Dicas

Pokémon GO – Como ganhar Experiência (XP) super rápido

Embora o mundo esteja em uma situação onde transitar pelas ruas se tornou desnecessário, Pokémon GO mantém um número consistente de jogadores. Desde que foi estabelecido o isolamento, o game sofreu algumas mudanças para se adequar ao cenário atual. Desta forma, já é possível até mesmo enfrentar Raids sem ter que sair de casa.

Mas se você é um jogador iniciante – ou até mesmo experiente – e gostaria de evoluir seu nível com mais frequência, existem alguns métodos simples que podem te auxiliar.

Por consequência, reunimos um método que facilitará sua jornada como um treinador Pokémon

Afim de aumentar seu nível de Treinador com facilidade, tudo que você precisa são pokémons simples. Temos como exemplo Pidgey, Weedles e Caterpies. Tais criaturas são algumas das mais comuns em Pokémon GO, e servem perfeitamente para tirar proveito de uma quantidade massiva de experiência. Como bem sabemos, a evolução dos pokémons é um elemento que garante uma boa dose de XP, e ao efetuar esse processo em grande quantidade, o jogador consegue garantir até 60,000XP ou mesmo 120,000XP em caso de um evento que concede experiência em dobro.

Normalmente, é necessário cerca de 25 doces para evoluir um pokémon, mas no caso das criaturas mencionadas, cada um requisita apenas 12. Logo, você pode acumular uma boa quantidade de Pidgeys ou Caterpies, e depois, evolui-los de uma só vez. Para garantir a quantidade correta de pokémons e evoluções, você pode conferir o site PidgeyCalc, que calcula qual o número necessário para aproveitar esse recurso ao máximo. E em adição, você pode mesclar entre evoluir os pokémons e deixa-los com o Professor. Tal ação garantirá doces extra, permitindo que você continue o processo até estar satisfeito.

Por fim, lembre-se de realizar esse processo de evolução em massa enquanto possuir um Ovo da Sorte. Com ele, você garantirá não somente experiência pelos pokémons evoluídos, mas também, por todas as criaturas que utilizar no processo. Seguindo esse método corretamente, é possível evoluir cerca de 60 pokémons em 30 minutos.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade