algo inofensivo (como comida ou uma bebida energética), e ele se tornará seu amigo. Para cultivar a amizade, continue retornando onde ele está e mostre objetos normais. Mostre algo perigoso (como uma arma) e sua amizade não aumentará, mas também não haverá penalidades. Em certo ponto, você terá que lutar contra alguns bandidos que estão assediando uma mulher. Sua recompensa será uma Sacrifice Stone e o vídeo de Nanase Otoha. Após abrir seu negócio, Kikuchi se oferecerá para ser segurança.
#47 – The Mushroom Merchant
Na parte nordeste da cidade, em Park Alley, você encontrará um homem vendendo cogumelos. Após a conversa, você lutará com um oponente. Como recompensa, você receberá um Enokitake e Kitajima se tornará seu amigo. Compre mais cogumelos para aumentar a amizade. Depois de comprar o suficiente, saia da área e volte mais tarde para encontrá-lo sendo assediado novamente. Derrote os inimigos e compre mais cogumelos até ele sair para buscar mais estoque. Volte outra vez e agora lute contra três oponentes. Sugira uma nova ideia de venda para ele (qualquer opção funciona), compre mais cogumelos, e saia e volte uma última vez para enfrentar quatro inimigos estrangeiros. Após completar a amizade, Mafia Boss se oferecerá para ser segurança em seu negócio.
#50 – Pocket Circuit Fighter!
Vá ao Pocket Circuit Stadium na parte oeste da Shichifuku St. e fale com o Pocket Circuit Fighter. Aprenda o tutorial para completar a Substory e ele se tornará seu amigo. Para aumentar a amizade, vença corridas sucessivas e conheça sua história. Após vencer a Rookies’ Race, ele sairá correndo, e você o encontrará no lado leste da Nakamichi St.. Diga a ele “The kids are waiting for you” para convencê-lo a voltar ao estádio. Após vencer a Champions’ Cup, ele fugirá novamente. Encontre-o no Public Park 3 e você ganhará o carro Devil Killer ao maximizar a amizade.
#51 – Miho, Convenience Store Clerk
Compre algo no Poppo na Tenkaichi St. e Miho se apresentará, tornando-se sua amiga. Continue comprando itens dela, e, ao atingir 50% de amizade, ela pedirá sugestões para atrair mais clientes. Sugira algo e volte mais tarde. Se sua sugestão for aceita, você ganhará um Berserker Charm. Na próxima vez que ela fizer uma pergunta, responda “Miso Cutlets” para ganhar um Miso Cutlet Lunch Set e o vídeo de Miho. Isso também permitirá que você adquira a propriedade gratuitamente quando começar seu negócio imobiliário.
#52 – Emiri, Mach Bowl Receptionist
Para chamar a atenção de Emiri, você pode precisar jogar boliche algumas vezes e acertar alguns strikes. Depois de uma rodada impressionante, ela se apresentará. Continue jogando boliche para aumentar a amizade. Quando atingir 80% da barra de amizade, ela mencionará um evento especial, mas você só poderá participar após iniciar o Real Estate Royale no capítulo 5 e derrotar o Leisure King. Nesse ponto, fale com Emiri e ela o desafiará a fazer um turkey: três strikes consecutivos. Ao vencer, você ganhará uma galinha chamada Nugget, que se tornará gerente no seu negócio.
#53 – Sushi Gin’s Chef
Coma algumas vezes no Sushi Gin, e o chef se tornará seu amigo. Continue comendo para aumentar a barra de amizade e participar de mais conversas. Ele pedirá que você traga peixes para ele. Vá ao Pier de táxi para iniciar o minijogo de pesca. Entregue-lhe quatro peixes no total (qualquer tipo de peixe serve). Após o quarto, saia e volte para uma cutscene que finalizará a amizade. Isso também permitirá que você adquira a propriedade gratuitamente quando começar seu negócio.
#54 – Luka at SEGA HI-TECH LAND
Jogue Out Run no fliperama, e Luka notará você. Jogue novamente, e ela mencionará que está tentando bater seu recorde. Retorne mais tarde, e ela dirá que seu recorde é 1,5 milhão. Supere essa pontuação para ganhar um Alertness Hood. Jogue mais uma vez, e ela dará uma nova meta de 3 milhões de pontos. Supere essa pontuação e o jogo Super Hang-On será instalado no fliperama. Além disso, você receberá o vídeo de Luka. Isso também permitirá que você adquira a propriedade gratuitamente quando começar seu negócio.
#89 – Bacchus’ Training
Essa Substory só aparecerá no final do capítulo 2, após você dar bebidas alcoólicas aos moradores de rua. Bacchus o chamará para um beco próximo, onde você o ajudará a derrotar um cobrador de dívidas.
#90 – Kamoji’s Training
Esta é uma Substory rápida para estabelecer Kamoji como um mestre. Vá até o estacionamento da Shichifuku e fale com ele.
#91 – Miss Tatsu’s Training
Esta é uma Substory rápida para estabelecer Miss Tatsu como uma mestre. Vá até o Pier em Tóquio e fale com ela.
#92 – Apex Predator
Encontre Mr. Shakedown (após seu primeiro encontro). Este homem de chapéu é um dos dois em Kamurocho. O nome dele é Egashira. Use suas melhores habilidades para derrotá-lo ou simplesmente abuse das Heat Actions e use remédios para se curar.
#93 – A Dream Unfulfilled
O segundo Mr. Shakedown é um cara de jaqueta roxa chamado Sato. Derrote-o para concluir essa Substory.
Capítulo 3
Abaixo você confere as primeiras substories disponíveis para Majima em Yakuza 0.
#49 – From the Heart
Do lado de fora da Le Marche, você encontrará um homem lamentando não conseguir comprar algo. Fale com ele, e ele pedirá que você encontre um colar de coração, ou uma falsificação convincente. Vá em direção ao sul de Shofukucho e encontrará dois homens conversando, sendo que um deles é o falsificador que você procura. Ele lhe dará seu cartão de visita. Leve-o ao homem em frente à Le Marche. Em seguida, volte para Shofukucho South e derrote os três inimigos dentro do local. Você será recompensado com uma Secret Wallet e o vídeo de Riri Kuribayashi.
#50 – The Entertainer’s Throne
No lado leste da Iwao Bridge, há um homem fazendo estátua humana. Fale com ele. Saia e volte mais tarde para encontrar uma multidão observando-o, mas ele precisará ir ao banheiro. Você precisará distrair a multidão. As respostas corretas são “UFO” e “cantar”. Depois disso, enfrente um adversário durão, que também deve ser uma boa distração. Ao ajudar Statue-san, você receberá uma Staminan Royale. Se não for tão bem, receberá uma Staminan X.
#51 – Rise of the Dragon
Na parte leste de Shofukucho St., perto do táxi, um homem tentará chamar sua atenção. Fale com ele para saber sobre o “bontan hunter” perto do Magutako. Vá até lá e você encontrará um garoto loiro familiar (se jogou outros jogos da série). Ele será um adversário forte com bastante vida e poder, então use suas melhores técnicas. Após a luta, converse com Ryuji-kun e seus amigos. Retorne para Peter Pantsless e devolva os pertences. Volte ao Magutako para encerrar a Substory.
#52 – Be My Boyfriend
Caminhe pela Sotenbori St., e uma mulher o abordará pedindo que você finja ser seu namorado. Concorde com o pedido de conhecer seu pai e responda da seguinte forma: “Prazer em conhecê-lo, sou Goro Majima.”, “Sou dentista.”, “Nos sentamos juntos em um filme.”, “Ela é tão inocente e infantil.” A recompensa máxima é um Sprite Belt. Se errar algumas respostas, você ganhará Fluorite x5, e se errar mais, receberá um Bulletproof Glass Amulet. Independentemente, você também receberá o vídeo de Kokoa Aisu.
#53 – Man with a Stranger’s Face
No Ashitaba Park, fale com o homem de jaqueta verde-oliva observando uma mãe e seu filho. Ele revela que é o pai deles, com o rosto alterado cirurgicamente por causa de um drama envolvendo a yakuza. Saia e volte ao parque para falar com ele novamente. Quando falar com o garoto, diga “O que você está fazendo?”. Saia e volte mais uma vez, e encontrará a mãe preocupada com o desaparecimento do filho. Vá até o sul do Bunzaemon Mall e encontrará o menino. Leve-o de volta ao parque, onde enfrentará alguns bandidos. Ataque primeiro o inimigo com arma de fogo e depois lide com o resto. Você será recompensado com uma katana Sakura Storm.
#54 – Disciple of the New Order
Na saída oeste do Ashitaba Park, há uma mãe conversando com dois membros de um culto. Fale com a mulher e ela lhe dará um Handmade Amulet. Vá até o canto noroeste do parque para encontrar mais membros do culto. O nome do culto é “Munan Chohept Onast”. Quando encontrar Iori, você pode “chamá-la de Iori” ou “fingir ser Munan Chohept”. Para o cumprimento, “faça o gesto junto”. Para o teste, responda: “Onast”, “Shooreh Pippi”, “Círculo com a mão esquerda…”, “Munan Suzuki”. Se acertar tudo, ganhará um Crystal. Se errar, receberá prêmios menores ou enfrentará alguns membros do culto. Quando Iori aparecer, diga que sua “mãe ficará arrasada”. Você enfrentará Suzuki e, ao derrotá-lo, ganhará um Traveler’s Amulet e o vídeo de Iori Kagawa.
#55 – Calling the Future
Use o ponto de salvamento no canto noroeste e note um homem recebendo uma ligação em seu telefone de bolsa. Tente usá-lo, mas ele falha. Ele pedirá uma bateria. Vá ao Don Quijote e compre uma. Entregue a bateria e ele pedirá algo para recuperar sua energia. Dê a ele uma bebida energética. Depois, enfrente dois punks que aparecerão. Por fim, vá ao M Store no lado oeste de Shofukucho e fale com o homem novamente. Agora ele atuará como um ponto de salvamento.
#56 – A Taxing Issue
Ao noroeste do templo na área de Hoganji Yochoko, um grupo de homens de negócios está assediando outro. Fale com eles e descobrirá sobre o novo imposto de 3% sobre vendas. Derrote os quatro inimigos e fale com o homem remanescente, que lhe fará algumas perguntas. Responda: “Para fornecer serviços públicos”, “Tabaco”, “Gasolina” e “8%”. A melhor recompensa é um Primeval Spirit Stone.
#57 – Crossed Words
Em frente ao Kani Douraku, há um casal discutindo sobre palavras cruzadas. Ajude-os a resolver o enigma com as respostas: “Mashed”, “Popcorn”, “Shoulder” e “Soy sauce”. Se acertar tudo, você ganhará Pearl x3. Se errar, receberá Quality Iron. Independentemente do resultado, você também ganhará o vídeo de Shizuku Hasegawa.
#58 – Stadium Jumper Strut
Ao sul da Iwao Bridge, do lado oeste da rua, você encontrará um homem caído no chão. Fale com ele e ofereça uma bebida energética. Ele se levantará rapidamente e dirá que deseja atravessar a ponte com sua jaqueta esportiva, mas sempre é atacado por outros caras no caminho. Sua missão é protegê-lo enquanto ele atravessa. Use os golpes amplos do estilo Slugger para manter os inimigos afastados. Ao final, você receberá um Encounter Finder.
#62 – The 10 Million Drug Test
No sudoeste do distrito (ao sul do Mahjong Jambalaya), há um beco com um prédio. No canto noroeste desse beco, você encontrará um pôster. Leia-o e vá para o lado leste do Ashitaba Park para falar com um homem de preto. Aceite o teste e enfrente três desafios. No primeiro, derrote todos os inimigos enquanto monitora sua saúde. No segundo teste, seu estilo de luta mudará aleatoriamente, até para o Breaker se você ainda não o tiver. No terceiro, sua visão ficará obscurecida nas bordas. Ao vencer, você receberá 10 milhões de ienes.
#63 – Errands on the Run
Ao caminhar ao sul do Mahjong Jambalaya, você poderá esbarrar em um homem correndo. Vá até a M Store em Shofukucho West, onde o encontrará caído. Dê-lhe uma bebida energética. Saia e volte mais tarde para encontrá-lo no chão novamente. Vá ao Don Quijote, compre um par de tênis e entregue-os a ele. Saia e volte mais uma vez, e agora ele pedirá que você entregue algo para sua namorada no caminho ao norte do rio. Após entregar, lute contra um inimigo e, quando seu amigo aparecer, diga “Conte a Verdade”. Depois de abrir seu negócio, Erranda se juntará ao seu clube.
#64 – Toilet Talk
Perto do banheiro no Ashitaba Park, Majima refletirá sobre se deve usá-lo ou não. Entre e você notará um grafite. Responda ao grafite e, depois de um tempo, volte quando o marcador aparecer no mapa. Responda da forma que quiser e volte novamente mais tarde. Você verá que seu “amigo de correspondência” deseja encontrá-lo em uma cabine telefônica em Shofukucho. Vá até lá e derrote os inimigos. Você será recompensado com uma Calming Towel e o vídeo de Rina Ito.
#65 – The Obatarian Strikes
No meio da Sotenbori St., no lado sul, há uma barraca de takoyaki com uma fila de pessoas. Interaja com a barraca e uma senhora empurrará você. Escolha a resposta que preferir, saia e volte mais tarde. Verifique a barraca novamente e responda como quiser. Você receberá um doce. Saia e volte novamente, e a Obatarian enfrentará um inimigo perigoso. Derrote-o para encerrar a Substory. Após abrir seu negócio, Etsuko se juntará ao seu clube.
#78 – The Doll Girl
Do lado de fora do SEGA HI-TECH LAND, você encontrará uma garota olhando tristemente para dentro. Fale com ela, mas ela lhe dará um fora. Saia e volte mais tarde para encontrar dois bandidos de olho nela. Derrote-os e ela se tornará sua amiga. Para aumentar a amizade, pegue um Chestnut the Squirrel (Vermelho) no UFO Catcher e entregue a ela. Ela sairá correndo, mas volte mais tarde. Agora, ela pedirá um Chestnut Azul, então pegue um também. O próximo será um Pink Bunchan. Finalmente, você verá a garota chorando pelo Bunchan quebrado. Siga-a e derrote os vilões. Você receberá uma Security Wallet. Quando abrir seu negócio, a mãe da garota, Dolly, se juntará ao clube.
#79 – Komian’s Chef
Coma no Komian e iniciará uma amizade com o chef. Continue comendo para aumentar a amizade e conhecerá também Nozomi, a assistente. Perto do final, o chef precisará de ingredientes para uma emergência na cozinha. Vá até o rio e pesque um salmão, uma tartaruga e uma enguia. Traga-os de volta e você receberá um Trouble Finder e o vídeo de Nozomi Hakuza.