InícioDicasPersona 3 Reload Detonado - Operação de Lua Cheia - Julho

Persona 3 Reload Detonado – Operação de Lua Cheia – Julho

PUBLICIDADE

Este artigo é parte do nosso detonado de Persona 3 Reload, e aqui vamos cobrir um passo passo para a Operação de Lua Cheia – Julho.

PUBLICIDADE

Persona 3 Reload – Operação de Lua Cheia – Julho

Persona 3 Reload - Operação de Lua Cheia - Julho

PUBLICIDADE

A Operação de Lua Cheia de Persona 3 Reload para o mês de julho começa no dia 7 de julho. Após o término das aulas, você automaticamente sairá para a próxima excursão principal, investigando as circunstâncias misteriosas que afetam o hotel Champs de Fleurs e enfrentando dois novos chefes.

Este guia da missão da história o conduzirá durante a missão, incluindo a derrota dos chefes Hierofante e Amantes.

Operação de Lua Cheia – Detonado de Julho

Assim que as aulas terminam no dia 7 de julho, você verá uma cena onde Fuuka descobre a localização de outro monstro vagando pelas ruas. Após a cena, você será solicitado a escolher quem acompanhará você na missão. Yukari se junta automaticamente à equipe, mas os outros dois membros ficam a seu critério. Como um dos inimigos que enfrentaremos nesta seção usa magia de fogo, traga Junpei por sua resistência ao fogo.

Para completar a equipe, escolha Akihiko, já que Mitsuru tem fraqueza a fogo e ficaria vulnerável. Quando a equipe estiver montada, fale com Fuuka perto da entrada para iniciar a missão.

Explorando o Hotel

Após o início da missão, você chegará ao hotel Champs de Fleurs. Após uma longa discussão do lado de fora, você entrará no hotel.

A partir da entrada, será necessário subir até o terceiro andar. Quando chegar, procure uma grande porta com cortinas vermelhas acima e ao lado. Ao atravessá-la, você encontrará a arcana Hierofante, iniciando uma batalha contra o chefe.

PUBLICIDADE

Batalha contra o Chefe Hierofante

Persona 3 Reload - Operação de Lua Cheia - Julho

O Hierofante é mais um chefe sem fraquezas, o que significa que a única maneira de derrubá-lo e realizar um ataque All-Out é com um golpe crítico de sorte. Em termos de resistências, ele anula ataques de Luz e Trevas.

Os principais ataques que ele usa são um poderoso ataque de luz que atinge todo o grupo e o Mergulho de Assalto, um ataque físico que atinge todo o time. O ataque mais perigoso do Hierofante é a Doutrina do Juízo Final, que pode causar Medo em todos os membros do grupo, impedindo-os de atacar. Combinado com o Mergulho de Assalto, ele pode obter golpes críticos facilmente, o que permite ao chefe atacar várias vezes por turno.

PUBLICIDADE

Estratégia de Batalha contra o Hierofante

Como acontece com a maioria dos chefes sem fraquezas, a melhor tática é confiar fortemente em debuffs. No primeiro turno, use Tarunda com Akihiko para reduzir o impacto dos ataques do Hierofante e use Sukunda com Yukari para reduzir a evasão dele. A partir daí, o objetivo é causar dano progressivamente.

Evite usar magia de luz ou trevas e ataque com tudo o que tiver de mais forte. Tente usar ataques físicos, pois há uma chance de causar um golpe crítico, derrubando o Hierofante e permitindo que você desencadeie um ataque All-Out. Se ele conseguir realizar um grande ataque, use Media com Yukari para curar a equipe e mantê-los na luta.

Quando ele lançar a Doutrina do Juízo Final, mude de tática imediatamente e foque na recuperação. Use gemas Patra, Dis-Fear e a habilidade Patra de Yukari para curar membros assustados. Não se preocupe em gastar recursos, pois é para isso que eles servem.

PUBLICIDADE

Assim que todos estiverem recuperados, volte à estratégia original: Makoto, Akihiko e Junpei devem causar dano e lançar debuffs, enquanto Yukari mantém a equipe curada e usa Sukunda para diminuir a precisão do Hierofante.

Fique de olho nos níveis de Teurgia durante a batalha. Esses ataques podem causar um dano significativo ao Hierofante. Se a barra de Oráculo de Fuuka encher, guarde-a para quando precisar de cura ou um buff. Continue desgastando o chefe, e eventualmente você sairá vitorioso.

O Segundo Sombra

Assim que a luta terminar, você estará de volta ao quarto do hotel. Recupere a saúde de todos e tente sair.

PUBLICIDADE

Fuuka dirá que há outra sombra na sala. Você retomará o controle e será solicitado a verificar o quarto. Vá até a cama e examine o espelho à direita.

Ao fazer isso, uma cena será ativada, e você se verá em uma sala escura. Uma voz começará a falar com você. Será necessário resistir às sugestões dessa voz para progredir. Nas opções de diálogo, escolha as seguintes decisões:

  • “Isso não é verdade”
  • “Eu não posso ceder”
  • “Eu vou recusar”
PUBLICIDADE

Após isso, Makoto se libertará da influência da sombra e recobrará os sentidos. Nesse momento, Yukari entrará na sala, retornando do banho com uma toalha. Após uma breve cena, você retomará o controle com apenas você e Yukari na equipe.

Agora precisamos encontrar Junpei e Akihiko e voltar para o quarto onde lutamos contra o Hierofante para eliminar as sombras que possuem o hotel de uma vez por todas. Suba até o segundo andar e Akihiko e Junpei se juntarão novamente à equipe.

Após reunir o grupo, Fuuka nos dirá que a porta da sala onde lutamos contra o Hierofante está trancada e que agora uma segunda sombra está lá dentro. Para entrar, será necessário destruir certos espelhos no hotel que nos levarão de volta à sala. Ela indicará um espelho no primeiro andar, sugerindo que verifiquemos os quartos 204 e 205.

PUBLICIDADE

Ignore o quarto 204 e vá direto para o quarto 205. Encontre o espelho à direita da cama e interaja com ele. Makoto o quebrará. Após isso, Fuuka informará que o selo ainda não foi quebrado, sugerindo que há outro espelho que precisa ser destruído. Ela recomendará que subamos ao terceiro andar para encontrá-lo.

Ao recuperar o controle, suba até o terceiro andar. Desta vez, Fuuka não dará pistas, deixando você procurar o espelho por conta própria. O truque é verificar se você vê seu reflexo no espelho. Se não houver reflexo, quebre o espelho para quebrar o selo.

Você encontrará o espelho no quarto 304. Quebre-o para abrir o caminho para a sala da sombra. Se quiser pegar itens extras, sinta-se à vontade para vasculhar os outros quartos do hotel. Qualquer brilho dourado que você encontrar nas salas é um item, então você pode estocar antes da batalha final.

PUBLICIDADE

Quando estiver pronto, volte para o quarto do hotel onde lutamos contra o Hierofante no terceiro andar. Antes de entrar, certifique-se de que todos estão curados e recarregue seu SP, se necessário. Quando estiver pronto, entre.

Batalha contra o Chefe Amantes

Persona 3 Reload - Operação de Lua Cheia - Julho

Ao entrar, você encontrará um grande coração de vidro. Este inimigo é a arcana Amantes, o segundo chefe importante da Operação de Lua Cheia. Mais uma vez, este chefe não tem fraquezas, então será mais uma batalha de resistência.

PUBLICIDADE

A primeira coisa a saber é que o Amantes usa magia de charme para complicar a luta. Ele tem um ataque em área que inflige charme, solta um gás que aumenta a suscetibilidade a charme e pode disparar flechas que causam dano e infligem charme simultaneamente. O charme fará com que seus aliados se voltem contra você, atacando colegas e curando o chefe, por isso devemos neutralizá-lo o máximo possível.

O chefe também tem acesso a poderes de fogo, por isso não trouxemos Mitsuru. Embora ele use esses ataques com menos frequência, vale a pena ficar de olho na saúde dos aliados, já que os feitiços de fogo causam muito dano.

Estratégia de Batalha contra o Amantes

A estratégia é praticamente idêntica à luta contra o Hierofante. Use debuffs para reduzir os ataques do inimigo e sua precisão, depois concentre-se em causar dano enquanto cura a equipe. Desta vez, evite usar ataques de Fogo, que o chefe bloqueia completamente, assim como ataques elétricos e perfurantes.

PUBLICIDADE

Yukari mais uma vez atuará como suporte, curando a equipe a cada turno e usando Sukunda para diminuir a precisão do Amantes. Enquanto isso, Makoto, Akihiko e Junpei devem atacar com força total. Akihiko e Junpei precisarão se concentrar em ataques físicos, já que o chefe é resistente aos tipos de magia deles. No entanto, isso é bom, pois há uma chance de eles causarem golpes críticos, derrubando o chefe e permitindo ataques All-Out.

Assim que o Amantes usar charme, cure os membros afetados com consumíveis Dis-Charm, gemas Patra e a habilidade Patra de Yukari, e depois volte à estratégia inicial. No meio da batalha, o Amantes soltará uma nuvem de gás, aumentando a probabilidade de sua equipe ser afetada por charme, então fique atento a esse status assim que for lançado.

Como antes, fique de olho nos medidores de Teurgia durante a luta. Eles podem causar grande dano ao Amantes, reduzindo significativamente sua saúde e dando a você a vantagem. Guarde o medidor de Teurgia de Fuuka para quando estiver em grande necessidade de cura. Mantenha o ritmo, e o Amantes eventualmente cairá.

PUBLICIDADE

Quando a batalha terminar, a Operação de Lua Cheia se concluirá, aumentando o Vínculo Social SEES para o nível 4. O time deixará o hotel e retornará ao dormitório, preparando-se para o mês seguinte.

Com isso, concluímos a etapa Operação de Lua Cheia – Julho do nosso Detonado de Persona 3 Reload

Persona 3 Reload está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.