InícioDicasDying Light 2: Stay Human - Como farmar sucatas

Dying Light 2: Stay Human – Como farmar sucatas

PUBLICIDADE

Saiba neste texto como farmar sucatas em Dying Light 2: Stay Human.

PUBLICIDADE

Em Dying Light 2 Stay Human, sucatas são recursos essenciais para a criação e modificação de itens. Utilizadas na fabricação de facas de arremesso, gazuas e até no reparo de armas, as sucatas são indispensáveis para o progresso no jogo, exceto na criação de itens medicinais.

Saber onde encontrá-las pode facilitar bastante a construção do arsenal de Aiden.

PUBLICIDADE

Onde encontrar sucatas no Dying Light 2: Stay Human

  • Comprando de vendedores: A forma mais simples de adquirir sucatas é comprá-las em lojas de itens. Elas custam apenas uma moeda por unidade e podem ser encontradas em vendedores localizados em casas seguras, moinhos e outras bases das facções Pacifistas ou Sobreviventes.
  • Vasculhando lixeiras: Lixeiras são uma fonte confiável de sucatas. Elas podem ser encontradas tanto dentro quanto fora de prédios, especialmente em quintais e zonas de comboios militares. Seja em latas de lixo grandes ou pequenas, quase sempre haverá sucatas para coletar.
  • Explorando prédios abandonados: Apartamentos abandonados oferecem várias oportunidades de encontrar materiais de fabricação. No entanto, essas áreas costumam ser habitadas por zumbis adormecidos, exigindo que Aiden use furtividade para eliminá-los e explorar com segurança. Caixas de vime e lixeiras nesses locais geralmente contêm sucatas e outros itens úteis.
  • Matando e saqueando zumbis: Os zumbis são uma fonte constante de materiais. Ao derrotá-los, é possível encontrar pequenas quantidades de dinheiro, trapos, troféus ou sucatas. Apesar de os itens serem aleatórios, vale a pena saquear cada corpo.

Estratégias para acumular sucatas

Embora a compra seja o método mais seguro e rápido, explorar o ambiente e derrotar inimigos pode render grandes quantidades de sucatas e outros recursos. Seja vasculhando prédios, saqueando zumbis ou esvaziando lixeiras, os jogadores têm diversas opções para garantir que nunca fiquem sem materiais para modificar e criar itens no jogo.

Aliás, veja também

Em síntese, você gostou deste texto de dicas para Dying Light 2: Stay Human? Então não deixe de compartilhar com seus amigos. Além disso, conheça os perfis do Critical Hits no X (Twitter), Bluesky e Threads.

PUBLICIDADE
Marcos Schulle
Marcos Schulle
Fundador do Save State / Redator do Critical Hits. Adoro jogos de mundo aberto com elementos de RPG. Meu Bluesky: @otaldomarcosh.savestate.com.br