InícioDicasPara Onde Ir Depois da Fera Faminta por Sangue em Bloodborne

Para Onde Ir Depois da Fera Faminta por Sangue em Bloodborne

PUBLICIDADE

Bloodborne pode ser um jogo mais linear em comparação com Elden Ring, mas ainda oferece muito conteúdo opcional para os jogadores explorarem, como a Fera Faminta por Sangue. Enquanto alguns chefes opcionais são fontes diretas de Ecos de Sangue, outros fornecem upgrades muito úteis, como a capacidade de equipar runas. A Fera Faminta por Sangue é um dos primeiros chefes do jogo, e o caminho para o próximo chefe principal pode não ser muito claro. Felizmente, há mais de um caminho para seguir, junto com mais áreas e chefes opcionais que os jogadores podem desafiar antes de continuar.

PUBLICIDADE

Vicar Amelia: O Próximo Alvo

Para Onde Ir Depois da Fera Faminta por Sangue em Bloodborne
Reprodução: Bloodborne

Para progredir na lista de chefes obrigatórios de Bloodborne, seu próximo alvo é Vicar Amelia. Volte para a lanterna da Catedral Ward, desça as escadas e vire à direita. Na próxima sala, haverá um elevador que leva você à torre do Healing Church Workshop. Ao se aproximar da torre, dois atiradores dispararão de cima enquanto um inimigo avança pela ponte. Em vez de entrar na torre, siga pelo caminho à direita até ver a seção destruída.

PUBLICIDADE

Desça para a borda abaixo e continue em frente, olhando para a esquerda para entrar na seção inferior da torre. A próxima sala estará cheia de plataformas e bordas que você precisará descer para alcançar o fundo. Mesmo com o vigor mais baixo, você sobreviverá a cada queda; apenas certifique-se de se curar totalmente a cada vez.

Depois de derrotar a besta no andar inferior, saia pela porta dos fundos e siga pela rua. Você verá um grupo de inimigos vindo da direita, com o caminho à frente sendo o elevador de onde eles vieram. No topo do elevador, haverá uma borda com vista para um grande portão abaixo. A alavanca para abrir o portão está para baixo e à direita, abrindo um atalho de volta para a Catedral Ward.

A partir da alavanca, siga o caminho à esquerda para encontrar um grande conjunto de escadas. Continue subindo os vários lances de escadas para encontrar uma grande catedral com portas que você precisará abrir, com Vicar Amelia sendo encontrada dentro.

Outros Locais para Explorar Após a Fera Faminta por Sangue

Para Onde Ir Depois da Fera Faminta por Sangue em Bloodborne
Reprodução: Bloodborne

Yahar’Gul, Vila Invisível

Embora Vicar Amelia seja seu objetivo principal, há dois outros lugares que você pode visitar após derrotar a Fera Faminta por Sangue. Da lanterna da Catedral Ward, saia pelo portão da frente e vire imediatamente à direita, contornando o edifício para encontrar um inimigo alto com um saco nas costas. Morrer para esse inimigo em combate desencadeará uma cena onde você será levado para Yahar’Gul, Vila Invisível. Esta área pode ser um pouco difícil no seu nível atual, mas as recompensas ajudarão você a se preparar melhor para quando voltar a enfrentar Vicar Amelia.

Nem todas as mortes para esse inimigo desencadeiam a cena; procure pela habilidade onde ele usa uma força azul para puxá-lo para perto, e não tenha nenhum Ecos de Sangue, pois eles serão perdidos.

PUBLICIDADE

Hemwick Charnel Lane

Outro local que você pode visitar é Hemwick Charnel Lane, que será muito mais fácil de lidar em um nível mais baixo. Ao subir as escadas para chegar a Vicar Amelia, olhe para a esquerda na plataforma antes do último lance de escadas com os grandes inimigos segurando postes. Ao seguir pelo caminho à esquerda, você chegará à parte traseira da Catedral e a uma área florestal que leva a Hemwick Charnel Lane, onde os jogadores precisarão ir para equipar runas e obter bônus passivos.

Confira também:

Lançado em março de 2015, Bloodborne é um jogo RPG de ação e aventura no estilo Souls e está disponível exclusivamente para PlayStation 4. Você pode conferir o nosso review de Bloodborne clicando nesse link aqui.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.