InícioDicasOnde Duplicar Lembranças em Shadow of the Erdtree

Onde Duplicar Lembranças em Shadow of the Erdtree

Depois de derrotar um chefe de lembrança, você será recompensado com a lembrança do chefe em Shadow of the Erdtree, que pode ser trocada por uma recompensa com Enia em Roundtable Hold. Quase todas as lembranças forçam você a escolher entre uma das duas recompensas. Se você estiver interessado em coletar ambas as recompensas, a única maneira de fazer isso é duplicando as lembranças.

PUBLICIDADE

Guia de Duplicação de Lembranças em Shadow of the Erdtree

Onde Duplicar Lembranças em Shadow of the Erdtree
Reprodução: Elden Ring Shadow Of The Erdtree

A duplicação de lembranças é um recurso em Elden Ring que permite criar uma cópia extra de uma lembrança de chefe. Com essa cópia, você pode reivindicar a segunda recompensa também. No jogo base, os jogadores podem copiar as lembranças em mausoléus ambulantes encontrados em diferentes cantos de The Lands Between. No entanto, você não encontrará nenhum mausoléu ambulante no DLC de Elden Ring.

PUBLICIDADE

Para duplicar uma lembrança em Shadow of the Erdtree, você terá que encontrar caixões de duplicação de lembranças. Existem três mausoléus onde você pode duplicar uma lembrança no DLC de Elden Ring. Você pode encontrar os caixões de mausoléus nos seguintes locais:

  • Ao sul da Catedral de Manus Metyr
  • A leste das Ruínas dos Dedos do local de graça de Rhia
  • A leste do local de graça da Colina dos Dedos de Pedra

Caixão de Mausoléu ao Sul da Catedral de Manus Metyr

Reprodução: Elden Ring Shadow Of The Erdtree

O primeiro caixão de mausoléu está localizado perto da Catedral de Manus Metyr, na parte nordeste do Reino das Sombras. Para chegar à Catedral de Manus Metyr, o caminho mais fácil é a partir das Ruínas de Moorth em Scadu Altas. Do local de graça das Ruínas de Moorth, siga para sudeste para encontrar um buraco que leva à Vila Bonny. Vá para leste da Vila Bonny e continue seguindo a estrada indo para o norte para chegar à Catedral de Manus Metyr.

Da entrada da Catedral de Manus Metyr, vá em direção à parte sul do lago. Você pode encontrar um caixão de mausoléu perto da água. Consulte a localização marcada no mapa acima para encontrar a localização exata do caixão de mausoléu na Catedral de Manus Metyr.

Caixão de Mausoléu a Leste das Ruínas dos Dedos do Local de Graça de Rhia

Reprodução: Elden Ring Shadow Of The Erdtree
PUBLICIDADE

Para chegar ao segundo caixão de mausoléu, você deve primeiro viajar para o local de graça das Ruínas dos Dedos de Rhia. Você pode chegar às Ruínas dos Dedos de Rhia indo para leste do local onde encontrou o fragmento do mapa da Costa Sul. Do local de graça das Ruínas dos Dedos de Rhia, vá para leste e, em vez de seguir para o norte até o centro das Ruínas dos Dedos de Rhia, pegue o caminho que vai para um pequeno penhasco para encontrar um caixão de mausoléu.

Caixão de Mausoléu a Leste do Local de Graça da Colina dos Dedos de Pedra

Reprodução: Elden Ring Shadow Of The Erdtree

O terceiro e último caixão de mausoléu está localizado perto das Ruínas dos Dedos de Dheo. Para chegar a essa área em Shadow of the Erdtree, você deve primeiro desbloquear o local de graça do Portão dos Fundos do Castelo das Sombras. Esse local de graça está localizado logo antes da luta contra o chefe Comandante Gaius. No lado leste do local de graça, você pode encontrar uma estátua de Marika. Realize o gesto “Ó Mãe” em frente a ela para revelar o caminho para o Hinterland. O gesto “Ó Mãe” é encontrado em um cadáver ao norte da Vila Bonny em Scadu Altas.

PUBLICIDADE

Do local de graça de Hinterland, vá para leste para encontrar dois chefes Sentinelas da Árvore perto de uma ponte. Logo após essa ponte está o local de graça da Colina dos Dedos de Pedra. Vá mais para leste daqui para encontrar um inimigo Fallingstar Beast. Em vez de lutar contra ele, desça para encontrar um caixão de mausoléu na borda leste do penhasco.

Como Duplicar Lembranças Usando um Caixão de Mausoléu

Depois de encontrar um caixão de mausoléu em Shadow of the Erdtree, você pode interagir com o caixão para duplicar uma lembrança de qualquer chefe que você tenha derrotado. No entanto, cada lembrança só pode ser duplicada uma vez por jogada. Se você quiser coletar várias cópias de armas de lembrança, progredir para um novo jogo + é a única maneira.

Você também pode duplicar lembranças do DLC de Elden Ring dentro dos mausoléus ambulantes no jogo base.

PUBLICIDADE

Elden Ring: Shadow of The Erdtree está disponível para PC, Xbox e Playstation.

Você pode conferir a nossa análise em vídeo bem aqui.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.