PUBLICIDADE
InícioDicasHorizon Forbidden West - Pescoção: As Dunas Calmas

Horizon Forbidden West – Pescoção: As Dunas Calmas

Os pescoções são máquinas gigantes e pacíficas que vagam pelo mundo aberto em Horizon Forbidden West. Eles agem um pouco como satélites, capazes de transmitir dados de e para outras máquinas nas proximidades. Dito isso, iremos ensinar a como subir no Pescoção de As Dunas Calmas em Horizon Forbidden West.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que converter um pescoção em Horizon Forbidden West é crucial para você tirar a névoa do seu mapa e reconhecer os lugares.

Horizon Forbidden West Pescoção
Imagem: nerdburglars
PUBLICIDADE

Como converter o Pescoção de As Dunas Calmas em Horizon Forbidden West

Ao se aproximar do pescoção em Horizon Forbidden West, você descobrirá um pequeno acampamento e Aloy investigará uma máquina abatida. Depois de olhar para todas as pistas, Aloy resolve trazer o pescoção para baixo para que ela possa fazer reparos.

Existem alguns pontos fracos que estão faíscando neste pescoção em Horizon Forbidden West. O que você precisa fazer é atirar nessas áreas usando as vários ballistas no acampamento. Espere o pescoção entrar no alcance e, em seguida, dispare contra os pontos fracos. Você precisa atirar no pescoção três vezes com três balistas diferentes. As máquinas começarão a atacá-lo nesse meio tempo.

Uma vez que você tenha disparado três arpões no pescoção, ele cairá no chão. Depois de cuidar de quaisquer outras máquinas na área, aproxime-se da cabeça do pescoção e substitua-a.

Imagem: Tecnoblog/Vivi Werneck

Por fim, Horizon Forbidden West está disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Aliás, veja também:

Em síntese, esse é nosso guia para você converter o pescoção de Areias de Cinábrio em Horizon Forbidden West. Dito isso, fique ligado no Critical Hits. Visto que, diariamente teremos novas dicas para diferentes jogos!

PUBLICIDADE
Marcos Schulle
Marcos Schulle
Fundador do Save State / Redator do Critical Hits. Adoro jogos de mundo aberto com elementos de RPG. Meu Bluesky: @otaldomarcosh.savestate.com.br