Categorias: Dicas

Fifa 18 – Como ganhar moedas do Ultimate Team rapidamente e de maneira fácil

Fifa 18 traz novamente o modo Ultimate Team, um modo que envolve você montar o seu time usando as moedas (coins) que você ganha por realizar diversas ações dentro do jogo ou comprando essas moedas usando dinheiro físico.

Caso você queria economizar uns trocados e evitar ficar pobre investindo as suas economias em Coins, hoje trazemos uma série de dicas de como ganhar moedas do Ultimate Team de Fifa 18 sem gastar nenhum centavo e de forma relativamente rápida.

Vamos a elas?

Nunca compre Gold Packs

Essa é uma das dicas mais importantes, e que vai parecer a que faz menos sentido, mas você já vai entender o motivo dela. Nunca compre gold packs, seja com dinheiro de verdade, seja com dinheiro do jogo. O motivo? Gold Packs são abertos a todo momento dentro do jogo, e o mercado de jogadores desses pacotes é completamente saturado. Com sorte, você recupera metade dos 7500 coins que você gasta para abrir um pacote desses no mercado de cartas, ou seja, é possível você montar o seu time apenas com cartas abertas por outros jogadores e isso provavelmente será bem mais barato do que você montar um time abrindo apenas Gold Packs. Quais pacotes abrir então? Silver Packs e Bronze Packs, que são mais baratos e que vão acabar lucrando no longo prazo, graças aos Squad Building Challanges.

Desafios de Equipe da Semana

Esses desafios vão ser uma mina de moedas. Conforme você for ganhando novos jogadores, você vai montando os esquadrões e cumprindo esses desafios e ganhando cada vez mais moedas para abrir seus pacotes e revender jogadores. Quanto maior a dificuldade do desafio, mais moedas você vai ganhar.

Confira o App do Fifa diariamente

O aplicativo do Fifa dá recompensas diariamente. Nem sempre você vai ganhar coins, mas de vez em quando você ganha eles. São alguns minutos do seu dia que podem ser muito bem recompensados. O web app pode ser acessado aqui.

Squad Building Challenges

O Squad Building Challenges é exatamente o que o nome diz, um modo onde você monta o time da forma que o jogo passa as instruções. Assim como no caso dos Desafios de Equipe da Semana, você ganha mais coins conforme aumenta a dificuldade do desafio.

Fifa 18 está disponível para PC, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e Nintendo Switch.

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

Cosplayer brasileira recria a personagem Asui Tsuyu de My Hero Academia com precisão incrível

My Hero Academia conta com um dos fandos mais apaixonados da geração mais recentes de animes e mangás, e o…

27 minutos atrás

5 são os cinco jutsus mais poderosos da Arte Sábia que apareceram em Naruto Shippuden

Naruto Shippuden finalmente realizou um sonho antigo dos fãs ao transformar Naruto em um personagem forte e de primeira linha…

1 hora atrás

Afinal, por que Kami-Sama é considerado um deus em Dragon Ball mesmo sendo mais fraco que os Guerreiros Z?

E evolução dos Namekuseijins, de demônios e deuses em Dragon Ball para alienígenas e partes da hierarquia celeste multiversal em…

2 horas atrás

Esta é a grande diferença entre o Rasengan e o Chidori em Naruto Shippuden

Rasengan e Chidori são as habilidades clássicas dos protagonistas/amigos/rivais Naruto e Sasuke. Assim como Kamehameha de Goku e o Final…

3 horas atrás

Isto é o que teria acontecido se Kuririn tivesse matado Vegeta em Dragon Ball Z?

O primeiro e clássico arco de Dragon Ball Z se tratou da revelação de que Goku era um extra-terrestre parte…

14 horas atrás

O que seria preciso para Sakura Haruno conseguir derrotar Madara Uchiha em Naruto Shippuden?

Sakura Haruno se tornou uma das kunoichi mais poderosas da história de Naruto, aprimorando os ensinamentos e atingindo um nível…

16 horas atrás

Este website utiliza cookies