PUBLICIDADE
InícioDicasVocê Deve Ficar do Lado de Dex ou Evelyn em Cyberpunk 2077?

Você Deve Ficar do Lado de Dex ou Evelyn em Cyberpunk 2077?

No início da campanha principal de Cyberpunk 2077, você se encontrará diante de uma escolha entre ficar ao lado do novo e ambicioso fixer Dexter DeShawn, ou a cliente Evelyn Parker. Mas não se preocupe muito com essa decisão, pois ela parece ter pouco impacto no resultado geral do jogo.

PUBLICIDADE

Independentemente do lifepath escolhido—Nomad, Corpo-Rat ou Streetkid—após Jackie Welles ensinar V a se destacar em Night City, eles são apresentados a Dex DeShawn, um dos fixers mais notórios da cidade. Ele contrata a dupla para um grande roubo a pedido da cliente Evelyn Parker: o furto do Relic de Yorinobu Arasaka. Esse é o primeiro grande trabalho de V e Jackie, e enquanto eles já contam as futuras riquezas graças a Dex, Evelyn propõe um acordo: cortar laços com Dex e trabalhar diretamente com ela.

Quem São Dex e Evelyn?

Você Deve Ficar do Lado de Dex ou Evelyn em Cyberpunk 2077?
Reprodução: Cyberpunk 2077
PUBLICIDADE

Dexter DeShawn é um fixer lendário em Night City, que fez seu nome ao organizar trabalhos altamente lucrativos. Ele nunca atuou como mercenário antes de se tornar fixer. Sua atitude proativa e seu carisma ilimitado o tornaram um negociador astuto, mantendo-o no topo do jogo com poucos ou nenhum problema.

Evelyn Parker, por outro lado, é uma ex-doll que teve clientes influentes, dados os seus acessos ao apartamento de Yorinobu Arasaka—um privilégio apenas para a elite de Night City. Ela estabeleceu uma relação duradoura com Judy Alvarez durante seu tempo em Clouds e eventualmente contata V após saber detalhes de um valioso Relic que contém o engrama do lendário Johnny Silverhand. Evelyn é uma personagem cativante cuja presença marcante torna as primeiras horas em Night City inesquecíveis.

Como Ficar ao Lado de Evelyn ou Permanecer Leal a Dex

Você Deve Ficar do Lado de Dex ou Evelyn em Cyberpunk 2077?
Reprodução: Cyberpunk 2077

Evelyn oferece a V 50% dos lucros, uma porcentagem muito maior do que Dex oferece, mas Dex compensa com tecnologia avançada e um veículo equipado usado durante a missão. Evelyn não força V a ficar ao seu lado, mas cortar laços com Dex é um território perigoso.

Ficar com Evelyn envolve considerar a oferta dela com um “Vou pensar no assunto.” Trair um dos maiores fixers de Night City pode não parecer a decisão mais sábia, mas Evelyn parece mais confiável e simpática à primeira vista.

Permanecer com Dex significa aceitar seu acordo imediatamente, com um “De jeito nenhum, Dex confia em mim.” Após os encontros com Evelyn e várias sessões de braindance, V e Jackie se reúnem com Dex, e podem usar essas informações para negociar uma parte maior dos lucros.

PUBLICIDADE

Deveriam os Jogadores Ficar com Dex ou Evelyn em Cyberpunk 2077?

Reprodução: Cyberpunk 2077

Independentemente da escolha, devido ao desenvolvimento dos eventos durante o roubo, V e Jackie não serão pagos, e Dex trairá V de qualquer forma. Este é um ponto crucial da história que direciona o curso de Cyberpunk 2077, acontecendo independentemente das opções escolhidas.

Embora possa ser frustrante que esta decisão não tenha grandes repercussões futuras, a maioria dos jogadores não se importará após testemunhar os eventos que desencadeiam a trama principal de Cyberpunk 2077. É uma jornada emocionante que justifica por que essa decisão não importa muito no grande esquema das coisas, com muitos outros momentos no jogo onde as escolhas do jogador terão impactos significativos na narrativa geral e nas histórias isoladas.

Cyberpunk 2077 está disponível para PC, PS4, Stadia e Xbox One, com versões para PS5 e Xbox Series X/S.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.