Categorias: Dicas

Night Call – Todos os assassinos do jogo (Judge, Sandman e Angel of Death)

Night Call é um jogo onde você precisa apontar os assassinos ao final dos casos que o jogo apresenta.

Ao todo, o game conta com três casos: The Sandman, The Judge e The Angel of Death. Cada um deles tem seu nível de dificuldade, e nem todo caso é tão óbvio assim.

No post de hoje, trazemos quem são os assassinos, para que você desbloqueie assim quatro conquistas do jogo (três para os assassinos e uma por ter descoberto todos eles).

Todos os Assassinos de Night Call (Judge, Sandman e Angel of Death)

Ao final do sexto dia de Night Call, a detetive Bousset vai lhe perguntar diretamente quem é o assassino do caso que você está investigando.

Enquanto isso não acontece, você deve reunir evidências indo a lugares e também conversando com seus passageiros e pescando pistas aqui e ali.

Como o assassino nunca muda, é possível começar o jogo já sabendo quem é, e então acusá-lo com 100% de certeza de que você vai ganhar a conquista por acertar o assassino.

Abaixo, você confere cada um dos assassinos do jogo:

  • Paul-Marie Fragonard – The Judge
  • Gilda Berger – The Angel of Death
  • Alexandre Leclerc – The Sandman

Com isso, você tem a lista completa de assassinos (Judge, Sandman e Angel of Death) de Night Call.

Vale ressaltar, entretanto, que o jogo é basicamente o mesmo nos três casos. Você precisa repetir cada um deles para chegar ao momento em que você acusa o assassino ou assassina.

Dessa forma, caso você não tenha paciência para ler todas as falas dos passageiros, basta ir pulando elas rapidamente e garantindo que o seu personagem não vai à falência antes do final do dia 6, para então fazer a acusação.

The Judge foi lançado pela Raw Fury em 2019 para PC e agora, em 2020, também está disponível para Xbox One e Nintendo Switch.

Este website utiliza cookies