Saiba neste texto como capturar o Moinho de Alder em Dying Light 2: Stay Human.
Em Dying Light 2, após receber os binóculos de Hakon, os jogadores são liberados para explorar o vasto mundo. Um dos primeiros pontos de interesse é o Moinho de Alder, um marco intrigante, mas capturá-lo exige domínio de uma nova mecânica de movimento.
Localizando o Moinho de Alder em Dying Light 2
O Moinho de Alder está localizado a leste do Hospital de São José. Para encontrá-lo, use os binóculos para identificar os pontos de interesse mais próximos. Pelo caminho, os jogadores podem encontrar equipamentos úteis e até uma referência a Dead Island. Caso a situação fique difícil, recuar para o esconderijo dos Nightrunners e descansar é uma boa opção.
Subindo até o Topo
Ao chegar ao moinho, Aiden encontrará um mecanismo móvel que se move para cima e para baixo. O ponto de partida é um local marcado com um ‘X’ que age como um trampolim. Use-o para alcançar o mecanismo móvel quando ele estiver no ponto mais baixo, e então suba com calma para não esgotar a resistência.
Em seguida, vire-se em direção ao trampolim e pule para a prancha com pintura amarela. Suba até o topo e siga à direita para encontrar uma escada.
Capturando o Moinho de Alder no Dying Light 2
No topo, Aiden verá uma caixa elétrica amarela. Interaja com ela para capturar o Moinho de Alder, o que desbloqueará um novo comerciante e uma zona de descanso com luz UV. Essa conquista é essencial para Aiden, já que fornece um ponto de suporte seguro para explorar outras áreas da cidade.
Aliás, veja também
- Dying Light 2: Bloody Ties Vale a Pena? Análise – Review
- Dying Light 2 – Review
- Código do Cofre do Dr. Katsumi (O Primeiro Biomarcador)
- Dying Light 2: Stay Human – 6 dicas para iniciantes
- Como Salvar Aitor
- As Melhores Armas para Começar
- Como Arrombar Carros
Em síntese, você gostou deste texto de dicas para Dying Light 2: Stay Human? Então não deixe de compartilhar com seus amigos. Além disso, conheça os perfis do Critical Hits no X (Twitter), Bluesky e Threads.