PUBLICIDADE
InícioDicasDying Light 2: Stay Human - Como Capturar o Moinho de Alder

Dying Light 2: Stay Human – Como Capturar o Moinho de Alder

Saiba neste texto como capturar o Moinho de Alder em Dying Light 2: Stay Human.

PUBLICIDADE

Em Dying Light 2, após receber os binóculos de Hakon, os jogadores são liberados para explorar o vasto mundo. Um dos primeiros pontos de interesse é o Moinho de Alder, um marco intrigante, mas capturá-lo exige domínio de uma nova mecânica de movimento.

Localizando o Moinho de Alder em Dying Light 2

O Moinho de Alder está localizado a leste do Hospital de São José. Para encontrá-lo, use os binóculos para identificar os pontos de interesse mais próximos. Pelo caminho, os jogadores podem encontrar equipamentos úteis e até uma referência a Dead Island. Caso a situação fique difícil, recuar para o esconderijo dos Nightrunners e descansar é uma boa opção.

PUBLICIDADE
Imagem: Reprodução

Subindo até o Topo

Ao chegar ao moinho, Aiden encontrará um mecanismo móvel que se move para cima e para baixo. O ponto de partida é um local marcado com um ‘X’ que age como um trampolim. Use-o para alcançar o mecanismo móvel quando ele estiver no ponto mais baixo, e então suba com calma para não esgotar a resistência.

Em seguida, vire-se em direção ao trampolim e pule para a prancha com pintura amarela. Suba até o topo e siga à direita para encontrar uma escada.

Imagem: Reprodução

Capturando o Moinho de Alder no Dying Light 2

No topo, Aiden verá uma caixa elétrica amarela. Interaja com ela para capturar o Moinho de Alder, o que desbloqueará um novo comerciante e uma zona de descanso com luz UV. Essa conquista é essencial para Aiden, já que fornece um ponto de suporte seguro para explorar outras áreas da cidade.

Aliás, veja também

Em síntese, você gostou deste texto de dicas para Dying Light 2: Stay Human? Então não deixe de compartilhar com seus amigos. Além disso, conheça os perfis do Critical Hits no X (Twitter), Bluesky e Threads.

PUBLICIDADE
Marcos Schulle
Marcos Schulle
Fundador do Save State / Redator do Critical Hits. Adoro jogos de mundo aberto com elementos de RPG. Meu Bluesky: @otaldomarcosh.savestate.com.br