InícioDicasComo Chegar à Costa Cérula em Elden Ring: Shadow Of The Erdtree

Como Chegar à Costa Cérula em Elden Ring: Shadow Of The Erdtree

Elden Ring: Shadow of the Erdtree DLC está repleto de locais únicos que você pode descobrir e explorar em busca de novos chefes e armas. O jogo também oferece a liberdade de pular regiões opcionais e ir direto para os chefes principais. Da mesma forma, a Costa Cérula é uma região opcional, mas belíssima, que você pode descobrir no DLC.

PUBLICIDADE

Este guia tem como objetivo ajudar você a localizar esta região e listar alguns itens importantes que você vai querer pegar enquanto explora essa bela costa.

Como Chegar à Costa Cérula em Shadow Of The Erdtree

Como Chegar à Costa Cérula em Elden Ring: Shadow Of The Erdtree
Reprodução: Elden Ring Shadow Of The Erdtree
PUBLICIDADE

Para chegar à Costa Cérula, é necessário viajar abaixo de Scadu Altus e seguir o rio Ellac. Você pode começar sua jornada a partir do Ponto de Graça da Frente do Castelo Ensis e cavalgar todo o caminho para o leste até encontrar um vale profundo.

Cuidadosamente, desça até o fundo do vale, mantendo-se ao longo das encostas rochosas. Agora, siga para oeste para localizar uma caverna e continue avançando por ela até descobrir o Ponto de Graça do Rio Ellac.

A partir do Ponto de Graça do Rio Ellac, cavalgue para o sul até encontrar uma cachoeira e vários pilares de rocha. Faça parkour para descer as cachoeiras usando os pilares de rocha e continue seguindo para o sul para descobrir o Ponto de Graça da Parte Inferior do Rio Ellac.

Do Ponto de Graça da Parte Inferior do Rio Ellac, siga para o sul para encontrar novamente uma cachoeira e, novamente, faça parkour até o nível do solo. Enquanto cavalga para o sul, mantenha-se na faixa estreita de terra do lado direito do rio para evitar chamar a atenção do Golem da Fornalha.

Ao passar pelo Golem da Fornalha, procure um arco rochoso a oeste e viaje uma curta distância através dele para finalmente alcançar a Costa Cérula.

Itens Importantes na Costa Cérula

Como a Costa Cérula é uma região opcional em Shadow of the Erdtree, você não encontrará muito por lá. No entanto, você pode estar interessado em descobrir o Mausoléu Sul Sem Nome e desafiar a invocação da Dançarina de Rannah. Derrotá-la recompensa você com os seguintes itens:

PUBLICIDADE
  • Lâmina Dançante de Rannah
  • Capuz da Dançarina
  • Vestido da Dançarina
  • Braçadeiras da Dançarina
  • Calças da Dançarina

Ao extremo sul da Costa Cérula, você pode encontrar a Fenda do Caixão de Pedra, um grande calabouço com muitos tesouros esperando para serem coletados. Alguns dos itens importantes que você vai querer pegar enquanto explora este calabouço incluem:

  • Espada de Veludo de St. Trina
  • Massa de Putrefação (Feitiçaria da Morte)
  • Anel de Luz em Camadas (Encantamento)
PUBLICIDADE

Desafie o chefe Cavaleiro Putrefacto e adquira a Remembrance of Putrescent ao derrotá-lo.

Não deixe de explorar todos os cantos da Costa Cérula para aproveitar ao máximo essa região opcional e suas recompensas. Boa sorte, Tarnished!

Elden Ring: Shadow of The Erdtree está disponível para PC, Xbox e Playstation.

Você pode conferir a nossa análise em vídeo bem aqui.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.