InícioDicasDying Light 2 – Código do Cofre do Dr. Katsumi (O Primeiro...

Dying Light 2 – Código do Cofre do Dr. Katsumi (O Primeiro Biomarcador)

Descobrir o código do cofre do Dr Katsumi em Dying Light 2 pode não ser tão simples assim. Depois de completar a missão principal “Marcas da Praga” (Markers of the Plague) no jogo, a missão secundária “O Primeiro Biomarcador” (The First Biomarker) ficará disponível. Nesta missão paralela, você precisará revisitar o Hospital Saint Joseph para encontrar um biomarcador especial que torna os humanos mais rápidos e fortes. Você pode ativar a quest “O Primeiro Biomarcador” indo para o Trading Post em Trinity, perto do Alder Windmill, e falando com McGregor.

PUBLICIDADE

Entretanto, você deverá completar a terceira missão em Dying Light 2 para iniciar essa missão secundária. Depois de falar com McGregor, você precisará ir ao Hospital Saint Joseph para procurar o biomarcador especial que ele inventou. Para isso, McGregor te dará uma nota escrita pelo Dr. Katsumi, que trancou seu biomarcador aprimorado em um cofre. Depois de obter a nota, ela pode ser vista no menu de colecionáveis ​​a qualquer momento. Já o hospital está localizado do outro lado da rua de onde McGregor está.

O marcador deve te levar direto para o escritório do Dr. Katsumi, no último andar. Há três enigmas para resolver a partir da nota do Dr. Katsumi, um para cada dígito da senha de segurança. Embora o código do cofre do Dr Katsumi em Dying Light 2 vá de 0 a 99, cada número no código é de apenas um dígito. Os três enigmas podem ser resolvidos prestando atenção ao texto de cada frase e associando um número a ela. Saiba mais a seguir!

Dying Light 2 – Código do Cofre do Dr Katsumi (O Primeiro Biomarcador)

dying light 2 código cofre dr katsumi
Cofre do Dr. Katsumi – Reprodução: Dying Light 2

Já vamos começar dizendo que você receberá um inibidor para esta missão secundária, que pode ser usado para melhorar a saúde ou a resistência de Aiden. O primeiro enigma para o código de segurança do Dr. Katsumi é: “O que se torna menor quando você o vira de cabeça para baixo?” O número que os jogadores estão procurando é nove, que se torna seis quando virado de cabeça para baixo.

A segunda charada, “Um número ímpar – tire uma letra e ele se torna par”, é um pouco menos direta. O enigma refere-se ao número sete, que, quando o “s” é retirado, torna-se a palavra “par”. (em inglês, sete se escreve “seven”, e sem o “s”, fica “even”, ou seja, “par”).

PUBLICIDADE

O enigma final diz: “Uma garotinha vai à loja e compra uma dúzia de ovos. Ao voltar para casa, todos, exceto três, quebram. Quantos ovos ficaram intactos?” Este enigma tem como objetivo confundir você, simplesmente porque é desnecessariamente prolixo. Como todos os ovos, exceto três, quebram, isso significa que três ovos permanecem intactos.

Com todos os enigmas resolvidos, agora você pode interagir com o cofre e inserir o código para continuar com a missão paralela “O Primeiro Biomarcador”.

Os enigmas te fornecerão o código 9-7-3, e digitá-lo abrirá o cofre no Hospital Saint Joseph. Depois de recuperar o conteúdo, Aiden usará automaticamente o biomarcador. Depois disso, você lutará contra alguns dos infectados de Dying Light 2, mas serão inimigos de baixo nível, sendo facilmente derrotados. McGregor ficará bravo porque Aiden usou o biomarcador, mas ele ainda oferece um inibidor como recompensa por recuperá-lo.

PUBLICIDADE

A missão paralela “O Primeiro Biomarcador” inclui um dos vários cofres que podem ser abertos resolvendo enigmas em Dying Light 2.

Confira também:

PUBLICIDADE
Carolina Rocha
Carolina Rocha
jornalista, geminiana. gosto de joguinhos, séries, música, tudo do mundo do entretenimento.