Dicas

Pokémon Sword e Shield – Como encontrar e capturar um Doublade

Doublade é um dos vários Pokémon disponíveis em Pokémon Sword e Shield. Porém, muitos jogadores não fazem ideia de como obter essa criatura. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a encontrar e capturar um Doublade em Pokémon Sword e Shield!

Como encontrar e capturar um Doublade em Pokémon Sword e Shield

Doublade é muito mais difícil de encontrar na natureza. Mas para aqueles dispostos a dedicar um tempo apenas isso, Doublade pode ser encontrado no Lake of Outrage, Giant’s Cap e alguns outros lugares que dependem de qual versão do jogo eles estão jogando.

Sawyer e Doublade – Reprodução: Pokémon XY

Para aqueles que possuem Pokemon Sword, eles poderão encontrar Doublade em Watchtower Ruins, enquanto aqueles que jogam Pokemon Shield podem encontrar Doublade em Stony Wilderness. Se os jogadores tiverem a sorte de encontrar o fantasmagórico Doublade, o Pokémon estará entre os níveis 50 e 56. Para aqueles que procuram maximizar suas chances de encontrar Doublade, vá até Lake of Outrage, onde durante uma tempestade de neve você terá 25% de chance de encontrá-lo.

E aí, esse post sobre como encontrar esse Pokémon em Pokémon Sword e Shield foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não se esqueça de compartilhar esse post com seus amigos que também jogam o game. Afinal, pode ser que essas informações também sejam úteis para eles!

Pokémon Sword & Shield está disponível para Nintendo Switch.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade