InícioDicasKingdom Come: Deliverance 2 Detonado - O Banquete

Kingdom Come: Deliverance 2 Detonado – O Banquete

PUBLICIDADE

Este é o guia da missão O Banquete do nosso Detonado de Kingdom Come: Deliverance 2.

PUBLICIDADE

Kingdom Come: Deliverance 2 – O Banquete

Kingdom Come: Deliverance 2 - O Banquete

PUBLICIDADE

A missão O Banquete começa com você assumindo o controle de Godwin, que está participando de um banquete na Fortaleza de Raborsch para celebrar a união das casas de Kuttenberg.

Celebre com os convidados

Após assumir o controle de Godwin, vá até John de Liechtenstein, que está no canto norte da sala. Pegue uma jarra de vinho e converse com os convidados presentes no banquete.

Siga para o pátio oeste, onde encontrará Botschek de Kunstadt. Após conversar com ele, vá até a adega, que fica no primeiro cômodo ao subir as escadas para a câmara de reuniões. Pegue o vinho tinto, e ao retornar pelas escadas, uma cena será ativada. Um soldado abrirá o portão e a Fortaleza de Raborsch será atacada.

PUBLICIDADE

Defenda a fortaleza

Após a cutscene, Christopher Oderin será cercado por tropas inimigas. Proteja-o eliminando os atacantes. Em seguida, o controle passará para Henry, que estará cavalgando em direção à fortaleza.

Ao chegar, derrote os inimigos no perímetro da fortaleza e entre no pátio para descobrir o que aconteceu.

Reúna informações sobre o ataque

Converse com John de Liechtenstein, que estará à mesa próximo às escadas. Ele explicará a situação da fortaleza e entregará 175 Groschen. Ele informará sobre a morte de Anna de Waldstein e Christopher Oderin.

PUBLICIDADE

Suba até a câmara de reuniões e fale com Samuel e Rabino Jehuda. Você precisará entregar as notícias da ordem de Sigismundo para invadir o Bairro Judaico de Kuttenberg, iniciando assim a missão principal Êxodo.

  • Próxima missão: Êxodo

Com isso, completamos o nosso guia da missão O Banquete do Detonado de Kingdom Come: Deliverance 2.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.