InícioDicasMinecraft - Como fazer um duplicador de TNT

Minecraft – Como fazer um duplicador de TNT

Os jogadores de Minecraft sempre ficaram irritados com o custo significativo do material da TNT. Ainda assim, os jogadores descobriram um método de duplicação que a Mojang afirma ser um recurso permanente para o Java Edition.

Este método de duplicação é muito mais barato do que apenas disparar TNT rapidamente de um dispensador e pode ser incrivelmente útil para uma ampla gama de engenhocas Redstone.

Minecraft TNT

Itens necessários para fazer um duplicador de TNT no Minecraft

Este duplicador de TNT é relativamente barato, mas levará um Gorgônia, que requer o Toque Suave para adquirir. Essa duplicação tem muitos projetos, mas os jogadores de Minecraft se estabeleceram em uma maneira padronizada de fazê-lo. Independentemente do método, a engenhoca levará:

  • 1 Pistão
  • 6 Blocos de Slime
  • 1 TNT
  • 1 1 Cerca
  • 1 Gorgônia
  • 1 Trilho de Detecção
  • 1 Minecart
  • Algum método de ativação, como uma alavanca

Como fazer o duplicador de TNT no Minecraft

Como uma palavra justa de advertência, esta engenhoca deve ser construída no alto e longe de quaisquer estruturas importantes ou amadas. TNT tende a explodir-se longe e causar alguns estragos assustadores. Independentemente disso, os jogadores devem começar colocando um pistão pegajoso com um bloco de slime anexado e ir um bloco abaixo e dois blocos para fora, destruindo o bloco de lodo sob o que está ligado ao pistão.

Em seguida, no bloco de lodo mais distante do pistão, prenda 3 blocos de lodo em forma de “L” ao lado. Pode ser de ambos os lados, mas os jogadores devem espelhar o design exatamente, garantindo que tudo pareça como nessas capturas de tela.

Em seguida, os jogadores devem anexar sua cerca ao lado da frente do bloco de slime médio, um pedaço de TNT sob esse mesmo bloco de lodo e um ventilador de gorgônia na frente do TNT. Esta máquina pode se autodestruir se construída incorretamente, portanto, todas as peças devem ser colocadas adequadamente.

Em seguida, o penúltimo passo é colocar um trilho detector bem na frente do bloco de slime na face do pistão e colocar um carrinho de minas em cima desse trilho. Novamente, se tudo tivesse sido feito corretamente, o TNT ainda não deveria ter explodido.

Puxar a alavanca agora irá preparar a máquina, fazendo com que ela se estenda para fora. Isso significa que o dispositivo deve ser ativado a cada duas vezes sempre que a alavanca for puxada.

Minecraft está disponível para dispositivos móveis, PC, PS4, Switch e Xbox One.

Aliás, veja também:

Em síntese, esse é nosso guia para você converter o pescoção de Terrafirme em Horizon Forbidden West. Dito isso, fique ligado no Critical Hits. Visto que, diariamente teremos novas dicas para diferentes jogos!