Como parece ser o caso da maioria dos jogos sandbox modernos, Ghostwire: Tokyo apresenta inúmeras habilidades desbloqueáveis ​​que estão espalhadas por várias árvores de habilidades.
Durante o primeiro capÃtulo, o jogo forçará os jogadores a gastar seus primeiros dez pontos de habilidade desbloqueando o Ataque Carregado como parte de um capÃtulo tutorial maior. Depois disso, porém, os jogadores estarão livres para escolher como e quando gastar seus pontos.
Embora essa liberdade possa ser muito revigorante no inÃcio e permita que os jogadores adaptem suas construções para melhor corresponder à s suas próprias forças e fraquezas, a grande variedade de desbloqueáveis ​​pode ser um pouco opressiva.
Existem 68 deles no total, então descobrir quais habilidades desbloquear primeiro em Ghostwire: Tokyo pode ser um pouco confuso, principalmente nos primeiros capÃtulos.
Quais são as melhores habilidades para desbloquear primeiro em Ghostwire: Tokyo?
As habilidades em Ghostwire: Tokyo são divididas em três categorias principais: Habilidades, Tecelagem Etérea e Equipamentos.
Para começar, os jogadores vão querer concentrar a maior parte de sua atenção nos dois primeiros, pois são eles que podem tornar a vida significativamente mais fácil para eles durante os estágios iniciais do jogo.
Dito isso, eles também podem querer atualizar a taxa de disparo de seu arco mais cedo ou mais tarde, principalmente se gostarem de uma abordagem mais furtiva.
Além disso, a seguir estão as melhores habilidades para desbloquear primeiro em Ghostwire: Tokyo.
Visão espectral – Aumento de Alcance (Omoigane II)
A visão espectral é ativada com o botão Quadrado e é uma das ferramentas mais importantes no arsenal de um jogador. Isso ocorre porque não apenas permite que eles vejam inimigos, espÃritos e itens ocultos a uma grande distância, mas também quaisquer itens consumÃveis que possam ser coletados.
Por esse motivo, atualizar a visão espectral com Omoigane II deve ser a primeira coisa que os jogadores devem fazer, pois esses 10 metros extras de alcance podem realmente fazer uma enorme diferença.
Omoigane II pode ser encontrado na árvore de habilidades Habilidades e custará aos jogadores 10 Pontos de Habilidade para desbloquear.
Agarrar Núcleo – Aumento de velocidade (Kukurihime I) – Uma das mais essenciais habilidades de Ghostwire: Tokyo
Aqueles que procuram subir de nÃvel rapidamente devem ter como objetivo devem agarrar o máximo possÃvel de núcleos, devido ao XP e Éter extras que isso fornece.
Infelizmente, no entanto, parar para retirar o núcleo de um inimigo pode deixar os jogadores vulneráveis ​​a ataques de outros lugares, e ser atingido fará com que o inimigo cujo núcleo os jogadores estão tentando agarrar retorne à saúde total.
Kukurihime I pode ajudar bastante nesse sentido, pois aumenta a velocidade com que os núcleos são extraÃdos em incrÃveis 50%. Kukurihime I pode ser encontrado na árvore de habilidades Habilidades e custará aos jogadores 10 Pontos de Habilidade para desbloquear.
Esta é uma das mais importantes habilidades a se desbloquear no Ghostwire: Tokyo!
ConsumÃveis – Aumento de capacidade (Daikoku I)
Dependendo das configurações de dificuldade escolhidas e do nÃvel de habilidade pessoal, alguns jogadores podem precisar se curar com muito mais frequência do que outros.
Para essas pessoas, investir no Daikoku I é uma escolha sólida, pois isso aumentará a capacidade de carga de cada consumÃvel individual de três para cinco. Aqueles que se destacam em bloquear e esquivar podem querer pular esta, mas ainda é uma habilidade sólida, pois diminui as chances de precisar deixar itens para trás.
Daikoku I pode ser encontrado na árvore de habilidades do equipamento e custará aos jogadores 10 pontos de habilidade para desbloquear.
Ataque Carregado de Vento – Mais tiros (Shinatsuhiko I)
Embora o arco possa ser útil para abordagens furtivas, ser capaz de disparar projéteis com as próprias mãos faz com que pareça um pouco redundante à s vezes. Isso principalmente porque as flechas são muito mais difÃceis de encontrar do que o Éter.
É verdade que o arco é um pouco mais forte que os ataques etéreos. Mas, também é muito mais lento, o que pode deixar os jogadores expostos a danos desnecessários.
Além disso, com Shinatsuhiko I, os ataques de Vento carregados se tornam muito mais mortais, diminuindo ainda mais a utilidade do arco.
Shinatsuhiko I pode ser encontrado na árvore de habilidades étereas e custará aos jogadores 20 Skill Points para desbloquear.
Esgueirar-se mais rápido (Inubashiri I) – Uma das melhores habilidades de Ghostwire: Tokyo
Esgueirar-se e realizar quedas furtivas é uma ótima maneira de ganhar XP em Ghostwire: Tokyo. Principalmente no inÃcio do jogo.
Infelizmente, a baixa velocidade com que os jogadores se movem enquanto estão agachados pode tornar a vida muito mais tediosa do que precisa ser. Com isso em mente, invista seus pontos de habilidade em Inubashiri I, que aumenta a velocidade de movimento enquanto se agacha em 30%.
Inubashiri I pode ser encontrado na árvore de habilidades Habilidades e custará aos jogadores 10 Pontos de Habilidade para desbloquear. Esta é de fato uma das melhores habilidades em Ghostwire: Tokyo.
Ghostwire: Tokyo já está disponÃvel para PC e PS5 e chegará no dia 12 de abril para Xbox Series X/S e Xbox Game Pass.
Aliás, veja também:
- Smalland: Survive the Wilds – Melhores lugares para construir sua base
- Demonologist – Como usar o tabuleiro Ouija no jogo
- The Sims 4 – Como adotar uma criança
- Red Dead Online – As melhores armas
- Red Dead Online – Como Roubar a Esmeralda Covington
- The Witcher 3 – Como conseguir melhores recompensas em contratos
- Roblox – A melhor forma de conseguir Robux de graça
Em sÃntese, essas são as melhores habilidades para iniciar no Ghostwire: Tokyo. Dito isso, fique ligado no Critical Hits. Visto que, diariamente teremos novas dicas para diferentes jogos!