Saiba neste texto como aumentar a imunidade de Aiden em Dying Light 2: Stay Human.
Em Dying Light 2, a noite é o momento mais perigoso, onde hordas de zumbis dominam as ruas, e um único erro pode atrair uma multidão de inimigos para cima de Aiden.
Como aumentar a imunidade de Aiden em Dying Light 2: Stay Human
Além das ameaças externas, a imunidade de Aiden é fundamental para ele não se transformar em mais um dos infectados.
Abaixo, veja como manter a imunidade em níveis seguros para enfrentar o mundo hostil.
Volte para uma Zona Segura
Ao anoitecer, as zonas seguras se tornam essenciais para restaurar a imunidade de Aiden, especialmente se ele estiver com a imunidade baixa.
Nessas áreas, luzes UV restauram instantaneamente a imunidade de Aiden e, ao contrário de outros recursos, não custam nada. Fique atento: zonas seguras cinzas precisam ser desbloqueadas primeiro, então prefira as zonas verdes já liberadas.
Encontre Inibidores
Uma forma ideal de manter a imunidade alta é evoluir o nível de Aiden, reduzindo a frequência com que ele precisa restaurá-la. Para isso, inibidores encontrados em Caches GRE são fundamentais. Além de aumentar a saúde e a resistência, os inibidores também aumentam naturalmente a imunidade, facilitando a exploração noturna.
Use Potencializadores de Imunidade no Dying Light 2
Potencializadores de Imunidade restauram entre 35% e 80% da imunidade de Aiden, dependendo da variedade. Com o tempo, é possível encontrar projetos para fabricar esses itens, e os materiais necessários são relativamente comuns. Cuidado ao usar UV Shroomz crus, pois sua duração é curta e são mais eficazes como ingrediente para os Potencializadores.
Aliás, veja também
- Dying Light 2: Bloody Ties Vale a Pena? Análise – Review
- Dying Light 2 – Review
- Código do Cofre do Dr. Katsumi (O Primeiro Biomarcador)
- Dying Light 2: Stay Human – 6 dicas para iniciantes
- Como Salvar Aitor
- As Melhores Armas para Começar
- Como Arrombar Carros
Em síntese, você gostou deste texto de dicas para Dying Light 2: Stay Human? Então não deixe de compartilhar com seus amigos. Além disso, conheça os perfis do Critical Hits no X (Twitter), Bluesky e Threads.