InícioDicasO que fazer com a lembrança do leão dançante em Elden Ring:...

O que fazer com a lembrança do leão dançante em Elden Ring: Shadow of the Erdtree

Em Shadow of the Erdtree, Lembranças de chefes, como a Fera Divina Leão Dançante, sempre deixam dropar um item único que pode ser usado para adquirir outros itens – ou para ganhar mais poder. Este guia explica como obter a Lembrança do Leão Dançante e o que fazer com ela depois de adquiri-la.

PUBLICIDADE

Como obter a Lembrança do Leão Dançante em Elden Ring: Shadow of the Erdtree

O que fazer com a lembrança do leão dançante em Elden Ring: Shadow of the Erdtree
Reprodução: Elden Ring: Shadow of the Erdtree

A Lembrança do Leão Dançante é um item único e um dos dois itens que a Fera Divina Leão Dançante deixa cair. Após derrotar este chefe, a tela “LEGEND FELLED” aparecerá, e você receberá automaticamente a Lembrança do Leão Dançante em seu inventário.

PUBLICIDADE

Quando esta mensagem e o pop-up desaparecerem, você verá outro item no chão onde derrubou o Leão Dançante. Este é o Elmo da Fera Divina, uma peça de armadura extremamente pesada que é quase do tamanho do personagem do jogador quando equipada.

Você não precisa usar a Lembrança do Leão Dançante para receber este elmo estranho – que é rumores de estar relacionado com um NPC próximo que chamou a Fera à vida durante sua cutscene.

Todas as Recompensas da Lembrança do Leão Dançante

O que fazer com a lembrança do leão dançante em Elden Ring: Shadow of the Erdtree
Reprodução: Elden Ring: Shadow of the Erdtree

Quando se trata do que fazer com a Lembrança do Leão Dançante, você realmente tem apenas duas escolhas: consumi-la para obter uma quantidade fixa de Runas, ou trocá-la com Enia no Roundtable Hold por uma seleção de itens de chefe. Consumir esta Lembrança por Runas (e de fato qualquer Lembrança na DLC) não é recomendado, pois os itens de chefe são incrivelmente fortes e oferecem conjuntos de movimentos e efeitos únicos que não podem ser encontrados em nenhum outro lugar. Em todos os casos, é melhor obter um novo item em vez de consumi-la por Runas, caso você queira equipá-lo posteriormente.

Para trocar a Lembrança do Leão Dançante, leve-a para Enia no Roundtable Hold, com quem você já deve estar familiarizado até o momento em que estiver pronto para a DLC. Enia oferecerá uma das seguintes opções:

  • Talismã da Fera Enraivecida: Aumenta a potência de tempestades (feitiços e Ashes of War baseados em tempestades).
  • Ash of War: Divine Beast’s Frost Stomp: Pise em um cone frontal para causar um imenso acúmulo de Frostbite (semelhante a um Hoarfrost Stomp aprimorado).
PUBLICIDADE

Nenhum desses itens tem um custo associado de Runas, mas selecionar um impedirá que você obtenha o outro sem duplicar a Lembrança. Você pode duplicar todas as Lembranças que não são de semideuses nos Mausoléus Andantes que não possuem um sino.

Elden Ring: Shadow of The Erdtree está disponível para PC, Xbox e Playstation.

Você pode conferir a nossa análise em vídeo bem aqui.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.