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Yakuza 0 – Todas as substories do jogo

Seja bem-vindo ao nosso guia de Substories de Yakuza 0. Com ele, você conseguirá completar todas as sidequests tanto da aventura de Goro Majima quanto de Kazuma Kiryu.

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Ao todo, as duas aventuras possuem 100 substories ao todo, que podem ser ativadas conforme você explora Kamurocho e Sotenbori.

Confira abaixo a lista completa de Substories de Yakuza 0.

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1 Todas as Substories de Yakuza 0

Todas as Substories de Yakuza 0

Todas as Substories de Yakuza 0

Capítulo 2

Todas essas Substories só estarão disponíveis depois que Kiryu voltar para o apartamento à noite, como parte da história do capítulo 2 de Yakuza 0. Elas serão liberadas na manhã seguinte, quando ele estiver procurando informações sobre a Tachibana Real Estate.

#2 – Arakure Quest

Do lado de fora do Don Quijote, há uma fila de pessoas. Fale com o garoto no final da fila, que dirá que está esperando para comprar um novo vídeo game, mas será a última cópia disponível. Saia da área e volte para ver o garoto sendo intimidado por um bandido. Corra pelo beco em direção à Pink St. e verá esse bandido ser confrontado por outra pessoa. Siga pela Pink St. em direção à Taihei Blvd. e, após resolver o conflito, derrote o último oponente (cuidado com a faca). Siga para o oeste ao longo da Taihei e derrote o yakuza próximo ao ponto de salvamento (cuidado com sua arma de fogo). Por fim, você recuperará o jogo e ganhará como recompensa uma katana Sunburst.

#4 – Kamurocho Undercover

Vá até o Shellac no Champion District, onde verá um homem de boné sentado no primeiro assento. Tente se sentar no assento mais distante, e você será afastado. Após a cena, descobrirá sobre um comércio de armas operando no bar. Saia e ande um pouco para que um marcador apareça no mapa sobre o Shellac. Retorne ao bar e fale novamente com o repórter. Você sairá e enfrentará o comerciante de armas. Sua recompensa será uma pistola automática 9mm.

#6 – Damned Yanki

Dirija-se ao sul, saindo do Children’s Park em direção ao Mach Bowl. Um velho punk cruzará seu caminho. Continue até a Theater Square, onde verá algumas pessoas reunidas e o mesmo homem ao lado. Fale com ele e ele pedirá que ensine seu grupo a se comportar como verdadeiros “yanki”. As respostas corretas são:

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  • “Start your engines!” ou “Hello in English”
  • “Fighting every day” ou “Rescuing puppies”
  • “The time you crushed a gang” ou “Stay silent”

Se acertar todas, receberá uma Wild Shirt. Acertando duas, ganhará uma Charismatic Autobiography. Se acertar apenas uma, receberá a Charismatic Photo. Além disso, Krazy Kyo se tornará um consultor para seu negócio.

#7 – How To Train Your Dominatrix

Após completar a Substory #9, vá até perto do Heroine Karaoke Bar, onde verá uma mulher em trajes de S&M. Fale com ela e, depois, defenda-a de alguns encrenqueiros. Depois, vá ao parque onde Kiryu ajudará Ayu em uma simulação. As melhores respostas são:

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Para ser uma dominatrix bem-sucedida:

  • “Who gave you permission to speak, pig!?”
  • Qualquer resposta serve para a segunda.
  • “I bet you’d like that, you pervert!”
  • Quando as crianças aparecerem, selecione: “They’re watching you get humiliated!”

Como recompensa, você receberá um Fur Belly Warmer. Se preferir transformar Ayu em um tipo “tsundere”:

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  • “It’s not like I’m happy to see you or anything!”
  • A segunda resposta é livre.
  • “Gross! I’m the only who would do that for you!”
  • Na parte das crianças, selecione: “Keep your eyes on me, and me alone!”

Receberá como recompensa um Collapsible Steel Staff. Também, Masochistic Man se juntará ao seu negócio como consultor.

#8 – Password Protected

Na Kamuro Shopping Area, vá para o extremo sul e veja dois caras trocando uma senha. Converse com o vendedor, e depois siga para o norte da área de compras para falar com o homem que estava lá. Ele enviará você para encontrar Monmon, que estará marcada no seu mapa a leste de Taihei. Fale com ela usando as opções: “Plans for today” e “Tomorrow’s weather”, e então lute contra quatro inimigos. Monmon dará a senha: “a movie date” e “rain at noon”. Retorne ao vendedor e insira a senha “Subotenuhigeukiro” (lembre-se de usar o “S” maiúsculo). Isso desbloqueia o comerciante como loja de armas e equipamentos.

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#9 – The Show Must Go On

Perto do Shrine, há dois homens conversando. Aproxime-se e eles pedirão que você se faça passar por um produtor. Durante a filmagem, faça as seguintes escolhas:

  • Pegue um “erasable” (comida)
  • “Tilt it at an angle” para a próxima instrução
  • “Remove the dish” quando perguntarem sobre “jeer” e “strike the set”

Se acertar tudo, ganhará um Magnetic Necklace. Se errar, ganhará um Tauriner +.

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#12 – Miracle on Tenkaichi Street

Complete a Substory anterior e vá até a pequena área perto do Akaushimaru ao sul da Theater Square. Após a cutscene, você terá que proteger Miracle Johnson de hordas de zumbis. Recomendo usar o estilo Beast para lidar com os inimigos em massa. Como recompensa, escolha a caixa preta para receber Silent Shoes ou a caixa branca para uma Baseball Shirt.

#17 – Underneath It All

Caminhe para leste pela Shichifuku St. e você encontrará um casal discutindo. Fale com o rapaz e ele mencionará que sua namorada pode estar vendendo suas roupas usadas. Vá até Senryo Ave., onde encontrará Mina. Após falar com ela, dirija-se ao Hotel District para confrontar Sachiko. Após o confronto e lidar com um problema, você completará a Substory. Sachiko se juntará ao seu negócio como gerente.

#24 – The Girl in the Video

Após assistir a três vídeos no Gandhara, você verá outro cliente. Ele pedirá ajuda para encontrar uma garota. Vá até o Kanrai para encontrá-la e, depois, retorne ao Gandhara para informar o homem. Lute ao lado dele para finalizar a Substory. Video Boy se juntará ao seu negócio como segurança.

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#28 – Don’t Dance Alone

Após dançar três vezes no Maharaja, você será desafiado por um dançarino. Derrote-o jogando Friday Night e ganhe um item especial.

#29 – Technique to Die For

Complete “Don’t Dance Alone”, saia do Maharaja, retorne e vá até o bar. Você será abordado por Maiko, que o desafiará para uma batalha de dança. Derrote-a no Queen of Passion. Ela é mais habilidosa que o primeiro desafiante, então esteja preparado.

#30 – Maharaja Showdown

Após completar “Technique to Die For”, saia e retorne ao Maharaja. Agora você verá Ogita na pista de dança. Esta é sua batalha final de dança, e ele é um adversário difícil. Para vencer, é necessário fazer passos extras e usar o Fever pelo menos duas vezes. Sugiro dançar no nível Normal, pois ele comete mais erros nesse nível. Após vencer, elogie Ogita e você receberá um Isobe Fan. Até a próxima, Ogita! Te vejo em Yakuza 5!

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Pocket Circuit Substory Builds
Substory Tires Frame Motor Gears Battery Suspension Bumper
36 Slick Tires Balanced Frame High Torque Motor 2.0 Balanced Gears High Speed Battery None None
37 Slim Tires Plus Balanced Frame Plus Godspeed Motor Balanced Gears Plus High Capacity Battery Heavy Suspension None
38 Soft Tires Plus Extra Balanced Frame Godspeed Motor Boost Gears High Speed Battery None None
39 Extra Spiked Tires Super Balanced Frame Godspeed Motor Godspeed Gears Plus High Capacity Battery None Bumper Plate
40 Super Soft Tires Super Balanced Frame Godspeed Motor Extra Godspeed Gears High Speed Battery None Bumper Plate
41 Super Spiked Tires Ultra Metal Frame Godspeed Motor Super Boost Gears High Speed Battery None None
42 Ultra Slim Tires Ultra Metal Frame Godspeed Motor Super Boost Gears High Speed Battery None None
43 Ultra Spiked Tires Ultra Metal Frame Godspeed Motor Super Boost Gears High Capacity Battery None Bumper Plate

#36 – I am Kazuma-kun

Após vencer algumas corridas no Pocket Circuit, você será apresentado a Takuma-kun e Hideki-kun. Caminhe em direção à loja no estádio e Takuma-kun o desafiará para uma corrida. Derrote-o para completar a Substory e receber um decalque Blue Bolt.

#37 – The Rocky Road of Romance

Após completar “I am Kazuma-kun”, vá ao Children’s Park para encontrar Takuma-kun e Hideki-kun. O novo amigo de Hideki-kun aparece, e ela é uma garota! Volte ao PCS e encontre Hideki-kun, depois vença-o na Beginners’ Cup.

#38 – Gift of Love

Após completar “The Rocky Road of Romance”, fale com Mika-chan e ela o desafiará pela “coisa mais importante dela”. Derrote-a usando sua construção da Rookie’s Race e você receberá um carro DRAG-ON e um conjunto de Boost Gears. Após esse ponto, as próximas Substories podem exigir mais dinheiro para comprar as peças necessárias.

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#39 – Suspicion of Perversion

Após completar “Gift of Love”, saia do estádio, volte e vá em direção à loja de peças. Seu próximo desafio é contra Satoru-kun. Use sua construção da Pro-Am para vencê-lo.

#40 – The Prodigious Racer

Após completar “Suspicion of Perversion”, é hora de enfrentar o primeiro dos Three Elites. Primeiro é Sena-chan the Ace. Derrote-a com sua construção da Experts’ Race para ganhar um decalque Sunshine.

#41 – The Woman They Call Professor

Após completar “The Prodigious Racer”, vá ao Earth Angel para desafiar o próximo dos Elites: Harumi-chan the Professor. Derrote-a com sua construção da Experts’ Race para ganhar um carro Cool Striker e uma Heavy Suspension.

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#42 – The Greatest Glory

Após completar “The Woman They Call Professor”, é hora de enfrentar o último dos Elites: Kazuyoshi-kun the Champion. Use sua construção da King of Speed Cup para vencê-lo e ganhar um decalque Dark Purple.

#43 – The Fighter’s Crown

Após completar “The Greatest Glory” e todas as corridas, o Pocket Circuit Fighter finalmente o desafiará. Sua configuração especial está listada na tabela acima. As duas primeiras voltas serão decisivas, já que você começará a sair da pista, então esteja preparado para apertar o botão no momento certo, mas não exagere, pois poderá ter que pressioná-lo novamente no salto. As voltas três e quatro devem ser mais fáceis. Depois de vencer, todos o parabenizarão. Agora, você pode falar com qualquer pessoa no estádio e desafiá-los especificamente.

#46 – The Stop-and-Search Specialist

Ao sul do Gandhara Kamurocho, você verá um policial parado. Aproxime-se dele, e ele pedirá para ver seus pertences. Mostre algo inofensivo (como comida ou uma bebida energética), e ele se tornará seu amigo. Para cultivar a amizade, continue retornando onde ele está e mostre objetos normais. Mostre algo perigoso (como uma arma) e sua amizade não aumentará, mas também não haverá penalidades. Em certo ponto, você terá que lutar contra alguns bandidos que estão assediando uma mulher. Sua recompensa será uma Sacrifice Stone e o vídeo de Nanase Otoha. Após abrir seu negócio, Kikuchi se oferecerá para ser segurança.

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#47 – The Mushroom Merchant

Na parte nordeste da cidade, em Park Alley, você encontrará um homem vendendo cogumelos. Após a conversa, você lutará com um oponente. Como recompensa, você receberá um Enokitake e Kitajima se tornará seu amigo. Compre mais cogumelos para aumentar a amizade. Depois de comprar o suficiente, saia da área e volte mais tarde para encontrá-lo sendo assediado novamente. Derrote os inimigos e compre mais cogumelos até ele sair para buscar mais estoque. Volte outra vez e agora lute contra três oponentes. Sugira uma nova ideia de venda para ele (qualquer opção funciona), compre mais cogumelos, e saia e volte uma última vez para enfrentar quatro inimigos estrangeiros. Após completar a amizade, Mafia Boss se oferecerá para ser segurança em seu negócio.

#50 – Pocket Circuit Fighter!

Vá ao Pocket Circuit Stadium na parte oeste da Shichifuku St. e fale com o Pocket Circuit Fighter. Aprenda o tutorial para completar a Substory e ele se tornará seu amigo. Para aumentar a amizade, vença corridas sucessivas e conheça sua história. Após vencer a Rookies’ Race, ele sairá correndo, e você o encontrará no lado leste da Nakamichi St.. Diga a ele “The kids are waiting for you” para convencê-lo a voltar ao estádio. Após vencer a Champions’ Cup, ele fugirá novamente. Encontre-o no Public Park 3 e você ganhará o carro Devil Killer ao maximizar a amizade.

#51 – Miho, Convenience Store Clerk

Compre algo no Poppo na Tenkaichi St. e Miho se apresentará, tornando-se sua amiga. Continue comprando itens dela, e, ao atingir 50% de amizade, ela pedirá sugestões para atrair mais clientes. Sugira algo e volte mais tarde. Se sua sugestão for aceita, você ganhará um Berserker Charm. Na próxima vez que ela fizer uma pergunta, responda “Miso Cutlets” para ganhar um Miso Cutlet Lunch Set e o vídeo de Miho. Isso também permitirá que você adquira a propriedade gratuitamente quando começar seu negócio imobiliário.

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#52 – Emiri, Mach Bowl Receptionist

Para chamar a atenção de Emiri, você pode precisar jogar boliche algumas vezes e acertar alguns strikes. Depois de uma rodada impressionante, ela se apresentará. Continue jogando boliche para aumentar a amizade. Quando atingir 80% da barra de amizade, ela mencionará um evento especial, mas você só poderá participar após iniciar o Real Estate Royale no capítulo 5 e derrotar o Leisure King. Nesse ponto, fale com Emiri e ela o desafiará a fazer um turkey: três strikes consecutivos. Ao vencer, você ganhará uma galinha chamada Nugget, que se tornará gerente no seu negócio.

#53 – Sushi Gin’s Chef

Coma algumas vezes no Sushi Gin, e o chef se tornará seu amigo. Continue comendo para aumentar a barra de amizade e participar de mais conversas. Ele pedirá que você traga peixes para ele. Vá ao Pier de táxi para iniciar o minijogo de pesca. Entregue-lhe quatro peixes no total (qualquer tipo de peixe serve). Após o quarto, saia e volte para uma cutscene que finalizará a amizade. Isso também permitirá que você adquira a propriedade gratuitamente quando começar seu negócio.

#54 – Luka at SEGA HI-TECH LAND

Jogue Out Run no fliperama, e Luka notará você. Jogue novamente, e ela mencionará que está tentando bater seu recorde. Retorne mais tarde, e ela dirá que seu recorde é 1,5 milhão. Supere essa pontuação para ganhar um Alertness Hood. Jogue mais uma vez, e ela dará uma nova meta de 3 milhões de pontos. Supere essa pontuação e o jogo Super Hang-On será instalado no fliperama. Além disso, você receberá o vídeo de Luka. Isso também permitirá que você adquira a propriedade gratuitamente quando começar seu negócio.

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#89 – Bacchus’ Training

Essa Substory só aparecerá no final do capítulo 2, após você dar bebidas alcoólicas aos moradores de rua. Bacchus o chamará para um beco próximo, onde você o ajudará a derrotar um cobrador de dívidas.

#90 – Kamoji’s Training

Esta é uma Substory rápida para estabelecer Kamoji como um mestre. Vá até o estacionamento da Shichifuku e fale com ele.

#91 – Miss Tatsu’s Training

Esta é uma Substory rápida para estabelecer Miss Tatsu como uma mestre. Vá até o Pier em Tóquio e fale com ela.

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#92 – Apex Predator

Encontre Mr. Shakedown (após seu primeiro encontro). Este homem de chapéu é um dos dois em Kamurocho. O nome dele é Egashira. Use suas melhores habilidades para derrotá-lo ou simplesmente abuse das Heat Actions e use remédios para se curar.

#93 – A Dream Unfulfilled

O segundo Mr. Shakedown é um cara de jaqueta roxa chamado Sato. Derrote-o para concluir essa Substory.

Capítulo 3

Abaixo você confere as primeiras substories disponíveis para Majima em Yakuza 0.

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#49 – From the Heart

Do lado de fora da Le Marche, você encontrará um homem lamentando não conseguir comprar algo. Fale com ele, e ele pedirá que você encontre um colar de coração, ou uma falsificação convincente. Vá em direção ao sul de Shofukucho e encontrará dois homens conversando, sendo que um deles é o falsificador que você procura. Ele lhe dará seu cartão de visita. Leve-o ao homem em frente à Le Marche. Em seguida, volte para Shofukucho South e derrote os três inimigos dentro do local. Você será recompensado com uma Secret Wallet e o vídeo de Riri Kuribayashi.

#50 – The Entertainer’s Throne

No lado leste da Iwao Bridge, há um homem fazendo estátua humana. Fale com ele. Saia e volte mais tarde para encontrar uma multidão observando-o, mas ele precisará ir ao banheiro. Você precisará distrair a multidão. As respostas corretas são “UFO” e “cantar”. Depois disso, enfrente um adversário durão, que também deve ser uma boa distração. Ao ajudar Statue-san, você receberá uma Staminan Royale. Se não for tão bem, receberá uma Staminan X.

#51 – Rise of the Dragon

Na parte leste de Shofukucho St., perto do táxi, um homem tentará chamar sua atenção. Fale com ele para saber sobre o “bontan hunter” perto do Magutako. Vá até lá e você encontrará um garoto loiro familiar (se jogou outros jogos da série). Ele será um adversário forte com bastante vida e poder, então use suas melhores técnicas. Após a luta, converse com Ryuji-kun e seus amigos. Retorne para Peter Pantsless e devolva os pertences. Volte ao Magutako para encerrar a Substory.

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#52 – Be My Boyfriend

Caminhe pela Sotenbori St., e uma mulher o abordará pedindo que você finja ser seu namorado. Concorde com o pedido de conhecer seu pai e responda da seguinte forma: “Prazer em conhecê-lo, sou Goro Majima.”, “Sou dentista.”, “Nos sentamos juntos em um filme.”, “Ela é tão inocente e infantil.” A recompensa máxima é um Sprite Belt. Se errar algumas respostas, você ganhará Fluorite x5, e se errar mais, receberá um Bulletproof Glass Amulet. Independentemente, você também receberá o vídeo de Kokoa Aisu.

#53 – Man with a Stranger’s Face

No Ashitaba Park, fale com o homem de jaqueta verde-oliva observando uma mãe e seu filho. Ele revela que é o pai deles, com o rosto alterado cirurgicamente por causa de um drama envolvendo a yakuza. Saia e volte ao parque para falar com ele novamente. Quando falar com o garoto, diga “O que você está fazendo?”. Saia e volte mais uma vez, e encontrará a mãe preocupada com o desaparecimento do filho. Vá até o sul do Bunzaemon Mall e encontrará o menino. Leve-o de volta ao parque, onde enfrentará alguns bandidos. Ataque primeiro o inimigo com arma de fogo e depois lide com o resto. Você será recompensado com uma katana Sakura Storm.

#54 – Disciple of the New Order

Na saída oeste do Ashitaba Park, há uma mãe conversando com dois membros de um culto. Fale com a mulher e ela lhe dará um Handmade Amulet. Vá até o canto noroeste do parque para encontrar mais membros do culto. O nome do culto é “Munan Chohept Onast”. Quando encontrar Iori, você pode “chamá-la de Iori” ou “fingir ser Munan Chohept”. Para o cumprimento, “faça o gesto junto”. Para o teste, responda: “Onast”, “Shooreh Pippi”, “Círculo com a mão esquerda…”, “Munan Suzuki”. Se acertar tudo, ganhará um Crystal. Se errar, receberá prêmios menores ou enfrentará alguns membros do culto. Quando Iori aparecer, diga que sua “mãe ficará arrasada”. Você enfrentará Suzuki e, ao derrotá-lo, ganhará um Traveler’s Amulet e o vídeo de Iori Kagawa.

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#55 – Calling the Future

Use o ponto de salvamento no canto noroeste e note um homem recebendo uma ligação em seu telefone de bolsa. Tente usá-lo, mas ele falha. Ele pedirá uma bateria. Vá ao Don Quijote e compre uma. Entregue a bateria e ele pedirá algo para recuperar sua energia. Dê a ele uma bebida energética. Depois, enfrente dois punks que aparecerão. Por fim, vá ao M Store no lado oeste de Shofukucho e fale com o homem novamente. Agora ele atuará como um ponto de salvamento.

#56 – A Taxing Issue

Ao noroeste do templo na área de Hoganji Yochoko, um grupo de homens de negócios está assediando outro. Fale com eles e descobrirá sobre o novo imposto de 3% sobre vendas. Derrote os quatro inimigos e fale com o homem remanescente, que lhe fará algumas perguntas. Responda: “Para fornecer serviços públicos”, “Tabaco”, “Gasolina” e “8%”. A melhor recompensa é um Primeval Spirit Stone.

#57 – Crossed Words

Em frente ao Kani Douraku, há um casal discutindo sobre palavras cruzadas. Ajude-os a resolver o enigma com as respostas: “Mashed”, “Popcorn”, “Shoulder” e “Soy sauce”. Se acertar tudo, você ganhará Pearl x3. Se errar, receberá Quality Iron. Independentemente do resultado, você também ganhará o vídeo de Shizuku Hasegawa.

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#58 – Stadium Jumper Strut

Ao sul da Iwao Bridge, do lado oeste da rua, você encontrará um homem caído no chão. Fale com ele e ofereça uma bebida energética. Ele se levantará rapidamente e dirá que deseja atravessar a ponte com sua jaqueta esportiva, mas sempre é atacado por outros caras no caminho. Sua missão é protegê-lo enquanto ele atravessa. Use os golpes amplos do estilo Slugger para manter os inimigos afastados. Ao final, você receberá um Encounter Finder.

#62 – The 10 Million Drug Test

No sudoeste do distrito (ao sul do Mahjong Jambalaya), há um beco com um prédio. No canto noroeste desse beco, você encontrará um pôster. Leia-o e vá para o lado leste do Ashitaba Park para falar com um homem de preto. Aceite o teste e enfrente três desafios. No primeiro, derrote todos os inimigos enquanto monitora sua saúde. No segundo teste, seu estilo de luta mudará aleatoriamente, até para o Breaker se você ainda não o tiver. No terceiro, sua visão ficará obscurecida nas bordas. Ao vencer, você receberá 10 milhões de ienes.

#63 – Errands on the Run

Ao caminhar ao sul do Mahjong Jambalaya, você poderá esbarrar em um homem correndo. Vá até a M Store em Shofukucho West, onde o encontrará caído. Dê-lhe uma bebida energética. Saia e volte mais tarde para encontrá-lo no chão novamente. Vá ao Don Quijote, compre um par de tênis e entregue-os a ele. Saia e volte mais uma vez, e agora ele pedirá que você entregue algo para sua namorada no caminho ao norte do rio. Após entregar, lute contra um inimigo e, quando seu amigo aparecer, diga “Conte a Verdade”. Depois de abrir seu negócio, Erranda se juntará ao seu clube.

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#64 – Toilet Talk

Perto do banheiro no Ashitaba Park, Majima refletirá sobre se deve usá-lo ou não. Entre e você notará um grafite. Responda ao grafite e, depois de um tempo, volte quando o marcador aparecer no mapa. Responda da forma que quiser e volte novamente mais tarde. Você verá que seu “amigo de correspondência” deseja encontrá-lo em uma cabine telefônica em Shofukucho. Vá até lá e derrote os inimigos. Você será recompensado com uma Calming Towel e o vídeo de Rina Ito.

#65 – The Obatarian Strikes

No meio da Sotenbori St., no lado sul, há uma barraca de takoyaki com uma fila de pessoas. Interaja com a barraca e uma senhora empurrará você. Escolha a resposta que preferir, saia e volte mais tarde. Verifique a barraca novamente e responda como quiser. Você receberá um doce. Saia e volte novamente, e a Obatarian enfrentará um inimigo perigoso. Derrote-o para encerrar a Substory. Após abrir seu negócio, Etsuko se juntará ao seu clube.

#78 – The Doll Girl

Do lado de fora do SEGA HI-TECH LAND, você encontrará uma garota olhando tristemente para dentro. Fale com ela, mas ela lhe dará um fora. Saia e volte mais tarde para encontrar dois bandidos de olho nela. Derrote-os e ela se tornará sua amiga. Para aumentar a amizade, pegue um Chestnut the Squirrel (Vermelho) no UFO Catcher e entregue a ela. Ela sairá correndo, mas volte mais tarde. Agora, ela pedirá um Chestnut Azul, então pegue um também. O próximo será um Pink Bunchan. Finalmente, você verá a garota chorando pelo Bunchan quebrado. Siga-a e derrote os vilões. Você receberá uma Security Wallet. Quando abrir seu negócio, a mãe da garota, Dolly, se juntará ao clube.

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#79 – Komian’s Chef

Coma no Komian e iniciará uma amizade com o chef. Continue comendo para aumentar a amizade e conhecerá também Nozomi, a assistente. Perto do final, o chef precisará de ingredientes para uma emergência na cozinha. Vá até o rio e pesque um salmão, uma tartaruga e uma enguia. Traga-os de volta e você receberá um Trouble Finder e o vídeo de Nozomi Hakuza.

#80 – STIJL’s Barkeep

Beba no Shot Bar STIJL, e o barman começará a ficar amigável com você. Continue pedindo bebidas para aumentar a amizade. Se quiser cortar a embriaguez rapidamente, traga um Legendary Drinker of Ryukyu. Em um certo ponto, ele pedirá que você cuide do bar enquanto sai para pegar um carregamento. Quando os clientes chegarem, responda: “Barris de sherry”, “Ballantine’s” e “Aroma frutado”. Se você fizer tudo certo, receberá uma French Wallet, e o Courvoisier XO será adicionado ao menu. Você também poderá fazer parceria com o STIJL gratuitamente assim que tiver acesso ao seu negócio.

#81 – Gandhara’s Clerk

Vá ao Gandhara e assista a um vídeo. Continue assistindo vídeos para aumentar a amizade com o atendente. Em certos momentos, vocês terão conversas. Em um nível alto de amizade, ele mencionará uma fita especial escondida em Sotenbori. Vá até o beco ao sul de Utahime (onde o marcador estará) e encontrará uma mulher de branco. Ela mencionará estar com frio. Vá a uma M Store e compre uma Oden Soup, depois entregue-a à mulher. Ela lhe dará “A Fita de Vídeo”. Leve-a de volta ao Gandhara, e você assistirá ao vídeo com o atendente. Agora você poderá fazer parceria com o local gratuitamente assim que tiver acesso ao seu negócio.

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#82 – Kyoko at SEGA HI-TECH LAND

Jogue Space Harrier no fliperama, e Kyoko notará você. Saia, volte e jogue novamente, e ela dirá que está tentando bater um recorde. Saia e volte mais uma vez, e ela desafiará você a bater 1 milhão de pontos. Vença-a para ganhar um Quality Iron. Volte a jogar e, depois, ela desafiará você a bater 2 milhões de pontos. Faça isso, e ela adicionará Fantasy Zone ao fliperama. Você também receberá o vídeo de Kyoko. Agora poderá fazer parceria com o local gratuitamente assim que tiver acesso ao seu negócio.

#96 – Fei Hu’s Training

Isso começa após fazer uma busca inicial de equipamentos com Fei Hu. Depois de concluir a primeira busca, volte ao restaurante e fale com ele para iniciar o treinamento.

#98 – Play-Money Shakedown

Encontre o Mr. Shakedown jogando como Majima. O homem com uma camisa sem mangas vermelha é Kawahashi. Derrote-o para finalizar a Substory.

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#99 – The Ultimate Plan

O segundo Mr. Shakedown veste uma camisa sem mangas preta e se chama Oe. Acabe com ele para completar a Substory.

Capítulo 4

Ao todo, o capítulo 4 desbloqueia mais 6 Substories em Yakuza 0.

#66 – Party at Maharaja

Dance três vezes no Maharaja, saia e volte. Aproxime-se da mulher vestida com roupas metálicas, e ela se apresentará como Isobe, um grande nome na cena da dança. Aqui você começará suas batalhas de dança. Seu primeiro oponente será Kengo. Derrote-o para completar essa Substory.

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#67 – Disco Transformation

Você deve completar a Substory “Party at Maharaja”. Saia e volte para a discoteca e vá até o bar. Isobe estará conversando com seu próximo oponente, que parece tímido, mas domina a pista de dança. Dance bem para derrotá-lo.

#68 – Disco Dancing Goddess

Esta é a terceira Substory de dança, disponível após completar “Disco Transformation”. Se você já completou as Substories de dança em Kamurocho, sabe o que esperar ao enfrentar Isobe. É outra batalha de dança difícil, sem truques para vencer. Esforce-se para fazer passos extras e não interromper seu combo. Use o Fever duas vezes, se puder. Ela pode ser derrotada. Você receberá um Isobe Fan como recompensa. Quando abrir seu clube mais tarde, Isobe se juntará à sua equipe.

#77 – Sotenbori’s Mr. Libido

Essa Substory será desbloqueada após seu primeiro encontro direto com o Mr. Libido como parte da história. Vá até o Gandhara, e você o encontrará. Para aumentar sua amizade com ele, você precisará assistir a diferentes vídeos no Gandhara. Serão necessários quinze vídeos no total para completar a amizade. A cada cinco vídeos diferentes, você terá uma nova conversa com Mr. L. Se já assistiu aos vídeos necessários, basta ver outro para iniciar as conversas. Na quarta conversa, ele estará com dor, e você terá que trazer um Incomparable Habu Drink da Daikoku Drugstore. Entregue a bebida para finalizar a amizade. O Habu Drink estará disponível para compra na loja, restaurando completamente sua saúde e Heat.

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#95 – Sparring with Komeki

Após terminar seu encontro com Akko, vá até o Ashitaba Park para iniciar seu treinamento com Sometaro Komeki.

#97 – Areshi’s Training

Depois que Areshi falar com você, vá até o canto sudoeste do distrito para encontrá-lo em um beco e começar o treinamento.

Capítulo 5

O capítulo 5 de Yakuza 0 possui 18 Substories novas.

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#1 – The Visionary Fortune-teller

Primeiro, você deve completar a Substory de Majima “Rise of the Dragon”. Vá até Senryo Ave., ao norte de Shoten, e encontre duas mulheres fofocando sobre uma vidente. Vá até a entrada sul do Champion District para encontrar a vidente. Você terá que enfrentar alguém que a está incomodando, e, depois disso, ela fará uma leitura de graça para você. Prepare-se para um quiz sobre a série Yakuza. Primeiro, escolha uma leitura sobre seu “futuro” e responda “Substituir meu amigo”. Em seguida, escolha uma leitura sobre “família” e responda “Dez bilhões de ienes”. Por fim, escolha uma leitura sobre sua “carreira” e responda “Um motorista”. A Substory terminará logo após isso. A vidente também se tornará uma conselheira para o seu negócio quando ele começar.

#3 – Passport to Pizza

No canto sudeste dos becos do Champion District, há uma jovem caída no chão. Dê a ela uma bebida energética, e ela se levantará, mas lamentará a necessidade de uma pizza. Ela lhe dará uma Secret Wallet. Vá até o Smile Burger e pergunte sobre a pizza. Eventualmente, você conseguirá uma. Leve-a de volta para Samantha, onde a deixou. Você terá noventa segundos para entregá-la antes que esfrie, e tome cuidado para não esbarrar nas pessoas pelo caminho. Se falhar, começará de novo. Ao chegar, você terá que lutar contra um bandido. Você receberá uma Security Wallet como recompensa.

#5 – The Human Trafficking Ring

Você deve completar “Kamurocho Undercover” para desbloquear essa Substory. Vá ao Shellac e encontrará o repórter novamente. Ele mencionará uma pista sobre uma rede de tráfico humano. Como você responde não importa muito, mas ele dirá que está em Pink Alley. Vá até o ponto no beco, a sudoeste do Telephone Club, e encontrará Kasuga conversando com um homem. Volte ao Shellac. Agora, retorne a Pink Alley uma última vez. Derrote o vilão para encerrar a Substory. Isso inspirará Kasuga a se juntar ao seu negócio imobiliário quando ele for aberto.

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#13 – The Tax Lady

Essa Substory fica disponível após você derrotar o Electronics King. Vá até seu escritório no Sugita Building, e você receberá uma ligação de uma mulher que é inspetora fiscal da polícia. Saia do escritório e fale com a jovem do lado de fora. Ops, não era a pessoa certa. Enfim, você conhecerá a verdadeira fiscal e organizará uma operação para pegar seu vizinho, Maguro. Concorde com isso, depois escolha qualquer opção de resposta. Dentro da casa, examine as fitas de vídeo e selecione “algo errado” e, em seguida, “sua presença”. Quando precisar ganhar tempo para Marui, escolha “Você tem bom gosto para roupas”, depois “Uma casa, talvez?” e, por fim, “Leia a palma da mão de Maguro“. Isso exporá os atos ilícitos de Maguro, e você receberá um Trouble Finder. Além disso, Marui se tornará uma conselheira.

#15 – Help Wanted!

Você deve ter derrotado o Leisure King para desbloquear essa Substory. Vá para o sul da rua ao lado de Mach Bowl e verá um chefe comemorando a contratação de um novo trabalhador. Kiryu pensará em contratar seu próprio pessoal. Volte ao escritório, e Marina mencionará a criação de formulários de emprego. Saia e volte, e você terá um candidato. Pergunte “Por que você se inscreveu conosco?” e faça as três perguntas seguintes em qualquer ordem. Depois, você pode aceitar ou rejeitar o candidato, mas os resultados serão os mesmos.

#16 – Help Wanted! Again…

Você deve ter completado “Help Wanted!”. Volte ao escritório, e Marina falará sobre um segundo candidato. Ouça o resumo dela, depois faça as três perguntas. Então, você será solicitado a apontar uma inconsistência. Selecione “Summary e Signature Dishes” como a inconsistência.

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#19 – Heir to the Family

Vá ao norte do Maharaja, e você verá um cara de suéter cinza na calçada oeste. Fale com ele, e ele lhe dirá que alguém da Dojima Family está nas gaiolas de rebatidas. Vá até lá e encontre o pequeno Daigo Dojima. Vocês irão até o fliperama. Jogue o UFO Catcher e tente pegar um brinquedo para ele. Depois disso, vá ao Heroine Karaoke, e então Daigo será sequestrado. Siga-os até o lote vazio no Champion District e derrote os bandidos para finalizar a Substory.

#21 – First Impressions

Você deve completar “Help Wanted! Again…”. Volte ao escritório, e Marina lhe falará sobre um terceiro candidato. Escolha “Estudos Jurídicos”, “Seu hobby: jantar fora”, “Ele conhece a cena gastronômica”, “Conte-nos sobre alguém que você admira”. Você receberá Koshimizu como segurança para seu negócio.

#22 – A Watery Investment

Após abrir o negócio imobiliário, vá para o sul da Nakamichi Alley, longe do santuário, depois vá para o oeste na encruzilhada em “T”. Você verá dois homens incomodando uma mulher. Enfrente-os, e a mulher lhe dará um Toughness Z. Ela então oferecerá uma forma peculiar de agradecimento. Concorde, e vocês irão ao Café Alps. A proposta dela será estranha, então recuse duas vezes. Quando ela perguntar quantos anos parece ter, responda como quiser. Recuse novamente. Agora você deve enfrentar Nao. Recuse novamente (quarta opção) e, depois, recuse mais uma vez (terceira opção). Você receberá os Mew Shoes. O vídeo de Nao Mizuki também será adicionado à locadora de vídeos.

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#23 – Miracle in Maharaja

Você deve completar “Miracle on Tenkaichi Street” e ter começado o negócio imobiliário. Vá até o Akaushimaru ao sul do Theater Square, e você ouvirá dois homens falando sobre Miracle Johnson no Maharaja. Quando abrir o negócio imobiliário, vá até lá e verá um guarda-costas na porta. Derrote Gomez, e você poderá entrar. Miracle o desafiará para uma batalha de dança. Ele é incrivelmente bom e provavelmente vencerá, mas não se preocupe. Você poderá escolher entre duas caixas. Escolha a preta para receber um Encounter Finder (altamente recomendado) ou a branca para ganhar uma Tour T-Shirt. Miracle Johnson também se tornará um conselheiro.

#31 – The Innocent Hook-Up

No Telephone Club, encontre-se com Riku. Escolha “Garota na frente” para acertar. Você poderá contatar Riku para encontros e também receberá o vídeo dela.

#32 – The Sexy Hook-Up

No Telephone Club, encontre-se com Ayaka. Escolha “Chegar mais perto” e depois “Mulher mais distante”. Você poderá contatar Ayaka para encontros e também receberá o vídeo dela.

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#33 – The Flirty Hook-Up

No Telephone Club, encontre-se com Haruki. Escolha “Mulher mais distante” e, depois, derrote o ex dela. Você poderá contatar Haruki para encontros e também receberá o vídeo dela.

#34 – Sakura Shock

No Telephone Club, encontre-se com Asakura, Sakuraoka ou Sakurai. Qualquer uma das três levará ao mesmo resultado.

#35 – Verbal Warning

No Telephone Club, encontre-se com Mirei.

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#44 – The Predator’s Call

No Telephone Club, encontre-se com Maria.

#45 – A Mother’s Touch

No Telephone Club, encontre-se com Sayuri.

#48 – Kamurocho’s Mr. Libido

Você precisa de pelo menos um Telephone Card para começar. Vá até o Poppo na Showa St., depois olhe para o lado leste da loja na Pink St.. Aproxime-se do homem careca com jaqueta preta, e ele falará sobre os cartões. Saia e volte para continuar a amizade. Fale com ele quando tiver mais cartões. Ao todo, você precisará de trinta cartões para completar a amizade. Continue falando com ele, e eventualmente o encontrará em apuros, precisando de uma nova garota. Vá até o Earth Angel e fale com a Mama lá. Ela mencionará uma garota que ele ainda não conheceu, encerrando a amizade.

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Capítulo 6

A maioria das substories deste capítulo de Yakuza 0 já estão disponíveis logo no começo dele.

#10 – Sugar Daddy

Vá até o Hotel District, ao norte do Batting Center. Você verá um homem se escondendo atrás de um poste. Fale com ele, e ele explicará que está se perguntando se a garota que está observando é a filha que ele não vê há quinze anos. Concorde em ajudar e você verá “Reika” no clube. Para a primeira resposta, você pode escolher o que quiser. Para a segunda, escolha uma das duas primeiras opções. Em seguida, selecione “Seu pai não está por perto?” A Substory terminará logo depois disso, e você receberá um Goddess of Children Amulet, além do vídeo de Reika Aiba.

#11 – The Shrink-wrapped Dream

Vá até a Tenkaichi Alley e, em frente ao Public Park 3, verá um garoto parado na rua. Fale com ele, e você descobrirá que ele veio até ali sozinho para acessar uma máquina de vendas “muito legal”. Ofereça ajuda e descobrirá o que essa máquina vende. Uma sequência de comédia começa, seguida por uma missão solo de furtividade. Seu objetivo é evitar a atenção das mulheres enquanto se aproxima da máquina. Primeiro, espere Marina sair e começar a voltar para o parque, depois mova-se até o letreiro no chão. Espere até que as mulheres na rua parem de olhar em sua direção (é seguro quando estão olhando uma para a outra) e siga para o beco. Fique escondido perto das máquinas de vendas e observe uma das mulheres passar e voltar para a esquerda. Espie para ver onde a mulher de roxo está olhando. Se ela estiver olhando para a esquerda, corra para a direita em direção à máquina. Se estiver olhando para a direita, espere a mulher de cinza terminar seu ciclo. Chegue à máquina para finalizar a Substory.

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#18 – Beyond the Door

Essa Substory é parte inevitável da história principal, sendo desbloqueada após seu primeiro encontro com Mr. Moneybags.

#25 – Postcard Rookie – Kiryu

Você precisa completar pelo menos cinco Substories para desbloquear essa. Vá ao escritório, e Kiryu ouvirá um programa de rádio que menciona o envio de histórias por cartão postal. Marina também aparecerá, mencionando que comprou alguns cartões postais. Seu objetivo é interagir com a mesa e escolher uma Substory que você completou para escrever sobre ela. Algumas Substories que garantem que Dolce Kamiya lerá sua história no ar são: “The Visionary Fortune-teller”, “The Quest for Ara-Q3”, “A Lesson in S&M”, “The Shrink-wrapped Dream”, “The Miracle Walk”, e “Miracle in Maharaja”. Escolha uma dessas, saia e volte, e depois ouça o programa de rádio.

#26 – Postcard Pro – Kiryu

Depois que Kamiya ler seu cartão postal no ar, escreva outro, usando a lista de histórias mencionada anteriormente.

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#27 – Postcard Master – Kiryu

Escreva mais um cartão postal para Kamiya. Ele mesmo aparecerá e entregará seu prêmio, um par de Hercules Gloves.

#49 – Kamurocho’s Mr. Moneybags

Após encontrar Mr. Moneybags como parte da história, vá até o Vincent, onde ele estará próximo ao bar. Fale com ele, e descobrirá que seu nome é Fukushima. Ele explicará sobre fundos de investimento, mas o conceito central é que você pode transferir dinheiro entre Kiryu e Majima dessa forma. Para aumentar sua amizade com Fukushima, você precisará investir dinheiro em incrementos específicos. O primeiro investimento é de dez milhões, que pode ser feito logo no início. O segundo investimento de Kiryu pode ser feito após Majima investir uma vez, que acontece no Capítulo 9 ou posterior, com cem milhões. No Capítulo 13, você poderá investir um bilhão de ienes. No Finale, você deverá investir dez bilhões para maximizar a amizade. A partir desse ponto, poderá transferir qualquer quantia de dinheiro para Majima sem taxa de comissão.

Capítulo 7

A maioria dessas Substories de Yakuza 0 está relacionada ao Cabaret Club Czar, mas algumas aparecem quando você é enviado de volta ao Grand.

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#69 – Paternal Instincts

Essa Substory aparece após você completar o treinamento de hostess da Yuki. Você seguirá ela e um homem misterioso. Escolha “Continuar observando” duas vezes, embora não importe muito o que você escolha.

#70 – A Moment Shared

Essa Substory aparece após completar o treinamento de hostess da Chika. Vocês sairão para uma caminhada. Responda como quiser. Você ganhará o vídeo da Chika.

#71 – Of Love and Ramen

Essa Substory aparece após completar o treinamento de hostess da Mana. Vocês irão a um encontro. Derrote os dois idiotas que estragam o dia. Você ganhará o vídeo da Mana.

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#72 – The First Friend

Essa Substory acontece após completar o treinamento de hostess da Ai. Vocês irão até a Bishamon Bridge. Responda como quiser. Você ganhará o vídeo da Ai.

#73 – A Little Brotherly Love

Essa Substory acontece após completar o treinamento de hostess da Hibiki. Vocês terão uma conversa sincera com o irmão mais novo dela. Você ganhará o vídeo da Hibiki.

#74 – Dream Chaser

Essa Substory acontece após completar o treinamento de hostess da Saki. Depois de terminar, vá para fora e derrote os idiotas que estão a assediando. Você ganhará o vídeo da Saki.

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#75 – Mystery Caller

Após sua primeira noite no Club Sunshine, vá até o ponto de salvamento perto do Taxi Stand do sul, que começará a tocar. Atenda o telefone e você receberá 100.000 ienes e a tarefa de trazer uma 9mm Automatic Pistol para o homem misterioso. Você pode obter uma facilmente no Dragon & Tiger, procurando nos lugares certos, ou simplesmente comprá-la, caso tenha completado uma Substory com Kiryu que deu a você essa pistola. Leve-a ao ponto de salvamento e receberá 200.000 ienes. A Substory estará concluída, mas você recruta “Simon the Mystery Man” como amigo. Ele pedirá mais itens: Chinese Broadsword por 300.000 ienes, Tourmaline por 400.000 ienes e Sakura Storm por 500.000 ienes. Depois, você será chamado ao lado sul da trilha ao lado do rio. Derrote os três idiotas lá e volte ao ponto de salvamento. Você recrutará a hostess desconhecida para seu clube.

#76 – Sotenbori’s Mr. Moneybags

Após sua primeira noite no Club Sunshine, você encontrará esse sujeito em frente ao Grand tocando música. Ele serve para enviar seu dinheiro a Kamurocho, assim como o Mr. Moneybags de lá. Assim como no outro, comece dando dez milhões de ienes logo no início. Volte no Capítulo 11 e dê cinquenta milhões. No Capítulo 15, dê 100 milhões. No Finale, dê 500 milhões. Você poderá enviar dinheiro livremente para Kiryu na quantia que quiser.

Capítulo 8

Há apenas três Substories neste capítulo de Yakuza 0, todas progressivas e relacionadas ao mesmo tema.

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#59 – Postcard Rookie – Majima

Você precisará completar pelo menos cinco Substories para desbloquear essa. Vá para a sala de funcionários do Club Sunshine, onde Majima ouvirá o rádio. Ele aprenderá sobre o envio de histórias via cartão postal. Assim como Kiryu, Majima pode descrever suas Substories no formato de cartão postal, e Dolce Kamiya as lerá no ar se gostar delas. As Substories boas para escolher são: “A Heart Necklace Fake”, “Pretend Boyfriend”, “A Taxing Issue”, “Crossed Words”, “The Ten Million Drug Test”, e “A Courtship in Graffiti”. Depois de escolher uma, saia e volte, e use o rádio para ouvir sua história ao vivo.

#60 – Postcard Pro – Majima

Depois que Kamiya ler um de seus cartões postais no ar, escreva outro usando a lista anterior como guia.

#61 – Postcard Master – Majima

Escreva mais um cartão postal para Kamiya. Ele aparecerá pessoalmente e entregará a você o prêmio Benkei’s Amulet.

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Capítulo 10

Apenas duas Substories estão disponíveis no capítulo 10 de Yakuza 0, e ambas aparecem após a luta na Tojo HQ.

#14 – Destiny Calls

No meio da Pink St., a leste da Kamuro Shopping Area, você verá um atendente do lado de fora de um clube de telefone. Fale com ele, e ele pedirá para que você lide com um cliente problemático. Aceite a tarefa e atenda a ligação. Isso não é o minigame do clube de telefone, e você pode escolher qualquer resposta. Depois de terminar, vá ao West Park e dirija-se à fonte no lado oeste. Derrote o homem que encontrar. Você será recompensado com uma Super Spicy Knife.

#20 – A Shining Example

A partir da saída norte da Kamuro Shopping Area, siga para leste e verá uma mulher em um uniforme escolar escuro na calçada. Aproxime-se dela e concorde em ajudar. Derrote o cara, e depois descobrirá sua verdadeira identidade, que será bem importante se você jogou Yakuza 1. Agora, vá até o West Park. Entre e depois saia de volta para as ruas. Derrote os punks da Yakuza que aparecerem, e você será levado para onde seu amigo está sendo mantido. Derrote todos os inimigos aqui para concluir a Substory.

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Capítulo Final

Essas Substories ficam disponíveis após a luta final com Kuze em Yakuza 0. Se você está familiarizado com a série Yakuza, já deve saber o que está por vir.

#94 – The Head of the Clan

Depois de completar todas as Substories de Kiryu, exceto uma, seu pager fará alguns sons estranhos e o instruirá a ir à arena de touradas. Pegue um táxi até a arena, onde enfrentará o chefe bônus de Kiryu: So Amon.

Preparação:

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  • Encha seu inventário com Incomparable Habu Drinks.
  • Utilize a melhor armadura Mail que você fez na Dragon & Tiger.
  • Considere levar algumas Sacrifice Stones.
  • Não se preocupe com armas.

Fase 1 – So Amon e o Canhão:

  • So ataca com um canhão que pode disparar rajadas de tiros, liberar tiros de cima ou usar um laser extremamente danoso.
  • Sugiro usar o Legend Style e aproveitar o movimento Finishing Hold após um golpe final em uma Rush Combo. Ao fazer isso, So ficará no chão, onde você pode pegá-lo e continuar o ciclo.
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Fase 2 – Amon com Heat:

  • Ele ativará Heat, o que lhe dará super armadura, então ele não vai vacilar com seus golpes. Continue com a estratégia do Finishing Hold.

Fase 3 – Combate Corpo a Corpo:

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  • Após perder seis barras de saúde, ele mudará para combate corpo a corpo, e um helicóptero começará a derrubar destroços no campo.
  • Procure por frascos preto e dourados no chão, que conferem invencibilidade temporária.
  • Use o Beast Style para causar dano significativo com o mobiliário no campo.

Derrote So Amon para receber os óculos Amon Sunglasses.

#100 – Sotenbori in Peril

Depois de completar todas as Substories de Majima em Yakuza 0, exceto uma, vá para Sotenbori, onde seu pager fará alguns sons estranhos, indicando para ir à arena de touradas. Pegue um táxi até a arena e enfrente o chefe bônus de Majima: Jo Amon.

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Preparação:

  • Encha seu inventário com Incomparable Habu Drinks.
  • Utilize a melhor armadura Mail que você fez na Dragon & Tiger.
  • Leve Sacrifice Stones se possível.
  • Não se preocupe com armas, e prepare-se para lutar no Mad Dog Style.

Estratégia:

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  • Jo Amon possui 13 barras de saúde e conhece a maioria de suas manobras, mas o truque é usar o ataque Mad Dog Trick: Demonfire. Esse movimento é acionado ao segurar o botão de postura de luta e pressionar ataque forte no momento certo.
  • Nos primeiros oito medidores, ele utilizará o Legend Style de Kiryu e jogará itens como lenços e utensílios inúteis.
  • Quando ele pegar a faca, continue usando o Demonfire e fique atento à sua saúde, já que seus golpes podem drenar severamente sua vida.

Derrote Jo Amon para receber os óculos Amon Sunglasses.

Com isso, completamos todas as Substories de Yakuza 0.

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Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.