Categorias: DicasGames

Pokémon Go – Como evoluir o Tyrogue para Hitmontop, Hitmonlee e Hitmonchan

Pokémon GO traz consigo uma vasta gama de criaturas e evoluções, incluindo diversos pokémons clássicos. Dentre eles, Tyrogue se destaca por permitir três evoluções diferentes, sendo elas: Hitmontop, Hitmonlee e Hitmonchan.

Neste texto, você descobrirá como transformar seu Tyrogue em qualquer um dos pokémons mencionados, utilizando algumas dicas que o próprio game concede.

Transformando Tyrogue em Hitmontop

Primeiramente, Tyrogue é um pokémon resultante de um ovo de 5km. Por isso, é necessário que você já esteja com o pokémon, e caso contrário, este artigo ainda não terá serventia.

Se tratando do Hitmontop, é fácil definir se seu Tyrogue evoluirá propriamente. Caso o valor de Stamina / HP do seu pokémon seja maior do que outros atributos, ele se tornará um Hitmontop ao evoluir.

Transformando Tyrogue em Hitmonlee

No caso do Hitmonlee, o jogador deve estar atento ao valor de Ataque do pokémon. Neste caso, se o atributo for maior do que outros aspectos, Tyrogue será transformado em Hitmonlee.

Transformando Tyrogue em Hitmonchan

Por fim, temos o conhecido Hitmonchan, sendo ele a última transformação possível de Tyrogue. Nesta evolução, o que conta é o atributo de Defesa, e caso ele seja superior aos demais quesitos, seu Tyroge será transformado em um Hitmonchan.

Entretanto, é importante ressaltar que existe uma situação em particular onde a evolução pode ocorrer de forma aleatória. Caso seu pokémon tenha dois atributos com o mesmo valor, a evolução ocorrerá de forma randômica, sem necessariamente indicar qual seu resultado. O mesmo caso vale para três atributos semelhantes, deixando em aberto a possibilidade para qualquer uma das evoluções. Logo, é importante estar atento aos atributos do seu pokémon, afim de evitar quaisquer decepções com uma possível evolução não desejada.

Você pode encontrar outras dicas referentes a Pokémon GO clicando aqui, ou então, nos links abaixo.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies