InícioDicasLittle Nightmares 2 Detonado - Floresta Assustadora

Little Nightmares 2 Detonado – Floresta Assustadora

A floresta inicial de Little Nightmares 2, conhecida como The Wilderness, é um cenário sombrio e cheio de armadilhas para os jogadores enfrentarem logo no início da jornada. Com o nosso detonado de Little Nightmares 2 The Wilderness, você vai descobrir todos os segredos, coletáveis e como escapar das garras do caçador. Prepare-se para testar sua habilidade e paciência nesse trecho inesquecível do jogo.

PUBLICIDADE

Ao despertar próximo a uma televisão em meio à floresta, siga para a direita. Pule um pequeno vão e continue avançando até chegar a uma árvore com uma abertura embaixo. Levante a tampa e entre pelo duto, saindo do outro lado da árvore onde há um saco pendurado cheio de corpos. Avance com cuidado até encontrar um fio de armadilha no chão — pule sobre ele ou passe pelas laterais para não acioná-lo. Em seguida, empurre uma caixa para alcançar o próximo penhasco.

PUBLICIDADE

Como escapar dos troncos e armadilhas mortais

Depois de escalar, um tronco vai descer colina abaixo. Corra sem parar até que ele fique preso em outras árvores. Continue descendo até uma área com uma corda pendurada sobre um tronco oco. Suba pelo tronco, salte para a corda e balance para alcançar o outro lado.

Logo depois, há um elevador improvisado. Gire a manivela até que a caixa esteja na altura das tábuas do outro lado, corra e salte para se agarrar, suba e siga em frente. Quando se deparar com uma ponte quebrada, pule para uma caixa mais abaixo e desça completamente. Aqui, siga para a direita para encontrar restos com falha e depois volte para subir pela parede.

Little Nightmares 2 Detonado - Floresta Assustadora
Little Nightmares 2 Detonado – Floresta Assustadora

Na próxima área, você encontrará armadilhas escondidas entre folhas. Pegue um sapato no chão e jogue sobre as armadilhas para desarmá-las. Use o tronco que caiu para subir. Pegue também um galho fincado em outra armadilha mais adiante para limpar folhas suspeitas à frente. Nessa parte, também há um caminho secreto à esquerda do tronco para mais restos com falha.

Mais à frente, use pinhas jogando-as à frente para desativar as armadilhas escondidas e cruze com cuidado o tronco suspenso. Continue para a casa do caçador.

O encontro com Six e a fuga do caçador

Suba as escadas para entrar na casa pela janela iluminada. Explore a cozinha e depois siga pelo corredor até a sala com Six presa atrás de uma porta no porão. Volte e encontre o machado para arrombar a porta. Six fugirá — persiga-a pela casa até o sótão. Em equipe, vocês acionam uma escada que leva ao sótão. Resolva o quebra-cabeça para pegar a chave que abre a porta externa. Se você comprou a edição Day One, pode seguir o Nome para um chapéu colecionável no sótão antes de descer.

PUBLICIDADE

Ao sair da casa, vá até a latrina para encontrar mais restos com falha e siga até o galpão, onde a fuga do caçador começa de verdade. Esconda-se entre as caixas e na grama alta enquanto ele patrulha com sua espingarda. Mantenha a calma, não se mexa quando ele iluminar sua direção e corra apenas quando surgir a oportunidade. Quando chegar a uma ponte quebrada, segure a corda para que Six atravesse e depois ela te ajuda a atravessar também.

O caçador vai persegui-los novamente com mais intensidade, atirando. Corra até a cabana, pegue a espingarda na parede e, junto de Six, atire no caçador para se livrar dele.

Chegada à Cidade Pálida

Com o caçador fora de cena, saia pela janela e empurre uma porta flutuando na água para usá-la como jangada. No caminho, passe pela televisão fincada na areia para coletar mais restos com falha antes de entrar pela porta do prédio. Continue pelo beco e pela lanchonete abandonada até chegar ao próximo cenário do jogo: a Cidade Pálida.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Junior
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.