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Yakuza 0 – Guia completo do Telephone Club

Este é um guia completo do minigame Telephone Club em Yakuza 0.

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Abaixo, você confere as dicas de como completar todas as atividades dele.

Guia completo do Telephone Club em Yakuza 0

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Em Yakuza 0, você pode participar do minigame de Clube Telefônico no Teltel Boys Club, localizado na Senryo Ave., ao norte de Shoten, a partir do Capítulo 5, após Kiryu ganhar seu novo terno. Este minigame permite que você tente se conectar com várias mulheres pelo telefone, e o objetivo é desenvolver uma relação com Riku, Ayaka e Haruki, que são conexões importantes no jogo. Durante o processo, você pode encontrar outros personagens, levando a sucessos ou fracassos no processo de encontros.

Controles

  • Mira: Use o analógico esquerdo (PS: L3, Xbox: Left Thumbstick).
  • Girar para carregar o feixe: Use o analógico direito (PS: R3, Xbox: Right Thumbstick).
  • Confirmar seleção: Pressione X (PS) ou A (Xbox).
  • Desligar: Segure L1 (PS) ou LB (Xbox).
  • Sair do minigame: Options (PS) ou Menu (Xbox).

Visão geral do minigame

  1. Selecionando as respostas certas:
    • Quando o telefone tocar (evento de quick-time), atenda e comece a conversa. Você verá quatro respostas flutuando na tela, e o objetivo é escolher a correta, mirando a mira e carregando o feixe girando o analógico direito.
    • Espere a resposta correta brilhar em dourado se estiver em dúvida e, em seguida, dispare nela.
  2. Fazendo perguntas:
    • Após encher o medidor de coração uma vez, você poderá fazer três perguntas importantes: “Descreva seu corpo”, “Descreva seu rosto” e “Podemos nos encontrar?”
    • Use a roleta giratória para escolher a pergunta correta quando ela passar pelo centro.
  3. Encontro com a pessoa:
    • Depois de encher o medidor de coração duas ou três vezes, você pedirá para encontrá-la. Se bem-sucedido, cenas serão ativadas, mostrando o resultado do seu encontro.

Mulheres principais e histórias secundárias (substories)

Existem nove mulheres potenciais que você pode conhecer, divididas em três grupos por cor de biquíni. Cada grupo tem três mulheres, sendo uma delas um “sucesso” enquanto as outras duas são consideradas fracassos (pelo menos do ponto de vista de Kiryu).

Conexões de sucesso (para completar o jogo):

  • Grupo do biquíni azul:
    • Riku (Sucesso – Substory #31)
      Para encontrar Riku, selecione “Fale com a garota da frente” no encontro.
  • Grupo do biquíni branco:
    • Ayaka (Sucesso – Substory #32)
      Escolha “Aproxime-se para olhar melhor” e depois “Fale com a mulher mais distante.”
  • Grupo do biquíni verde:
    • Haruki (Sucesso – Substory #33)
      Selecione “Fale com a mulher mais distante” e depois derrote o homem que aparecer para concluir o encontro.

Conexões de fracasso:

  • Grupo do biquíni azul:
    • Asakura, Mirei (Fracasso – Substory #34, Substory #35)
  • Grupo do biquíni branco:
    • Sakurako, Maria (Fracasso – Substory #34, Substory #44)
  • Grupo do biquíni verde:
    • Sakurai, Sayuri (Fracasso – Substory #34, Substory #45)
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Estratégias para identificar as correspondências

  • Cor do biquíni: Quando você se conecta com alguém, a mulher aparecerá na imaginação de Kiryu vestindo um biquíni de uma determinada cor, o que ajuda a restringir a correspondência.
  • Velocidade do evento de quick-time: Se o evento de quick-time para atender o telefone for rápido, muitas vezes significa que você está prestes a se conectar com um sucesso (Riku, Ayaka ou Haruki). Um QTE mais lento geralmente indica um fracasso.
  • Voz: Cada mulher tem uma voz distinta, então aprender a reconhecer suas vozes pode ajudar a identificar com quem você está falando mais rapidamente.
  • Use o recurso de desligar: Se você souber que a cor do biquíni pertence a um grupo que já completou, segure L1/LB para desligar e passar para a próxima ligação.

Atividades pós-conexão

Após conhecer e fazer amizade com Riku, Ayaka e Haruki, você receberá o número de pager delas. Isso permite que você as chame para encontros, levando-as para jogar Dardos, Sinuca, Boliche, Dança ou Karaokê. Embora não haja nenhum benefício significativo de gameplay ao sair com elas novamente após o primeiro encontro, pode ser divertido interagir com os personagens e ouvir suas performances no Karaokê.

Nota: Para completar o jogo, você precisará encontrar todas as três correspondências de sucesso. Você pode repetir o Clube Telefônico quantas vezes forem necessárias para encontrá-las todas e completar as histórias secundárias.

Boa sorte em encontrar suas conexões no Teltel Boys Club no minigame do Telephone Club de Yakuza 0.

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Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.