InícioDicasPrince of Persia: The Lost Crown - Onde encontrar o Sucateiro

Prince of Persia: The Lost Crown – Onde encontrar o Sucateiro

Depois de um hiato de 14 anos a franquia Prince of Persia está de volta com The Lost Crown. Mas, agora, de uma forma um pouco diferente.

Prince of Persia: The Lost Crown é um jogo metroidvania 2.5D, fazendo com que a exploração seja crucial para a progressão do jogador na história do jogo. Além de introduzir um novo personagem na franquia, Sargon.

Por se tratar de um metroidvania, a progressão não é mais tão linear quanto os jogos anteriores, e os jogadores podem ficar um tanto quanto perdido.

Com isso, resolvemos escrever esse texto ensinando a encontrar o Sucateiro em Prince of Persia: The Lost Crown.

Onde encontrar o Sucateiro em Prince of Persia: The Lost Crown

Para localizar o Sucateiro, os jogadores de Prince of Persia: The Lost Crown primeiro precisam ir até a árvore Wak-Wak nas profundezas. De lá, vá para a direita e suba. Entre na sala, derrote ou evite os dois mobs e pule para a plataforma no meio.

Pule para o espaço à direita e vá para o próximo local. Você verá uma alavanca que controla os dois portões no final. Por enquanto, não toque.

Em vez disso, suba e segure a extensão. Em seguida, pule para trás e vá até o topo. Quando os jogadores finalmente terminarem de escalar, vá em direção à direita. Embora você possa ser tentado a explorar o lado esquerdo, não há sentido em fazer isso, pois ele está bloqueado.

À direita, haverá uma entrada. Não é imediatamente óbvio, então caminhe lentamente em direção a ele até que a opção de interagir apareça. Deslize levemente o analógico esquerdo para cima para entrar.

Após a entrada, aparecerá uma mensagem na tela confirmando que o local é a Loja do Sucateiro. Continue caminhando em direção ao indicador laranja na tela. Pouco depois, o Sucateiro aparecerá.

the lost crown sucateiro
Imagem: Reprodução

Por fim, Prince of Persia: The Lost Crown já está disponível para PC, PlayStation, Xbox e Nintendo Switch.

Aliás, veja também:

Em síntese, não esqueça de compartilhar esse texto com os seus amigos. Além disso, siga o PromoHits no X para ficar por dentro de inúmeras ofertas.