Seja bem-vindo ao nosso guia da missão Montanha Careca do detonado de The Witcher 3.
Abaixo, você confere um guia completo dessa missão.
The Witcher 3 – Montanha Careca
Em Montanha Careca, você retorna ao controle de Geralt e segue com Ciri em uma missão crucial em The Witcher 3. Aqui está o guia para passar por essa parte do jogo:
Caminho até o vilarejo
Siga Ciri pela trilha até o vilarejo. Quando você for convidado para a festa, aceite a oportunidade de aprender mais sobre a situação. Aproveite para conversar e explorar o vilarejo. Existe um comerciante onde você pode limpar seu inventário. Se ele não tiver ouro suficiente, compre conchas, que podem ser desmontadas em pérolas e vendidas com lucro mais tarde. Repare seus equipamentos com o ferreiro disponível.
Encontrando Johnny e Thecla
Continue subindo o caminho em direção ao ponto indicado, onde você encontrará Johnny (e Sarah, dependendo das suas ações anteriores). Ele explicará a situação. Depois, vá até a tenda de Thecla e convença-a de que Geralt é digno, o que levará a um desafio.
Desafio da Moeda
Quando estiver no controle novamente, mergulhe do penhasco e procure uma passagem submersa. Use seus Sentidos de Bruxo para encontrar a moeda no fundo da caverna. Você pode evitar os Afogadores ou derrotá-los com a besta. Pegue a moeda e retorne para entregar a Thecla. Agora, você poderá continuar subindo a montanha.
Batalha contra o Sylvan
Ao entrar na caverna, você descobrirá que foi enganado e enfrentará um Sylvan. Use Aard ou Axii para atordoá-lo e ataque-o pelos flancos, seguindo as táticas padrão de inimigos grandes.
Controle de Ciri: Batalha contra as Crias
Agora, no controle de Ciri, prepare-se para enfrentar as Crias. A chave para essa batalha é o uso das habilidades de Ciri, principalmente seu teletransporte rápido e ataques carregados. Concentre-se em derrotar uma Cria de cada vez, começando pela Brewess, que é mais lenta e mais fácil de derrotar. Mantenha-se móvel e atento às ameaças ambientais.
Controle de Geralt: Batalha contra Imrelith
Após derrotar as Crias, você voltará ao controle de Geralt e enfrentará Imrelith. Esta batalha tem duas fases:
- Primeira Fase: Imrelith é lento e deixa muitas aberturas após seus ataques. Use Quen para se proteger e aproveite as brechas para atacar. Yrden também pode ajudar a desacelerar Imrelith e criar mais oportunidades de ataque.
- Segunda Fase: Imrelith larga o escudo e se torna mais rápido. Evite seus combos e ataque quando ele estiver recuperando o fôlego. O uso de bombas de cegueira como Samum pode criar aberturas.
Quando Imrelith for derrotado, você pode decidir se deseja continuar na montanha ou descer com Ciri. Se optar por ficar, você pode subir novamente e pegar a Bolota Mágica de Imrelith, que concede dois pontos de habilidade extras.
Conclusão
Após descer a montanha, você terá a opção de dar a Bolota Mágica aos aldeões ou ficar com ela. Esse item é importante, pois oferece bônus de habilidade, mas também afeta o destino da árvore mágica.
Essa missão conclui a parte de Montanha Careca e inicia a próxima missão: Preparativos Finais.
Com isso, conluímos nosso guia da missão Montanha Careca de The Witcher 3.