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The Witcher 3 Detonado – Montanha Careca

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Seja bem-vindo ao nosso guia da missão Montanha Careca do detonado de The Witcher 3.

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Abaixo, você confere um guia completo dessa missão.

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The Witcher 3 – Montanha Careca

The Witcher 3 - Montanha Careca

Em Montanha Careca, você retorna ao controle de Geralt e segue com Ciri em uma missão crucial em The Witcher 3. Aqui está o guia para passar por essa parte do jogo:

Caminho até o vilarejo

Siga Ciri pela trilha até o vilarejo. Quando você for convidado para a festa, aceite a oportunidade de aprender mais sobre a situação. Aproveite para conversar e explorar o vilarejo. Existe um comerciante onde você pode limpar seu inventário. Se ele não tiver ouro suficiente, compre conchas, que podem ser desmontadas em pérolas e vendidas com lucro mais tarde. Repare seus equipamentos com o ferreiro disponível.

Encontrando Johnny e Thecla

Continue subindo o caminho em direção ao ponto indicado, onde você encontrará Johnny (e Sarah, dependendo das suas ações anteriores). Ele explicará a situação. Depois, vá até a tenda de Thecla e convença-a de que Geralt é digno, o que levará a um desafio.

Desafio da Moeda

Quando estiver no controle novamente, mergulhe do penhasco e procure uma passagem submersa. Use seus Sentidos de Bruxo para encontrar a moeda no fundo da caverna. Você pode evitar os Afogadores ou derrotá-los com a besta. Pegue a moeda e retorne para entregar a Thecla. Agora, você poderá continuar subindo a montanha.

Batalha contra o Sylvan

Ao entrar na caverna, você descobrirá que foi enganado e enfrentará um Sylvan. Use Aard ou Axii para atordoá-lo e ataque-o pelos flancos, seguindo as táticas padrão de inimigos grandes.

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Controle de Ciri: Batalha contra as Crias

Agora, no controle de Ciri, prepare-se para enfrentar as Crias. A chave para essa batalha é o uso das habilidades de Ciri, principalmente seu teletransporte rápido e ataques carregados. Concentre-se em derrotar uma Cria de cada vez, começando pela Brewess, que é mais lenta e mais fácil de derrotar. Mantenha-se móvel e atento às ameaças ambientais.

Controle de Geralt: Batalha contra Imrelith

Após derrotar as Crias, você voltará ao controle de Geralt e enfrentará Imrelith. Esta batalha tem duas fases:

  1. Primeira Fase: Imrelith é lento e deixa muitas aberturas após seus ataques. Use Quen para se proteger e aproveite as brechas para atacar. Yrden também pode ajudar a desacelerar Imrelith e criar mais oportunidades de ataque.
  2. Segunda Fase: Imrelith larga o escudo e se torna mais rápido. Evite seus combos e ataque quando ele estiver recuperando o fôlego. O uso de bombas de cegueira como Samum pode criar aberturas.
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Quando Imrelith for derrotado, você pode decidir se deseja continuar na montanha ou descer com Ciri. Se optar por ficar, você pode subir novamente e pegar a Bolota Mágica de Imrelith, que concede dois pontos de habilidade extras.

Conclusão

Após descer a montanha, você terá a opção de dar a Bolota Mágica aos aldeões ou ficar com ela. Esse item é importante, pois oferece bônus de habilidade, mas também afeta o destino da árvore mágica.

Essa missão conclui a parte de Montanha Careca e inicia a próxima missão: Preparativos Finais.

Com isso, conluímos nosso guia da missão Montanha Careca de The Witcher 3.

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Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.