InícioDicasHorizon Forbidden West - Pescoção: Areias de Cinábrio

Horizon Forbidden West – Pescoção: Areias de Cinábrio

Os pescoções são máquinas gigantes e pacíficas que vagam pelo mundo aberto em Horizon Forbidden West. Eles agem um pouco como satélites, capazes de transmitir dados de e para outras máquinas nas proximidades. Dito isso, iremos ensinar a como subir no Pescoção de Areias de Cinábrio em Horizon Forbidden West.

Vale lembrar que converter um pescoção em Horizon Forbidden West é crucial para você tirar a névoa do seu mapa e reconhecer os lugares.

Horizon Forbidden West Pescoção

O Pescoção de Areias de Cinábrio em Horizon Forbidden West

O primeiro pescoção que você encontrará no Horizon Forbidden West esta localizado em Areias de Cinábrio.

Uma vez que você encontrar este pescoção, você não pode simplesmente subir a partir do nível do solo. Você primeiro terá que chegar a um ponto mais alto e depois pular para ele. Dito isso, siga estes passos para chegar ao pescoção:

Imagem: Tecnoblog

Como subir no pescoção

Começando, atire na fechadura vermelha na escada para baixá-la e comece a subir o satélite. Então, você verá um console desativado que requer energia. Continue subindo até a plataforma central. À direita haverá outra escada que você pode abaixar.

Na parte inferior da escada, gire até uma plataforma onde você encontrará uma célula de energia. Remova-o e leve-o para o chão – use o planador para alcançar o solo sem danos. A célula cairá, mas não será destruída.

Pegue a célula de energia e leve-a para a estação embaixo da antena parabólica. Insira-o e você restaurará a energia do satélite. Suba de volta para esse console e ative-o. Feito isso, o satélite ficará em movimento.

O satélite não pode entrar em posição porque um par de grandes cabos estão emaranhados. Use sua lança ou flechas para quebrar as cordas, e o prato completará seu alinhamento.

Suba até o topo usando as alças ao redor do lado de fora do prato. Uma vez que você está em cima do prato, você será capaz de correr, saltar e, em seguida, deslizar para o Pescoção, pousando em uma das bordas na parte de trás do pescoço.

Então, suba até o topo do Tallneck e pressione Triângulo para substituir a máquina.

Por fim, Horizon Forbidden West está disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Aliás, veja também:

Em síntese, esse é nosso guia para você converter o pescoção de Areias de Cinábrio em Horizon Forbidden West. Dito isso, fique ligado no Critical Hits. Visto que, diariamente teremos novas dicas para diferentes jogos!