InícioDicasResident Evil 2 Remake - Como desbloquear a Faca Indestrutível

Resident Evil 2 Remake – Como desbloquear a Faca Indestrutível

Nesse guia nós vamos ensinar como fazer para desbloquear a Faca Indestrutível no Resident Evil 2 Remake.

As facas são usadas como uma sub-arma e são uma das únicas maneiras de se libertar quando um zumbi, Licker ou quase qualquer inimigo agarra o jogador. Infelizmente, as facas ocupam espaços no inventário e muitas vezes quebram justamente quando o jogador mais precisa delas. Felizmente, Resident Evil 2 conta uma faca indestrutível, se o jogador souber como consegui-la.

Como desbloquear a Faca Indestrutível no Resident Evil 2 Remake

Reprodução: Resident Evil 2 Remake

Conseguir a faca indestrutível é um desafio, mas vale a pena. Desbloqueá-la significa que vocês não precisarão mais carregar várias facas, o que deve tornar o jogo mais fácil, especialmente no modo Hardcore. No entanto, apenas ter acesso à ela requer múltiplas jogatinas do jogo.

Para desbloquear a faca indestrutível, vocês terão que localizar e destruir cada estatueta do Mr Raccoon no jogo. São quinze ao todo, mas é um pouco mais complexo do que simplesmente jogar. Devido a Resident Evil 2 ter várias campanhas, vocês precisarão jogar pelo menos duas vezes, já que as estatuetas não estão todas acessíveis ao mesmo tempo, ou pelo mesmo personagem.

Ao começar o jogo, oito das estatuetas do Mr Raccoon podem ser encontradas. Três são exclusivas das campanhas do Leon, enquanto Claire tem três próprias. A décima quinta e última estatueta do Mr Raccoon só pode ser encontrada após completar o jogo uma vez.

Felizmente, uma vez que uma estatueta do Mr Raccoon é destruída, ela desaparecerá permanentemente e não reaparecerá ao jogar novamente.

Uma vez que todas as 15 estatuetas forem destruídas, a faca indestrutível será adicionada ao seu inventário. Entretanto, é importante lembrar que, se a faca indestrutível for usada para afastar um inimigo, o jogador ainda terá que coletá-la para recuperá-la, então não a deixe para trás por acidente.

Confira também:

Resident Evil 2 Remake foi lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One em Janeiro 2019, e também está disponível no PlayStation 5 e Xbox Series. Você pode ler nosso review do jogo clicando aqui.

Giacomo Moura
Giacomo Moura
Giacomo Canale é redator sobre games e animes no Critical Hits.