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Super Mario RPG – Como passar pela sala de armadilhas da Torre do Booster

A sala de armadilhas da Torre do Booster é um dos desafios mais inesperados para quem está em busca da quarta peça da Estrela no capítulo 4 de Super Mario RPG. Em um primeiro olhar, ela parece apenas uma sala vazia com moedas de sapo espalhadas pelo chão, mas esconde inimigos perigosos e armadilhas que podem atrapalhar sua jornada se você não estiver preparado. Veja neste guia como superar essa sala, quais os perigos, e as recompensas que você pode encontrar.

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O que é a sala de armadilhas da Torre do Booster

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Super Mario RPG – Como passar pela sala de armadilhas da Torre do Booster
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Ao chegar a esta parte da torre, você encontrará uma sala com piso quadriculado e algumas moedas de sapo convidativas para serem coletadas. No entanto, por trás da aparência inofensiva, o ambiente esconde várias armadilhas: alguns dos quadrados no chão acionam batalhas contra inimigos do tipo Bolha de Lava assim que você pisa neles. Esses inimigos são rápidos e perigosos para jogadores despreparados.

As Bolhas de Lava têm pouca vida e defesa, mas compensam isso com ataques físicos e mágicos fortes, alta velocidade e alta evasão. Se você não quiser perder tempo em combates desnecessários ou não estiver confiante, é melhor evitar ativar esses encontros.

Guia para passar pela sala de armadilhas

Antes de tudo, a dica mais importante: salve seu jogo no ponto de salvamento antes de entrar na sala. Assim, caso algo dê errado e você acabe sendo derrotado ou gaste mais recursos do que gostaria, pode simplesmente recarregar o jogo sem maiores prejuízos.

Evite as Bolhas de Lava

Para atravessar a sala com segurança, caminhe com cuidado e evite as áreas suspeitas do piso quadriculado. Não existe uma penalidade obrigatória para quem ignora os inimigos, então você pode simplesmente coletar as moedas de sapo que estiverem fora do alcance das armadilhas e seguir adiante.

Caso prefira enfrentar as Bolhas de Lava para ganhar experiência e moedas, prepare-se para batalhas rápidas e imprevisíveis. Com a estratégia certa, elas não são impossíveis de derrotar, mas podem acabar desgastando sua equipe.

Pegue as recompensas

Além das moedas espalhadas, há uma chave de sala escondida ali. Ela serve para abrir uma porta trancada ao norte da mesma sala, onde você encontrará um ótimo item: os Sapatos Velozes. Esse equipamento aumenta em 10 pontos a velocidade do personagem que os usar, sendo uma vantagem significativa em combates mais difíceis.

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Recompensas da sala de armadilhas

A principal motivação para explorar a sala de armadilhas da Torre do Booster está nas recompensas que ela oferece, que incluem:

Moedas de sapo

Espalhadas pelo chão, são úteis para trocar por itens em outras áreas do jogo.

Chave da sala

Encontrada no interior da sala, permite abrir a porta trancada ao norte.

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Sapatos Velozes

Equipamento que aumenta a velocidade do personagem em 10 pontos, ajudando a garantir que você ataque antes dos inimigos.

Mesmo com os riscos, vale a pena explorar a sala para pegar essas recompensas — basta ter cuidado com os inimigos escondidos para não sair no prejuízo.

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Valteci Junior
Valteci Junior
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.