Categorias: DicasGames

Minecraft – Como domar uma Raposa

Minecraft possui uma vasta gama de animais e criaturas que podem ser encontradas ao longo do game. Desde pássaros até mesmo animais marinhos e outros, não há como negar que o título da Mojang possui um leque exemplar de representações da natureza. Evidentemente, isso se estende para o âmbito de companheiros que o jogador pode encontrar em sua jornada, e há muitos animais para considerar quando se trata de seu ajudante.

Dito isso, um dos animais que Minecraft permite domar, é a Raposa. Essas pequenas criaturas podem ser encontradas em biomas diversificados, como florestas e o ambiente taiga. No entanto, ter uma raposa como sua companheira pode ser uma tarefa mais árdua do que aparenta. Neste caso, o Critical Hits separou aqui um método certeiro para garantir que você domará uma raposa em Minecraft (cortesia do ProGameGuides).

Você pode conferir detalhes desta atividade logo abaixo!

Domando raposas em Minecraft

Domar uma raposa em Minecraft requisita um processo que relativamente longo. A princípio, siga para o bioma Taiga (ou outras regiões de florestas similares) e procure por um local onde aja duas raposas. É importante que você encontre duas raposas especificamente, e não apenas uma.

Após encontrar o casal de raposas, construa um forte para impedir que ambas fujam ou circulem pelo mapa. Este é um ponto importante, pois domar uma raposa dependerá da união desses dois animaizinhos. Após garantir que suas raposas não fugirão, alimente-as utilizando frutinhas do cenário. Geralmente, cerejas são uma escolha certeira, mas você pode diversificar a alimentação dos animais.

Depois de alimentar ambas as raposas com duas cerejas (ou outro alimento), surgirá um bebê raposa, e esta pequena criatura será seu companheiro com o passar do tempo. Por fim, é importante manter a raposa bebê no cercado criado previamente, pois ela pode fugir junto de seus pais a qualquer momento. Sendo assim, certifique-se de que não há escapatória até que a raposa atinja a fase adulta.

Este website utiliza cookies