PUBLICIDADE
InícioDicasThe Witcher 3 Detonado - O Tesouro do Conde Reuven

The Witcher 3 Detonado – O Tesouro do Conde Reuven

Seja bem-vindo ao nosso guia da missão O Tesouro do Conde Reuven do detonado de The Witcher 3.

PUBLICIDADE

Abaixo, você confere um guia completo dessa missão.

PUBLICIDADE

The Witcher 3 – O Tesouro do Conde Reuven

The Witcher 3 - O Tesouro do Conde Reuven

A missão O Tesouro do Conde Reuven é desencadeada após conversar com Sigi Reuven no final da reunião no banho que acontece no início de Pegue o Júnior. As duas missões estão interligadas, já que Reuven é o principal informante em ambas.

Geralt aceita ajudar Reuven sob falsos pretextos: ele sabe que Dandelion esteve envolvido no roubo e espera, ao investigar, descobrir o paradeiro do amigo e também ganhar a confiança de Reuven.

Explorando o Banho

Siga Reuven pela escada escondida sob o banho e desça até o porão. Se você saiu da área ou pulou a cutscene, procure uma escotilha em um dos grandes banhos redondos em uma sala nos fundos do banho. Você precisará pular para dentro para continuar.

No porão, converse com Reuven e Bart para receber algumas poções. Em seguida, examine o cano pendurado no teto perto da porta dos esgotos. Entre e examine um pedaço de detrito de cano no chão.

Navegando pelos Esgotos

Ao se aproximar do gás, tome a poção fornecida para evitar danos. Continue avançando, enfrentando alguns Afogadores até chegar à última sala, onde você precisará procurar por pistas. Há uma pista no chão, no lado oposto da sala. Você pode continuar saindo pela boca dos esgotos para mais informações opcionais. Quando terminar, volte ao escritório na frente do banho, aproveitando o restante do tempo da poção para saquear tudo pelo caminho.

PUBLICIDADE

Investigação da Casa

Após falar com Reuven, vá até a casa indicada. Lá, no segundo andar, certifique-se de pegar a carta e a garrafa de vinho. Leve-os à prateleira de vinhos ao lado e ative o mecanismo para revelar uma porta secreta. Dentro, examine as pistas e pegue a carta ao pé da cama.

Encontro com Triss

Desça e converse com Reuven e Triss. Em seguida, você precisará encontrar Triss à meia-noite. Medite no local marcado ou ocupe seu tempo com outra atividade, como jogar Gwent. Quando encontrar Triss, ela proporá um plano arriscado, e não há como dissuadi-la.

Dependendo de suas ações, você poderá proteger Triss ou deixá-la sofrer durante o plano. Cada decisão terá consequências no desenvolvimento do jogo.

PUBLICIDADE

Lidando com os Caçadores de Bruxas

Se você decidir proteger Triss e lutar, Reuven ficará furioso com você e não oferecerá ajuda mais adiante. Por outro lado, se permitir que ela sofra, Triss perdoará Geralt e será menos ressentida.

Se você conseguir enganar os Caçadores de Bruxas e conversar com Menge, aceite uma bebida para ganhar sua confiança. No final da conversa, você poderá escapar da sede dos Caçadores sem levantar suspeitas, saindo pela porta trancada.

Fuga e Reunião com Reuven

Após escapar da sede dos Caçadores de Bruxas, converse novamente com Triss e escale um galpão para pular o muro e sair da área. Você será confrontado por um dos capangas de Reuven, que o levará até o homem novamente.

PUBLICIDADE

Se você lutou na sede, terá que passar por um pequeno desvio. Caso contrário, continue até o waypoint para investigar uma caixa de correio oculta com seus Sentidos de Bruxo. Use a caixa e espere pela noite, completando a missão.

No final, você terá a oportunidade de desbloquear a missão secundária Uma Questão de Vida ou Morte. Com isso, a missão O Tesouro do Conde Reuven chega ao fim, permitindo que você continue com Pegue o Júnior ou avance para A Peça é o Ideal.

Com isso, conluímos nosso guia da missão O Tesouro do Conde Reuven de The Witcher 3.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.