Meet Your Maker – Guia da Platina

Seja bem-vindo ao nosso Guia da Platina de Meet Your Maker.

Critical Hits
Siga o Critical Hits no Google e acompanhe as últimas notícias e guias sobre games, animes e cultura pop
Seguir no Google

Guia da Platina de Meet Your Maker

Guia da Platina de Meet Your Maker

PUBLICIDADE

Quanto tempo leva para obter a Platina de Meet Your Maker?

Para obter a Platina de Meet Your Maker, você precisará terminar o jogo pelo menos uma vez levando um total de cerca de 25 horas. Confira abaixo o roteiro para otimizar sua vida, já que pode haver troféus que você pode perder durante a história.

Etapa 1: Aprenda os Fundamentos de Raiding, Construa seu Primeiro Outpost e Comece a Melhorar Suas Armas

Nesta etapa, você se familiarizará com o básico do jogo, como invadir outposts normais e começar a criar seu próprio outpost letal. Foque em alcançar o máximo de prestígio no outpost que você criar.

Troféus relacionados da Platina de Meet Your Maker:

  • Feed the Beast: Alcance o nível dois com a Chimera.
  • Raid and Deliver: Escape de um outpost com GenMat pela primeira vez.
  • Fully Loaded: Melhore completamente uma arma de longo alcance.
  • Up Close and Personal: Melhore completamente uma arma corpo a corpo.
  • On Guard: Melhore completamente uma arma defensiva.
  • Slaughterhouse: Veja 50 Skull Stones em seus outposts.
  • So It Begins: Ative seu primeiro outpost.
  • GenMat Defender: Ative 10 outposts diferentes.
  • Lord of the Wastes: Ative 25 outposts diferentes.
  • Monument of Death: Alcance prestígio em um outpost.
  • Wonder of the Wasteland: Alcance o nível máximo de prestígio em um outpost. (Guia)
  • Raider’s Pilgrimage: Complete uma Expedição no Mapa de Raids.

Etapa 2: O Grind de Recursos

Guia da Platina de Meet Your Maker

Após dominar o básico, o foco será fazer speedruns em outposts de nível Dangerous e Brutal para maximizar a coleta de GenMat e Cells. Isso ajudará a subir de nível a Chimera, os Advisors e os Troféus relacionados.

Troféus relacionados da Platina de Meet Your Maker:

  • Armed and Dangerous: Alcance o nível 10 com o Weapons Advisor.
  • Quartermaster: Alcance o nível 10 com o Hardware Advisor.
  • Suit Up!: Alcance o nível 10 com o Suits Advisor.
  • Creature Comforts: Alcance o nível 10 com o Guards Advisor.
  • Deathtrap: Alcance o nível 10 com o Traps Advisor.
  • All the Trappings: Compre 4 modificações.
  • Genetic Engineering: Compre 7 aumentos.
  • Dress For Success: Melhore completamente um traje.
  • Raid Master: Roube GenMat e escape de 50 raids.
  • Critical Acclaim: Conceda 100 Accolades a outros construtores.
  • Give it Your All: Processe todos os 5 Advisors de uma vez.
  • Unlimited Power!: Aumente todos os 5 Advisors de uma vez.
  • Life of the Party: Conceda 20 Fun Accolades.
  • No Quarter: Conceda 20 Brutal Accolades.
  • Killer Brains: Conceda 20 Ingenious Accolades.
  • You Belong in a Museum: Conceda 20 Artistic Accolades.
  • Raider’s Pilgrimage: Complete uma Expedição no Mapa de Raids.

Etapa 3: Troféus Diversos e Co-Op

Finalize os troféus relacionados a ações específicas e trabalhe nos troféus de co-op com um parceiro.

Troféus relacionados da Platina de Meet Your Maker:

  • The Grand Custodian: Conquiste todos os troféus.
  • BOOM!: Destrua 3 armadilhas e/ou guardas com uma única Granade Blast.
  • Trail of Destruction: Destrua 3 armadilhas e guardas em 1,5 segundos.
  • Up and At’m: Reviva 5 Custodians em co-op.
  • Deadshot: Realize 10 headshots.
  • Partners in Crime: Roube GenMat e escape de um raid em co-op.
  • Excavator: Destrua 15 Forsaken Tombs.
  • Transcendental: Ative um Boost de rank 1 três vezes.
  • Overclocked: Ative um Boost de rank 2 duas vezes.
  • Higher Power: Ative um Boost de rank 3.
  • Wasteland Engineering: Construa 100 Hardwares.
  • No Quarrel With You: Complete 20 raids sem matar o Harvester inimigo.
  • The Floor is Lava: Não toque no chão por 60 segundos.

Com isso, completamos o nosso Guia da Platina de Meet Your Maker.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttps://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.