InícioDicasComo iniciar a DLC Shadow of the Erdtree em Elden Ring

Como iniciar a DLC Shadow of the Erdtree em Elden Ring

Para acessar o conteúdo da DLC de Elden Ring: Shadow of the Erdtree, os jogadores devem primeiro derrotar dois chefes específicos no jogo principal. Um portal de teletransporte atua como a passagem entre as Terras Intermédias e a Terra das Sombras, e só abre após o segundo chefe ser derrotado.

PUBLICIDADE

Fãs ansiosos para mergulhar em Shadow of the Erdtree devem garantir que seu personagem esteja preparado para a DLC. Além de atender aos requisitos para acessar o novo conteúdo, é aconselhável reunir todos os materiais úteis do jogo base antecipadamente.

Como iniciar a DLC Shadow of the Erdtree em Elden Ring

Como iniciar a DLC Shadow of the Erdtree em Elden Ring
Reprodução: Elden Ring: Shadow of the Erdtree
PUBLICIDADE

Os jogadores só podem acessar o conteúdo de Elden Ring: Shadow of the Erdtree após derrotar Starscourge Radahn e Mohg, Lord of Blood no jogo base. Após derrotar Mohg, interaja com o braço murchado pendurado no grande casulo branco na arena de Mohg. Esse braço murchado servirá como um portal de teletransporte entre o mapa principal do jogo e o mapa da DLC.

Este requisito deve ser cumprido para desbloquear a DLC, e atualmente, não há como pular a história principal e ir diretamente para o novo conteúdo.

Onde encontrar Starscourge Radahn

A luta contra o chefe Starscourge Radahn em Elden Ring só é desbloqueada após o Festival de Radahn ser iniciado no Castelo Redmane em Caelid. Existem duas maneiras de iniciar o Festival:

  • Use o Grand Lift of Dectus para chegar ao Altus Plateau.
  • Ouça sobre o Festival de Preceptor Seluvis durante a cadeia de missões de Ranni the Witch.

Se qualquer uma dessas condições for atendida, o Festival começará, e os jogadores poderão visitar o Castelo Redmane para lutar contra Radahn.

Chegar à arena do chefe no Castelo Redmane antes do Festival iniciará a luta contra os chefes Crucible Knight & Misbegotten Warrior. Completar esse encontro é a única maneira de obter a Ruins Greatsword.

PUBLICIDADE

Onde encontrar Mohg, Lord of Blood

Mohg pode ser encontrado no Mausoléu da Dinastia no Palácio Mohgwyn. Existem duas maneiras de chegar a este lugar:

  • Teletransportador do Campo de Neve Consagrado: Os jogadores precisarão primeiro reunir duas partes do Medalhão Secreto de Haligtree de Liurnia of the Lakes e dos Mountaintops of the Giants. Em seguida, use o Medalhão no Grand Lift of Rold para levá-los ao Campo de Neve Consagrado. Uma vez lá, encontre o teletransportador ao longo da borda oeste do campo para chegar ao Palácio Mohgwyn.
  • Linha de missões de White Mask Varre: Ao progredir na linha de missões de Varre, os jogadores naturalmente obterão a Medalha do Cavaleiro Puro-sangue, que os teletransportará diretamente para a arena do chefe Mohg no Palácio Mohgwyn.

Mohg, Lord of Blood e Mohg, the Omen são encontros diferentes. Mohg, the Omen é encontrado na Catedral dos Abandonados, perto do Local de Graça dos Profundezas Abandonadas, enquanto Mohg, Lord of Blood, é encontrado no Palácio Mohgwyn. Derrotar Mohg, the Omen, não influencia a entrada na DLC.

PUBLICIDADE

Como se preparar para a DLC Shadow of the Erdtree

Como iniciar a DLC Shadow of the Erdtree em Elden Ring
Reprodução: Elden Ring: Shadow of the Erdtree

O conteúdo de Shadow of the Erdtree é balanceado para um personagem de final de jogo, o que significa que qualquer um abaixo do nível 100 pode achar desafiador. Os requisitos de estatísticas das novas armas provavelmente serão altos, necessitando de um nível base elevado. Embora os veteranos de Soulsborne estejam livres para tentar uma corrida mais difícil, alcançar o nível 120 é recomendado para uma experiência mais confortável para jogadores regulares.

Para se preparar para Shadow of the Erdtree, aqui estão algumas recomendações:

PUBLICIDADE
  • Derrote Starscourge Radahn (Obrigatório).
  • Derrote Mohg, Lord of Blood (Obrigatório).
  • Alcance o nível 120-150.
  • Reúna o máximo de Larval Tears possível.
  • Melhore os frascos usando Sacred Tears e Golden Seeds.
  • Reúna todas as Ball Bearings.

Elden Ring: Shadow of The Erdtree está disponível para PC, Xbox e Playstation.

Você pode conferir a nossa análise em vídeo bem aqui.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.