Dicas

Genshin Impact – Como desbloquear a Estátua dos Sete da Espinha do Dragão

A Estátua dos Sete da região Espinha do Dragão de Genshin Impact está bloqueada por gelo. Acontece que nem ataques normais, com fogo ou até mesmo habilidades especiais funcionam para quebrar essa estrutura de gelo que envolve a estátua. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a desbloquear a Estátua dos Sete da Espinha do Dragão em Genshin Impact!

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Como desbloquear a Estátua dos Sete da Espinha do Dragão em Genshin Impact

Como dito na introdução desse post, essa estátua dos sete estará envolta por muito gelo, estando assim bloqueada. E nenhum tipo de ataque é capaz de quebrar esse gelo. Porém, é óbvio que existe sim uma maneira de destruir esse gelo e desbloquear a estátua, e ela é mais simples do que você imagina!

Da estátua, volte um pouco para se esquentar no fogo que fica à sua esquerda. Então, próximo a você deve haver algum minério de Cristal de Sangue. Quebre e pegue o Cristal de Sangue (você saberá que está fazendo tudo certo se o seu personagem ganhar uma aura vermelha) e enquanto você está sob o efeito do cristal, bata no gelo da estátua dos sete para desbloqueá-la.

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade