InícioDicasGraveyard Keeper - Como desbloquear a agricultura

Graveyard Keeper – Como desbloquear a agricultura

Quando os jogadores de Graveyard Keeper não estão colocando corpos no chão e extraindo órgãos para seus planos nefastos, não há escassez de outras atividades para se envolver – desde cozinhar alimentos de qualidade variável até pescar e trazer ciência para a era medieval, há várias maneiras maravilhosas de passar o tempo em que os jogadores não estão lidando com os estranhos habitantes da cidade.

PUBLICIDADE

Um dos hobbies mais importantes em que os jogadores podem se envolver é a agricultura. Enquanto algumas culturas podem ser compradas do agricultor, outras devem ser cultivadas pelo próprio jogador.

Para levar as cenouras que atraem o burro entregador de cadáveres para o cemitério, uma fazenda deve estar funcionando o mais rápido possível. Com isso em mente, este guia ajudará os novos jogadores a desbloquear a agricultura no Graveyard Keeper.

Graveyard Keeper Agricultura

Como desbloquear a agricultura no Graveyard Keeper

Quando os jogadores começam um novo jogo de Graveyard Keeper, é importante desbloquear a agricultura o mais rápido possível para que o cemitério titular não seja negligenciado devido à falta de entregas de corpos.

Para começar a missão que desbloqueia a agricultura, os jogadores primeiro precisam verificar o banco de jardinagem na seção inferior direita de sua propriedade, acima do caminho que leva à cidade. Eles vão encontrá-lo destruído, e inspecionar os destroços dá ao jogador um prompt para ir falar com Horadric.

PUBLICIDADE

Conversando com Horadric, o dono da taverna local de “cavalos mortos”, dá uma nova inspiração para conversar: Pergunte sobre o Jardim para receber o certificado de Jardim. Isso também começará uma missão que tem jogadores falando com o Comerciante, mas progredindo não é necessário para começar a agricultura.

Este certificado permite que os jogadores retornem ao banco de jardinagem e o reparem, um ato que desbloqueia a receita de cama de jardim vazia.

Por fim, Graveyard Keeper está disponível no Microsoft Windows, Mac OS X, Linux, Xbox One, Nintendo Switch, PlayStation 4, iOS e Android.

PUBLICIDADE

Aliás, veja também:

Em síntese, esse é nosso guia para você iluminar todos os altares de chama no Genshin Impact. Dito isso, fique ligado no Critical Hits. Visto que, diariamente teremos novas dicas para diferentes jogos!

PUBLICIDADE