InícioDicasThe Witcher 3 Detonado - As Moiras do Pântano

The Witcher 3 Detonado – As Moiras do Pântano

PUBLICIDADE

Seja bem-vindo ao nosso guia da missão As Moiras do Pântano do detonado de The Witcher 3.

PUBLICIDADE

Abaixo, você confere um guia completo dessa missão.

PUBLICIDADE

The Witcher 3 – As Moiras do Pântano

The Witcher 3 - As Moiras do Pântano

A missão Ladies of the Wood é uma das principais missões de The Witcher 3: Wild Hunt, que te leva a explorar os mistérios de Velen e descobrir mais sobre o paradeiro de Ciri. Aqui está um guia completo para navegar por essa parte da história.

Iniciando a Missão

Depois de completar a missão Wandering in the Dark, você sairá da caverna e precisará usar o Olho de Nehaleni para dissipar a ilusão que bloqueia a saída. Tenha uma última conversa com Keira Metz, o que pode desbloquear a missão secundária Convite de Keira Metz se você também tiver completado Lâmpada Mágica.

Agora, você estará longe de qualquer ponto de viagem rápida, e seu próximo destino também está distante. Use o mapa mundial para traçar uma rota, e esta é uma boa oportunidade para começar a usar barcos, caso ainda não tenha experimentado essa mecânica.

Encontrando o Altar e Seguindo a Trilha

Ao chegar no ponto de interesse indicado no mapa, você encontrará um altar. Siga o caminho a partir desse ponto até chegar a um vilarejo onde você poderá conversar com algumas crianças e uma avó misteriosa (Gran). Embora você tente falar com as crianças, elas podem ficar receosas, mas você descobrirá que há um garoto em particular com quem precisa conversar. Ao tentar falar com ele dentro de uma cabana, Gran te expulsará.

Jogando Esconde-Esconde

Do lado de fora, as crianças irão sugerir que você brinque de esconde-esconde com elas. Aceite o desafio e use os Sentidos de Bruxo para rastrear as pegadas das crianças. A maioria delas está escondida em lugares relativamente fáceis de encontrar: uma está dentro de uma cabana, outra atrás de samambaias, uma em uma pilha de galhos, e a última está atrás da cabana de Gran. Siga os rastros e encontre todas elas.

PUBLICIDADE

Após vencer o jogo, as crianças distraem Gran, e você poderá conversar com o garoto, que te dará as informações que precisa para prosseguir.

Rastreando Johnny

Agora, siga as pegadas de Johnny pela floresta. No caminho, você enfrentará Afogadores e uma Bruxa D’Água. Use Igni e Quen para lidar com esses inimigos de forma eficiente. Continue seguindo as pegadas até encontrar Johnny em seu esconderijo. Após conversar com ele, Johnny pedirá sua ajuda para recuperar sua voz. Ele vai te guiar até uma área onde você enfrentará mais Afogadores e Harpias. Elimine os inimigos e siga Johnny.

Depois de recuperar a voz de Johnny, ele contará mais sobre as Damas da Floresta e te guiará de volta ao vilarejo. No caminho, você enfrentará mais inimigos, incluindo Afogadores e Bruxas D’Água.

PUBLICIDADE

A Próxima Missão

De volta ao vilarejo, você terá uma longa conversa com os habitantes e será mandado em mais uma tarefa. Agora, você deve ir até Downwarren e falar com o Ealdorman. Ele lhe dará mais informações sobre a missão e o próximo objetivo, que envolve encontrar uma passagem sob uma colina misteriosa. Essa missão dará início a O Espírito da Floresta (Colina Sussurrante), onde você enfrentará uma importante decisão moral.

Prosseguindo com a História

Após decidir o que fazer em O Espírito da Floresta, volte para Downwarren e converse com o Ealdorman. Depois de resolver essa missão, é hora de continuar sua jornada em direção a Novigrad e explorar as próximas fases da história.

Próxima Missão: O Espírito da Floresta

PUBLICIDADE

Agora que você está preparado para enfrentar as decisões que envolvem a O Espírito da Floresta, consulte o guia desta missão para mais detalhes sobre as consequências de suas escolhas.

Com isso, conluímos nosso guia da missão As Moiras do Pântano de The Witcher 3.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.