InícioDicasQual nível você deve estar para a DLC Shadow of the Erdtree...

Qual nível você deve estar para a DLC Shadow of the Erdtree em Elden Ring

A DLC Shadow of the Erdtree em Elden Ring promete ser um verdadeiro teste não só de habilidade, mas também de capacidade de farmar runas. Este conteúdo adicional foi balanceado para personagens totalmente evoluídos, com armaduras de final de jogo e armas +25. Entrar na Terra das Sombras sem um personagem adequado não será nada fácil.

PUBLICIDADE

Como se preparar para Shadow of the Erdtree

Qual nível você deve estar para a DLC Shadow of the Erdtree em Elden Ring
Reprodução: Elden Ring: Shadow of the Erdtree

Se você está planejando mergulhar na DLC SOTE, é essencial saber como se preparar para a jornada, qual nível você deve estar, quão poderosos serão os inimigos e quais recursos você deve levar.

PUBLICIDADE

Nível Recomendado para Shadow of the Erdtree

Um personagem de nível 150 deve ser capaz de enfrentar confortavelmente qualquer coisa que a área inicial da DLC tenha a oferecer, mas qualquer nível acima de 120 já deve ser suficiente para começar. Personagens abaixo do nível 100 são considerados severamente subnivelados para o conteúdo de SOTE e não conseguirão lidar adequadamente com os desafios. Ignorando os chefes, até mesmo os inimigos comuns em Shadow of the Erdtree são balanceados para builds de final de jogo.

Personagens supernivelados (200 ou mais) provavelmente não conseguirão atravessar o jogo com facilidade. A diminuição dos retornos de níveis e o sistema de Fragmentos de Scadutree, exclusivo da SOTE, garantem que a DLC permaneça desafiadora mesmo no nível máximo.

Como Alcançar o Nível 120-150 Rápido em Elden Ring

Qual nível você deve estar para a DLC Shadow of the Erdtree em Elden Ring
Reprodução: Elden Ring: Shadow of the Erdtree

A única maneira de subir de nível rapidamente em Elden Ring é através do farm de runas. Felizmente, os jogadores descobriram diversos locais de farm ao longo dos anos que rendem de milhares a milhões de runas em poucos minutos. Aqui estão alguns dos melhores lugares:

Mohgwyn Palace

Em frente ao local de graça Palace Ledge-Road Approach, há vários inimigos adormecidos (Albinauric) convenientemente próximos uns dos outros em um caminho estreito. Com a build e estatísticas certas, os jogadores podem derrotar todos esses inimigos com um único golpe usando a Habilidade de Guerra da Espada Relíquia Sagrada, Onda de Ouro. Cada Albinauric dá cerca de 4000 runas por morte (mais com buffs). Alternativamente, a Habilidade de Guerra Hoarfrost Stomp do Machado Icerind também pode ser eficaz se você ainda não derrotou a Besta Elden.

Farm do pássaro

Diretamente à esquerda do local de graça Palace Ledge-Road Approach, os jogadores poderão ver um lago vermelho com um grande pássaro negro patrulhando a área. Atrair o pássaro para cair no abismo usando um arco permitirá que os jogadores ganhem 11k runas de uma só vez. O grande diferencial é que, como é possível ver o pássaro do local de graça, respawná-lo e matá-lo leva apenas cerca de 10-15 segundos. Com o Golden Scarab e um Pé de Pássaro Dourado em Conserva, esse valor pode chegar a 17000 runas por morte.

PUBLICIDADE

Para jogadores de PC, é possível pular toda a grindagem usando um arquivo de save pronto para DLC baixado online. Porém, é importante avisar que saves modificados são conhecidos por ativar o anti-cheat se usados online.

Prepare-se bem e boa sorte em sua jornada na Terra das Sombras!

Elden Ring: Shadow of The Erdtree está disponível para PC, Xbox e Playstation.

Você pode conferir a nossa análise em vídeo bem aqui.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.